Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Ocorreu-me o seguinte: como é que se faz durante as férias? Eu, entre outros de certeza, não vou estar disponível durante boa parte do Verão, a partir do início de Julho. Pausa-se o torneio e recomeça-se em Setembro? ENCONTREI CRL sorry scout :( Tava a fritar com isto à horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Junho 2012 Com os 3 que desistiram, isto irá andar algo do género: 1ªdivisão: 10 participantes 2ª divisão: 10 participantes 3ª divisão: 6 4º classificados + lou + balotelli + swarley + user's que se quiserem inscrever. Risca o Balo, foi expulso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 Epah estes post's todos 1ª divisão 2ª divisão estão a abrir-me o apetite para que isto comece a sério. Ainda pro cima tenho caminho aberto na 2ª divisão. Ja nao tas na 1a divisao? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Ja nao tas na 1a divisao? Não, não tou nem de perto nem de longe nos 3 melhores segundos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 Epah estes post's todos 1ª divisão 2ª divisão estão a abrir-me o apetite para que isto comece a sério. Ainda pro cima tenho caminho aberto na 2ª divisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 (editado) 1vs1 já http://www.haxball.com/?roomid=a59ec934e5dbb2905498102d2e75ea52e31280ad2719fba2f82da3127c744925&pass=1 pass: a Editado 15 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 Não, não tou nem de perto nem de longe nos 3 melhores segundos. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 A tua sorte é que não consigo entrar na sala. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 a ritmo de peladinha está encontrado o grande vencedor. Sou o grande favorito à conquista da 2ª divisão e isso ficou hoje demonstrado 8) 8 jogos 5 vitórias, 3 derrotas, 29GM, 18 GS Jogo 1 (arv 4-3 mario) Jogo 2 (arv 6-1mario) Jogo 3 (arv 1-2 mario) Jogo 4 (arv 1-0 mario) Jogo 5 (arv 8-3 mario) Jogo 6 (arv 3-4 mario) Jogo 7 (arv 5-3 mario) Jogo 8 (arv 1-2 mario) enfim mario bons jogos, deu para treinar um pouco e confesso que até conseguiste fazer com que jogasse a 70% das minhas capacidades. Provavelmente virás dizer que sou uma criança, mas ao menos sou uma criança vitoriosa 8-) Leston vem rejubilar o meu feito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 lol, não falas é do primeiro jogo, que ficou 1-2. A coragem! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Tava 2-2 e fiz rr porque marquei te um golo sem tares a jogar e marquei outro na própria de propósito para ficarmos iguais. Depois ainda vencia 2-1 e empataste, e aí sim fiz rr. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 lol, em jogo jogado ficou 1-2. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 Mário :-| Quem te viu e quem te vê. Arv :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 lol, em jogo jogado ficou 1-2. Simples. q chorão queres fazer mais 10 jogos? Aposto que ganhas menos de 3. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 2 patos a ver quem é o melhor pato. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 2 patos a ver quem é o melhor pato. Mesmo, toda a gente sabe que és tu. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 Eu sei é que não me ganhas um jogo faz algum tempo, mas é giro mandar a boca ao ar para ver se cola. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Tens de ver a diferença entre boca e facto. E btw, cá te espero na 2ª divisão. Se não fores ultrapassado pelo Rei Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 Desculpa, eu vou para a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 Eu sei é que não me ganhas um jogo faz algum tempo, mas é giro mandar a boca ao ar para ver se cola. :lol: 1v1 anytime baby, porque em 3v3 tens sempre o Louzinho para te proteger 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 cria sala que perdes, fácil. Já sabes que não posso criar, por isso é que pedes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Desculpa, eu vou para a primeira. :funny: Só se o Phaat e o Kepler desistirem do torneio. Compartilhar este post Link para o post