Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 (editado) Podias era faltar a todos que assim só perdias 3-0. Jogo só contra ti e contra o rumplapopota, deve dar para ficar com saldo positivo :mrgreen: Editado 6 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Jogo só contra ti e contra o rumplapopota, deve dar para ficar com saldo positivo :mrgreen: Depende de quantos deres ao Runfas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Jogo só contra ti e contra o rumplapopota, deve dar para ficar com saldo positivo :mrgreen: Fake. Já marquei mais golos que tu, sofri menos. E tenho Bug e scout no grupo 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 Por mim bania-se esse gajo do torneio até ter um nick decente. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2012 Eu falto aos jogos contra o Lou :mrgreen: x2 É melhor eu começar na 2ª divisão, os meus futuros adversários já estão com medo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Por mim bania-se esse gajo do torneio até ter um nick decente. Não me deixam mudar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2012 Tivesse conseguido manter a vantagem que tinha no último minuto frente ao Lestilol e estava tudo adiado para a última jornada, que nabo sou :facepalm: 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2012 No Grupo V basta o Wiz vencer o Rafinha, e eu venço o Rafinha na última jornada e ainda fico em 2º like a boss. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2012 A tabela do grupo III está mal. ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Como esta temporada está a acabar, que tal, quando começar a seguinte, criar um tópico para cada liga? Julgo que assim tudo estaria bem mais organizado! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2012 Alguem pode abrir sala para eu e o Rafinha jogarmos para o torneio? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Como ficou a situação do Scout? Foi de férias? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Junho 2012 arv depois edita o meu nome na tabela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Junho 2012 Rafinha 1 - 1 Wiz Landry dá lá uma ajudinha para eu ficar em 2º, vence o wiz na ultima jornada :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Junho 2012 Tá feito :mrgreen: Já estive a combinar com o Conde, amanhã vamos fazer o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 8 Junho 2012 Como esta temporada está a acabar, que tal, quando começar a seguinte, criar um tópico para cada liga? Julgo que assim tudo estaria bem mais organizado! Acho desnecessário complicar. Quanto muito cria-se um tópico para cada época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Junho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135151&pid=7684872&st=1275entry7684872 se criarem a secção, justifica-se, se não fica muitos tópicos para a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Junho 2012 Como é que fica a situação do Scout? Não podemos ficar presos por ele, por mim avançava-se e depois ele realizava os jogos quando estivesse cá. Quanto ao Maxpowa - Conde eu logo como em princípio vou jogar com o Conde para a taça venho aqui tentar procurar o Maxpowa para depois jogarem. Compartilhar este post Link para o post