6nario Publicado 5 Junho 2012 (editado) Scout, sendo assim acho que podias tentar arrumar o jogo que tens do teu grupo da próxima jornada, se o arv concordar. Assim aviavas já isto para ires de férias. Editado 5 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2012 (editado) Vitor 1-0 Rigters Editado 5 Junho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Junho 2012 (editado) Rei_Patricio 0-6 Inka Houve um Pato aí em baixo que quotou e meteu ao contrário só para ver se arranja maneira de eu ser desclassificado. Está com medo de se encontrar comigo na 3ª divisão :mrgreen: Editado 5 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 Rei_Patricio 6-0 Inka LOL Baza mas é da sala. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Ozil 6 - 1 Mario Cesar (Frank Lampard) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Junho 2012 Boa, 4ª jornada concluída. :) E agora como vai ser com o Conde? ele foi expulso.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2012 Ele disse para o pessoal postar normalmente que ele vai passando. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 Deixa estar que ele lá se amanha, ele deve ter o Facebook do fórum, arranja sempre maneira de comunicar quando for preciso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Rumpsfasduasdrewrweui tenho uma reunião às 14h30, lembrei-me agora. Mas acho que consigo chegar a casa antes das 16h. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 arv, posta hoje a taça, estamos com a pica toda :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Rumpsfasduasdrewrweui tenho uma reunião às 14h30, lembrei-me agora. Mas acho que consigo chegar a casa antes das 16h. Até às 17h/18h ainda consigo. A sala para onde vou fecha às 18h. Quando estiveres por aqui manda mp. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2012 Eins 11-2 Shark. Mais um cilindrado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2012 Eish que fake :mrgreen: mais logo meto replay então, só por esse comment, para seres ainda mais humilhado muahaha xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Até às 17h/18h ainda consigo. A sala para onde vou fecha às 18h. Quando estiveres por aqui manda mp. Estou cá. Seguiu também mp. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2012 Lestilol 4-3 Özil O leston pede para dizer, que corrijam a cena no primeiro post, é assim e não ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Estou cá. Seguiu também mp. Manda link da sala por mp ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Alguém pode criar sala para nós (eu e Rumpelstiltskin) jogarmos? É que ele não consegue entrar na minha sala. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Alguém pode criar sala para nós (eu e Rumpelstiltskin) jogarmos? É que ele não consegue entrar na minha sala. Isto. Nem ele na minha. Dou like. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=352427455d3d259b37bc0a66667d8ee4c35fd7fa17239ec323a5506663ea1945 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Na do shadow consigo entrar. Na do Swarley não. Compartilhar este post Link para o post