Klebergol Publicado 16 Junho 2012 Se não defendesses em 1vs1... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Para quem diz que não defendo, vão lá ver quem teve menos golos sofridos no grupo. lol quem quer saber sobre o lanterna vermelha da 2ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Junho 2012 Para quem diz que não defendo, vão lá ver quem teve menos golos sofridos no grupo. Confirmo. És dos que melhor defende. No 3v3, não vens muito atrás mas é o estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2012 Só posso amanhã à noite agora. Bom fim de semana. arv, se até faltar só o meu até lá avança com a taça. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Por 1 pagam todos. Não avanço nada. Vai haver represálias em ti scout :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2012 Não é em mim, eu já tentei jogar muitas vezes. Agora não posso eu. Mas força nisso, tenho as costas largas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 (editado) Divisões: 1ª divisão: :arrow: Conde de Contarr (confirmado) :arrow: Einstein (confirmado) :arrow: Phaat (confirmado) :arrow: Pesgores (confirmado) :arrow: Landry (confirmado) :arrow: Bug (confirmado, nem que seja como melhor 2º) :arrow: Leston (confirmado) :arrow: El Cra (confirmado como melhor 2º) :arrow: Vitor Teixeira (confirmado com melhor 2º) :arrow: Scout (confirmado) 2ªdivisão: :arrow: Inka (confirmado) :arrow: Klebergol (confirmado) :arrow: SrEngenheiro (confirmado) :arrow: Mario Cesar (confirmado) :arrow: Maxpowa (confirmado) :arrow: Shark (confirmado) :arrow: KeplerNewton (confirmado) :arrow: Rafinha (confirmado) :arrow: w0 (confirmado) :arrow: Ozil (confirmado) 3ªdivisão: :arrow: Rigters (confirmado) :arrow: Badjoras (confirmado) :arrow: Rei Patricio (confirmado) :arrow: Wiz Khalifa (confirmado) :arrow: Diogoflip (confirmado) :arrow: shadow (confirmado) :arrow: Swarley (confirmado) :arrow: tozequio (confirmado) :arrow: Lou (?) :arrow: Balotelli (?) Editado 16 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Junho 2012 Meio da tabela é o meu objectivo. :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Eu gostava de lutar pelos PO. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 A primeira divisão tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 16 Junho 2012 (editado) Eu também participo na 3ªdivisão, podem-me confirmar na lista ;) Editado 16 Junho 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 Só falta o Lou. Fixed. Eu também participo na 3ªdivisão, podem-me confirmar na lista ;) Vê lá se tens disponibilidade. ___ Arv, devias apertar com isso agora, para depois isto não se andar a arrastar por causa de alguns. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Arv, devias apertar com isso agora, para depois isto não se andar a arrastar por causa de alguns. Acho que devíamos ponderar bem esta questão. Tipo algo do género de quem perder pro falta de comparência 3 vezes ser desqualificado do torneio. Quem for te férias tem os seus jogos adiados. Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Junho 2012 Isto vai ser interessante. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Leston considera-se favorito ao título da Liga Haxball CMPTNuma curta entrevista após saber os restantes membros da Primeira Divisão, Leston acha que esta tem bons jogadores como Einstein, Conde de Contarr, scout, Vitor Teixeira e Bug, e que vai ser bem disputado."Há ali bons jogadores, os cinco que referi estão quase ao meu nível, mas vai ser preciso estar muito concentrado e jogar o que sei para provar que mereço ganhar o campeonato."Além de ter muita confiança, Leston também deixa elogios aos seus adversários, "Phaat e Landry podem ser as surpresas esta época, e acho que pesgores também vai ter uma palavra a dizer." Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Junho 2012 Vá lá ainda se lembrou de mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Junho 2012 Leston :mrgreen: Façam lá os jogos que falta, quero jogar a final da taça! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2012 Pouco convencido. :cool: Lido bem com a pressão :cool: Vá lá ainda se lembrou de mim. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2012 Eu também vou andar fora algumas semanas durante as férias. De resto, ando por aqui grande parte do tempo. Quanto à próxima época, é tentar ser o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2012 É assim, como é que será o sistema de subida e descida? Compartilhar este post Link para o post