Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Também não entendi muito bem essa paragem. É perguntar ao ppl quem pode e quem não pode, e logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Junho 2012 Acho que se podia meter a andar mas é evidente que há pessoal que vai ter férias e vai andar mais devagar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Junho 2012 Claro que não, mas quando fores para a primeira divisão vais sofrer na pele :grin: logo veremos 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Eu não quero que isto pare por mim é sempre a bombar, penso que quem sugeriu isso até foi o scout. Deve ser para treinar não aguenta a pressão. Bug junta-se a Leston na lista dos desclassificados do torneio. Correm rumores que o próximo poderá ser o Rafinha. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Junho 2012 landry nao queres abrir sala ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Eu não quero que isto pare por mim é sempre a bombar, penso que quem sugeriu isso até foi o scout. Deve ser para treinar não aguenta a pressão. Bug junta-se a Leston na lista dos desclassificados do torneio. Correm rumores que o próximo poderá ser o Rafinha. Já chega com os castigos oh Paulo Bento wannabe Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2012 Eu não quero que isto pare por mim é sempre a bombar, penso que quem sugeriu isso até foi o scout. Deve ser para treinar não aguenta a pressão. Bug junta-se a Leston na lista dos desclassificados do torneio. Correm rumores que o próximo poderá ser o Rafinha. Fonte dos rumores? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2012 Não me lembro de sugerir isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Se não foste tu foi outra pessoa, então ainda melhor não se para isto para férias. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Quais são mesmo os jogos que faltam para se avançar para a próxima jornada? Arv, não percebo porque é que não aceitas a minha sugestão e pões os jogos em falta no sub-titulo do tópico :estrelas: Viste aquilo que eu disse de arranjares um assistente para cada divisão na nova época? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Vai ao primeiro post. Não cabem todos e o pessoal que entre e vá ao primeiro post. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 (editado) Pessoal, tive a pensar e em vez de classificar os jogos do Rodrigol com 0 pontos e 3GM para cada um do Grupo IV, devia-se retirar. Pois assim ficam em pé de igualdade com os outros grupos, ficam todos com 4 participantes. Resto Jogos Grupo II Inka - Phaat Rei Patricio - Phaat Kepler Newton - Rei Patricio Inka - Kepler Newton Podem já fazer. É para despachar. edit: confirmem se falta algum. Editado 14 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2012 O Rodrigol é do grupo III e já te disse que faltam jornadas e classificação actualizada naquele grupo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 O Rodrigol é do grupo III e já te disse que faltam jornadas e classificação actualizada naquele grupo. E eu respondi-te com um ? porque não sabia o que estava mal. Golos? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Ya, actualiza o nosso grupo sem o Rodrigol. Falta o também jogo do Phaat com o Kepler Newton. É tentar falar com ele, a ver se se trata disso ou não. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2012 E eu respondi-te com um ? porque não sabia o que estava mal. Golos? Já fizemos pelo menos 5 jogos, só estão lá contados 4, mas agora com o Rodrigol a bazar, deve ficar certo, tiras os jogos deles contra o pessoal então. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Já fizemos pelo menos 5 jogos, só estão lá contados 4, mas agora com o Rodrigol a bazar, deve ficar certo, tiras os jogos deles contra o pessoal então. Mentira. 5 jornadas, dá 4 jogos a cada um certos. 1 a folgar em cada jornada. Porque é que não confirmas as coisas? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2012 Ok, tu é que sabes melhor que eu quantos jogos é que já fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Penso que ele ainda não contabilizou o nosso jogo da 6ª jornada Inka. Deve ser por ainda estar incompleta. Já mandei MP ao Kepler, a ver se ele diz alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2012 Esta m*rda só tem é de andar que eu ando a treinar e não tarda tou na 1ª Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 E o meu golo Arv? Eu tenho 1 golo marcado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post