Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Depois de uma reunião que demorou várias horas, foi deliberado que o Leston está expulso do torneio com efeitos imediatos. A decisão foi unânime, e será irreversível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2012 Eish, coitado do Leston. De referir que nunca quis que ele fosse castigado. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online SrEngenheiro, anfitrião do Torneio Haxball 1v1 encontrado morto.Nesta madrugada, após uma saída nocturna num bar gay da zona de Lisboa, o SrEngenheiro foi barricado por várias pessoas de raça africana que o levaram para um beco onde o sodomizaram à bruta e o espancaram até à morte, relatos de duas testemunhas que estavam próximas do local.O namorado de SrEngenheiro que saiu do bar pouco depois do sucedido recusou-se a prestar declarações lavado em lágrimas.Este acontecimento ocorre horas depois de Leston ter sido expulso do Torneio de Haxball em que se encontra em 1º Lugar com vista à Primeira Divisão.14-06-2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/default.aspx?content_id=762014 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2012 (editado) Enfim... RIP in piece Editado 14 Junho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online SrEngenheiro confundido com Bug. Vimos rectificar a noticia previamente anunciada, que SrEngenheiro tinha sido encontrado morto. Foi sim Bug, conhecido por ser uma pessoa pacata sem problemas com ninguém. Rafinha parece ser o maior suspeito, o namorado de Bug, pois terá descoberto que o mesmo teria um caso. Rafinha não quis prestar declarações para o nosso jornal. Quanto a SrEngenheiro, encontra-se vivo e de boa saúde, e parece ser neste momento o maior candidato à conquista da Liga de Haxball. Depois de ter ganho 3 bolas de ouro consecutivas SrEngenheiro encontra-se imparável. Promete esta liga. 14-06-2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/default.aspx?content_id=762014 Editado 14 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2012 Bug responde à letra, não me apetece estar a fazer um texto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Tão querido a pedir ao namorado de forma carinhosa... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 Não tenho ciúmes de 4ºs classificados. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 A chamar o namorado para o defender, lol Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2012 Tipo, eu nem sei como é que se faz aquela m*rda da noticia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Junho 2012 btw acho que o Lou devia de ir para a 1a divisão no lugar do Rodrigol, ninguém tem dúvidas de que ele ia se tivesse entrado de ínicio.. concordo que se tivesse entrado de inicio tinha ido para a 1ª divisão. Mas não pode passar por cima de os outros que se inscreveram agora, e vão para 3ª divisão, e muito menos por aqueles que tiveram a jogar uma fase de grupos. Como se tira os pontos todos ao Rodrigol ele passa a ser 5º classificado, o 1º irá para a 1ª divisão. Não tenho nada contra o Lou ele sabe que curto dele, de vocês todos até o que atrofio menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 (editado) Eu acho que ninguém se importava, mas isso sou eu a dizer. Até fazia mais sentido ele ir do que o el_cra14 que só passou porque 2 desistiram... Editado 14 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2012 Eu acho que ninguém se importava, mas isso sou eu a dizer. Até fazia mais sentido ele ir do que o el_cra14 que só passou porque 2 desistiram... Tu só não queres que o el cra passe porque ele é o verdadeiro matias enquanto que tu és o fake. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Tu só não queres que o el cra passe porque ele é o verdadeiro matias enquanto que tu és o fake. ya ): Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Junho 2012 Eu acho que ninguém se importava, mas isso sou eu a dizer. Até fazia mais sentido ele ir do que o el_cra14 que só passou porque 2 desistiram... Eu não me importo, mas acho que não tem assunto nenhum isso. Para ele será um passeio até chegar à 1ª divisão, mas se há regras são para cumprir. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 14 Junho 2012 Eu acho que ninguém se importava, mas isso sou eu a dizer. Até fazia mais sentido ele ir do que o el_cra14 que só passou porque 2 desistiram... Existem regras, isto não é uma coisa qualquer aldrabada e feita às três pancadas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Escândalo: Jogadores profissionais de Haxball apanhados em orgia gay.Segundo o que o Record apurou, SrEngenheiro, Leston e Rafinha, jogadores profissionais da Liga de 1vs1, foram esta madrugada apanhados em orgia gay numa das mais conhecidas boates da capital. Entre os presentes estavam também os ilustres José Castelo Branco e Cláudio Ramos.A polícia foi chamada ao local pouco passava das 5 horas da manhã, para acabar com a festa. Testemunhas oculares afirmam ter visto SrEngenheiro num Gang Bang oral em plena via pública. Leston e Rafinha encontravam-se a sós nessa altura num quarto privado, conta o dono do estabelecimento.Este escândalo promete ter um impacto poderoso no seio do Comité da Liga Profissional de Haxball, estando a hipótese dos três jogadores serem desclassificados, em cima da mesa.14-06-2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/default.aspx?content_id=762014 Editado 14 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Junho 2012 Existem regras, isto não é uma coisa qualquer aldrabada e feita às três pancadas. Exacto, até por a discussão Lou/Swarley é tipo a do Ronaldo/Messi. Bug :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Existem regras, isto não é uma coisa qualquer aldrabada e feita às três pancadas. Ui :mrgreen: Bug :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Junho 2012 Eu acho que ninguém se importava, mas isso sou eu a dizer. Até fazia mais sentido ele ir do que o el_cra14 que só passou porque 2 desistiram... Eu nao tenho culpa de os outros desistirem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2012 Isto vai ficar parado até ao final de Setembro por causa de quantos? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2012 Eu nao tenho culpa de os outros desistirem :mrgreen: Claro que não, mas quando fores para a primeira divisão vais sofrer na pele :grin: Isto vai ficar parado até ao final de Setembro por causa de quantos? É o organizador deste torneio, quer é férias, enfim. Compartilhar este post Link para o post