Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Também não entendi muito bem essa paragem. É perguntar ao ppl quem pode e quem não pode, e logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se podia meter a andar mas é evidente que há pessoal que vai ter férias e vai andar mais devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas quando fores para a primeira divisão vais sofrer na pele :grin:

logo veremos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero que isto pare por mim é sempre a bombar, penso que quem sugeriu isso até foi o scout. Deve ser para treinar não aguenta a pressão.

Bug junta-se a Leston na lista dos desclassificados do torneio. Correm rumores que o próximo poderá ser o Rafinha.

Compartilhar este post

Link para o post

landry nao queres abrir sala ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero que isto pare por mim é sempre a bombar, penso que quem sugeriu isso até foi o scout. Deve ser para treinar não aguenta a pressão.

Bug junta-se a Leston na lista dos desclassificados do torneio. Correm rumores que o próximo poderá ser o Rafinha.

Já chega com os castigos oh Paulo Bento wannabe

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte dos rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são mesmo os jogos que faltam para se avançar para a próxima jornada?

Arv, não percebo porque é que não aceitas a minha sugestão e pões os jogos em falta no sub-titulo do tópico :estrelas:

Viste aquilo que eu disse de arranjares um assistente para cada divisão na nova época?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive a pensar e em vez de classificar os jogos do Rodrigol com 0 pontos e 3GM para cada um do Grupo IV, devia-se retirar. Pois assim ficam em pé de igualdade com os outros grupos, ficam todos com 4 participantes.

Resto Jogos Grupo II

Inka - Phaat

Rei Patricio - Phaat

Kepler Newton - Rei Patricio

Inka - Kepler Newton

Podem já fazer. É para despachar.

edit: confirmem se falta algum.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigol é do grupo III e já te disse que faltam jornadas e classificação actualizada naquele grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigol é do grupo III e já te disse que faltam jornadas e classificação actualizada naquele grupo.

E eu respondi-te com um ? porque não sabia o que estava mal. Golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, actualiza o nosso grupo sem o Rodrigol. Falta o também jogo do Phaat com o Kepler Newton. É tentar falar com ele, a ver se se trata disso ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu respondi-te com um ? porque não sabia o que estava mal. Golos?

Já fizemos pelo menos 5 jogos, só estão lá contados 4, mas agora com o Rodrigol a bazar, deve ficar certo, tiras os jogos deles contra o pessoal então.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizemos pelo menos 5 jogos, só estão lá contados 4, mas agora com o Rodrigol a bazar, deve ficar certo, tiras os jogos deles contra o pessoal então.

Mentira. 5 jornadas, dá 4 jogos a cada um certos. 1 a folgar em cada jornada.

Porque é que não confirmas as coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tu é que sabes melhor que eu quantos jogos é que já fiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ele ainda não contabilizou o nosso jogo da 6ª jornada Inka. Deve ser por ainda estar incompleta. Já mandei MP ao Kepler, a ver se ele diz alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda só tem é de andar que eu ando a treinar e não tarda tou na 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...