Swarley Publicado 6 Junho 2012 Shadow Ramos depois deixa aberto e vem avisar quando acabar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Bug 10-3 diogoflip Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 (editado) Bug 10-3 Rumpelstiltskin Editado 6 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 Lol, desculpem, o browser crashou e tive de fechar :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 (editado) Bug 10-3 Rumpelstiltskin Bom jogo :lol: Tenho de ir aos treinos. Na próxima época ganho a 3ªdivisão, vou treinar no verão 8) Editado 6 Junho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 Shadow Ramos depois deixa aberto e vem avisar quando acabar. Só abri para eles jogarem. Mais logo abro, e se não tiverem lag jogamos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Bom jogo :lol: Sofri 3 golos por querer marcar mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Sofri 3 golos por querer marcar mais. :lol: Eu percebi. Eu podia ter jogado muito mais defensivo, mas também arrisquei muito, e levei coça. Além de que sou bastante inexperiente, e cometi erros que não podem ser cometidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Eu percebi. Eu podia ter jogado muito mais defensivo, mas também arrisquei muito, e levei coça. Além de que sou bastante inexperiente, e cometi erros que não podem ser cometidos :mrgreen: Tens que ir mais vezes aos treinos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Tens que ir mais vezes aos treinos. :mrgreen: O meu problema é ultimamente jogar com os meus colegas que são bastante fracos e ganho alguns vícios maus xD Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 (editado) Sofri 3 golos por querer marcar mais. :lol: Edita lá esse comentário, tinha uma piada bué engraçado sobre o resultado, mas assim já não mete piada. Bom jogo :lol: Tenho de ir aos treinos. Na próxima época ganho a 3ªdivisão, vou treinar no verão 8) Não sei se sabes mas vou entrar para a 3ª divisão na próxima temporada. Mas o 2º lugar não é mau. Editado 6 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 Classificação actualizada precisa-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Não sei se sabes mas vou entrar para a 3ª divisão na próxima temporada. Mas o 2º lugar não é mau. Ainda bem que não é mau, ao menos ficas contente 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Ainda bem que não é mau, ao menos ficas contente 8) Runfas 1 -0 Swarley f*da-se já tas a ganhar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Classificação actualizada precisa-se :mrgreen: Tanta pressa de ser 1º. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Runfas 1 -0 Swarley f*da-se já tas a ganhar :medinho: Tranquilo. Eu tenho noção que sou péssimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 (editado) Tanta pressa de ser 1º. Pensava que ias dizer 2º, essa moral anda em baixo :mrgreen: Não, queria saber como está isto dos golos. Já vi, estás com 20M e 7S (+13) e eu com 17M e 2S. (+15) Editado 6 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Pensava que ias dizer 2º, essa moral anda em baixo :mrgreen: Não, queria saber como está isto dos golos. Já vi, estás com 20M e 7S (+13) e eu com 17M e 2S. (+15) Bota aí mais dez golos marcados para ele e 3 sofridos. É impressão minha ou sou eu que vou decidir quem acaba em primeiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 (editado) Bota aí mais dez golos marcados para ele e 3 sofridos. É impressão minha ou sou eu que vou decidir quem acaba em primeiro? :lol: Já estou a contar com esse jogo, andes disso ele estava com 10M e 4S. Vais decidir tal como o w0, se eu ganhar ao w0 fico empatado com o Bug mas com a diferença de golos maior. Tudo depende da última jornada. Editado 6 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Scout, não eras tu que costumavas actualizar as classificações e tal? Ou estou a fazer confusão com outro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2012 Não sei se sabes mas vou entrar para a 3ª divisão na próxima temporada. Mas o 2º lugar não é mau. Ainda estou a pensar se entro ou não na próxima época. 8-) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 Scout, não eras tu que costumavas actualizar as classificações e tal? Ou estou a fazer confusão com outro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 (editado) Ainda estou a pensar se entro ou não na próxima época. 8-) Editado 6 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 (editado) Não estava nada a fazer confusão, no 3 Vs 3 eras tu(Scout) que costumavas tratar disso. Não tenho nada contra o arv, mas acho que ao avançar para a nova época podia outra pessoa pegar nos comandos disto, e tu pareces ser um gajo que organiza bem essas cenas e tal :compinchas: Editado 6 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post