Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Ok, tu é que sabes melhor que eu quantos jogos é que já fiz :lol: Epah oh Inka fdx tu és chato. Aquilo tá actualizado até à 5ª jornada, fizeste 4 jogos. Se a 6ª jornada onde fizeste o teu 5º jogo ainda não está terminada, é normal que não esteja actualizada na classificação. Foi assim o torneio todo não ia ser diferente agora. Para de arranjar problemas onde eles não existem. Tá aqui a vossa classificação sem o Rodrigol. Faltam 1 jogo da 6ª jornada, Phaat-Kepler, e tudo o resto que falta está no primeiro post no spoiler Jogos em Falta. Bons jogos e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 O meu grupo? :c tá no primeiro post, só mexi na classificação do inka o resto já tava. E sei que há pessoas que tão com golos a menos. Segue-se actualização com os grupos que já tão terminados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 (editado) Ainda te safaste oh Rafa. DANÇA DANÇA DANÇA edit: w0 e scout ainda não fizeram a 5ª jornada ou escapou-me? Editado 14 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Ainda te safaste oh Rafa. DANÇA DANÇA DANÇA Porque isso não cansa, mexe esse rabo, não pares avança. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Junho 2012 Ainda está viva a minha esperança por um lugar na 1ª divisão ! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Em principio serás tu, o Scout/Bug e o El Cra. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Junho 2012 Em principio serás tu, o Scout/Bug e o El Cra. Pois, mas o Phaat também ainda pode conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Pois, mas o Phaat também ainda pode conseguir. Duvido que o Inka perca os 2 jogos com eles. Mas nunca se sabe. Vai ser uma grande luta pela 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Enganaste-me seu pato. ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 (editado) Epah oh Inka fdx tu és chato. Aquilo tá actualizado até à 5ª jornada, fizeste 4 jogos. Se a 6ª jornada onde fizeste o teu 5º jogo ainda não está terminada, é normal que não esteja actualizada na classificação. Foi assim o torneio todo não ia ser diferente agora. Para de arranjar problemas onde eles não existem. Tá aqui a vossa classificação sem o Rodrigol. Faltam 1 jogo da 6ª jornada, Phaat-Kepler, e tudo o resto que falta está no primeiro post no spoiler Jogos em Falta. Bons jogos e boa sorte. Não, tu é que és parv e não sabes interpretar. Eu disse que fiz 5 jogos a tua resposta foi, mentira. Editado 15 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Dizes: A classificação está mal. Respondo: Porquê? Dizes: Fizemos pelo menos 5 jogos. Respondo: Tá certo Dizes: Não tá nada, deves saber melhor que eu o nº de jogos que já fiz. E eu é que não sei interpretar? :lol: Enfim inkafail no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Junho 2012 (editado) edit: w0 e scout ainda não fizeram a 5ª jornada ou escapou-me? Ainda não, já mandei duas mp's mas fica sempre para ser feito no dia a seguir. Vamos ver se é amanhã. Editado 15 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Junho 2012 (editado) btw acho que o Lou devia de ir para a 1a divisão no lugar do Rodrigol, ninguém tem dúvidas de que ele ia se tivesse entrado de ínicio.. Só para ser simpático. :mrgreen: concordo que se tivesse entrado de inicio tinha ido para a 1ª divisão. Mas não pode passar por cima de os outros que se inscreveram agora, e vão para 3ª divisão, e muito menos por aqueles que tiveram a jogar uma fase de grupos. Como se tira os pontos todos ao Rodrigol ele passa a ser 5º classificado, o 1º irá para a 1ª divisão. Não tenho nada contra o Lou ele sabe que curto dele, de vocês todos até o que atrofio menos :mrgreen: Na boa arv. ;) _______ Agradeço a lembrança de ir para a 1ª divisão, mas não seria justo, nem para os que participaram no torneio nem para os que se "inscreveram" primeiro do que eu. Prefiro começar na 3ª divisão (se sempre decidir participar), é melhor e evitam-se possíveis "confusões". Quanto ao Rodrigol, é pena, mas talvez o melhor seja mesmo anular os jogos, tal como se fez com os Brincadeira no torneio 3x3. Abraço. Editado 15 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 (editado) Dizes: A classificação está mal. Respondo: Porquê? Dizes: Fizemos pelo menos 5 jogos. Respondo: Tá certo Dizes: Não tá nada, deves saber melhor que eu o nº de jogos que já fiz. E eu é que não sei interpretar? :lol: Enfim inkafail no seu melhor. Tu disseste que era mentira, deixa de fazer de vitima. Eu disse que fiz 5 jogos e na classificação estavam 4, a tua resposta foi "Mentira. 5 jornadas, dá 4 jogos a cada um certos." Uma coisa é a as classificações irem na jornada 5, outra é dizeres que eu não fiz 5 jogos. Editado 15 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Ainda não, já mandei duas mp's mas fica sempre para ser feito no dia a seguir. Vamos ver se é amanhã. No prob. Até o Grupo III acabar as jornadas que faltam é tranquilo. Agradeço a lembrança de ir para a 1ª divisão, mas não seria justo, nem para os que participaram no torneio nem para os que se "inscreveram" primeiro do que eu. Prefiro começar na 3ª divisão (se sempre decidir participar), é melhor e evitam-se possíveis "confusões". Quanto ao Rodrigol, é pena, mas talvez o melhor seja mesmo anular os jogos, tal como se fez com os Brincadeira no torneio 3x3. Abraço. Como seria esperado da tua parte, classe. Podes sempre limpar a Taça 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2012 (editado) Só para ser simpático. :mrgreen: Não, nem te vai meter pica tares na 2a e 3a divisão :mrgreen: Editado 15 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Junho 2012 Como seria esperado da tua parte, classe. Podes sempre limpar a Taça 8) Obrigado. Vamos ver. :mrgreen: Não, nem te vai meter pica tares na 2a e 3a divisão :mrgreen: :lol: Talvez, mas é o mais justo. Obrigado na mesma. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Epah estes post's todos 1ª divisão 2ª divisão estão a abrir-me o apetite para que isto comece a sério. Ainda pro cima tenho caminho aberto na 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 Vou para a ultima divisão :( Mas vou pra lá para a ganhar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 (editado) Já vi Editado 15 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Junho 2012 Vou para a ultima divisão :( Mas vou pra lá para a ganhar 8-) :lol: What? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Com os 3 que desistiram, isto irá andar algo do género: 1ªdivisão: 10 participantes 2ª divisão: 10 participantes 3ª divisão: 6 4º classificados + lou + balotelli + swarley + user's que se quiserem inscrever. Vou para a ultima divisão :( Mas vou pra lá para a ganhar 8-) Se o Lou se inscrever ganha. Se não és o maior favorito, mas o shadow tem uma palavra a dizer. Compartilhar este post Link para o post