6nario Publicado 30 Maio 2012 Tratem lá de ir fazendo mais uns joguitos! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 Faltam uns 2 jogos, não? Depois chama-me arrogante. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Maio 2012 O Nico - Scot não se vai realizar. Não sei quantos faltam, não esta actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2012 Depois chama-me arrogante. Não percebi. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 Rigters - Maxpowa Badjoras - Shark Falta isto. Mais o klebergol - Shark da jornada anterior. Não percebi. :confuso: basicamente foi um tiro no pé, pensava que tinha o primeiro post actualizado :mrgreen: E a última vez que te mandei consultá-lo chamaste-me arrogante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Faltam 2 jogos: Rigters - Maxpowa Badjoras - Shark O jogo entre o Nico e o Scofield não se realiza, porque o Scofield disse aí atrás que desistia. E há ainda um jogo em atraso da 3ª jornada, Shark - Klebergol. E como se vai fazer com o Conde? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2012 Não te chamei arrogante por isso. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2012 Faltam 2 jogos: Rigters - Maxpowa Badjoras - Shark O jogo entre o Nico e o Scofield não se realiza, porque o Scofield disse aí atrás que desistia. E há ainda um jogo em atraso da 3ª jornada, Shark - Klebergol. E como se vai fazer com o Conde? Desistimos os dois :lol: e o Nico já desistiu a bue. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Desistimos os dois :lol: e o Nico já desistiu a bue. Já nem me lembrava que ele também tinha desistido. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Já nem me lembrava que ele também tinha desistido. É riscar os nomes do pessoal que abandonou. Pessoal do meu grupo, toca a fazer os jogos da nossa 5ª jornada. keplernewton-Inka Rodrigol-Phaat Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2012 phaat tás? ó que crl, manda mp :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 É riscar os nomes do pessoal que abandonou. Pessoal do meu grupo, toca a fazer os jogos da nossa 5ª jornada. keplernewton-Inka Rodrigol-Phaat adicionei ao primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 adicionei ao primeiro post. Não sei se o visitado/visitante está correcto, se bem que isso pouco interessa. Faz o que eu te disse na semana passada, coloca os jogos que faltam no sub-titulo do tópico :compinchas: E é falar com o shark, para ver se ele quer continuar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Maio 2012 Até ao jogo de Miami jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Até ao jogo de Miami jogo :mrgreen: Bora lá acertar o calendário então Tubarão. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Maio 2012 falta-mee jogar contra o Vieira e o Badjoras ne? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2012 falta-mee jogar contra o Vieira e o Badjoras ne? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2012 O Vieira anda tantas vezes por aqui, não deve ser difícil combinar algo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2012 (editado) O Vieira anda tantas vezes por aqui, não deve ser difícil combinar algo com ele. O rapaz tem andado ocupado. Editado 31 Maio 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post