Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Depois de uma reunião que demorou várias horas, foi deliberado que o Leston está expulso do torneio com efeitos imediatos. A decisão foi unânime, e será irreversível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, coitado do Leston. De referir que nunca quis que ele fosse castigado.

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SrEngenheiro, anfitrião do Torneio Haxball 1v1 encontrado morto.

Nesta madrugada, após uma saída nocturna num bar gay da zona de Lisboa, o SrEngenheiro foi barricado por várias pessoas de raça africana que o levaram para um beco onde o sodomizaram à bruta e o espancaram até à morte, relatos de duas testemunhas que estavam próximas do local.
O namorado de SrEngenheiro que saiu do bar pouco depois do sucedido recusou-se a prestar declarações lavado em lágrimas.
Este acontecimento ocorre horas depois de Leston ter sido expulso do Torneio de Haxball em que se encontra em 1º Lugar com vista à Primeira Divisão.

14-06-2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/default.aspx?content_id=762014

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

SrEngenheiro confundido com Bug.

Vimos rectificar a noticia previamente anunciada, que SrEngenheiro tinha sido encontrado morto. Foi sim Bug, conhecido por ser uma pessoa pacata sem problemas com ninguém. Rafinha parece ser o maior suspeito, o namorado de Bug, pois terá descoberto que o mesmo teria um caso. Rafinha não quis prestar declarações para o nosso jornal.

Quanto a SrEngenheiro, encontra-se vivo e de boa saúde, e parece ser neste momento o maior candidato à conquista da Liga de Haxball. Depois de ter ganho 3 bolas de ouro consecutivas SrEngenheiro encontra-se imparável. Promete esta liga.

14-06-2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/default.aspx?content_id=762014

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

btw acho que o Lou devia de ir para a 1a divisão no lugar do Rodrigol, ninguém tem dúvidas de que ele ia se tivesse entrado de ínicio..

concordo que se tivesse entrado de inicio tinha ido para a 1ª divisão. Mas não pode passar por cima de os outros que se inscreveram agora, e vão para 3ª divisão, e muito menos por aqueles que tiveram a jogar uma fase de grupos. Como se tira os pontos todos ao Rodrigol ele passa a ser 5º classificado, o 1º irá para a 1ª divisão.

Não tenho nada contra o Lou ele sabe que curto dele, de vocês todos até o que atrofio menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ninguém se importava, mas isso sou eu a dizer.

Até fazia mais sentido ele ir do que o el_cra14 que só passou porque 2 desistiram...

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Até fazia mais sentido ele ir do que o el_cra14 que só passou porque 2 desistiram...

Tu só não queres que o el cra passe porque ele é o verdadeiro matias enquanto que tu és o fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só não queres que o el cra passe porque ele é o verdadeiro matias enquanto que tu és o fake.

ya ):

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo, mas acho que não tem assunto nenhum isso. Para ele será um passeio até chegar à 1ª divisão, mas se há regras são para cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem regras, isto não é uma coisa qualquer aldrabada e feita às três pancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Escândalo: Jogadores profissionais de Haxball apanhados em orgia gay.

Segundo o que o Record apurou, SrEngenheiro, Leston e Rafinha, jogadores profissionais da Liga de 1vs1, foram esta madrugada apanhados em orgia gay numa das mais conhecidas boates da capital. Entre os presentes estavam também os ilustres José Castelo Branco e Cláudio Ramos.

A polícia foi chamada ao local pouco passava das 5 horas da manhã, para acabar com a festa. Testemunhas oculares afirmam ter visto SrEngenheiro num Gang Bang oral em plena via pública. Leston e Rafinha encontravam-se a sós nessa altura num quarto privado, conta o dono do estabelecimento.

Este escândalo promete ter um impacto poderoso no seio do Comité da Liga Profissional de Haxball, estando a hipótese dos três jogadores serem desclassificados, em cima da mesa.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Existem regras, isto não é uma coisa qualquer aldrabada e feita às três pancadas.

Exacto, até por a discussão Lou/Swarley é tipo a do Ronaldo/Messi.

Bug :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui :mrgreen:

Bug :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho culpa de os outros desistirem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho culpa de os outros desistirem :mrgreen:

Claro que não, mas quando fores para a primeira divisão vais sofrer na pele :grin:

Isto vai ficar parado até ao final de Setembro por causa de quantos?

É o organizador deste torneio, quer é férias, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...