Juan Mata Publicado 27 Maio 2012 Conde quando quiseres :wink: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2012 (editado) derbi do minho. Editado 27 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Maio 2012 A taça desapareceu do primeiro Post. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Maio 2012 Continua errado os golos do grupo II. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 w0 quando quiseres vir massacrar-me manda mp :mrgreen: eu já era meu, ainda por cima não tenho treinado Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Maio 2012 (editado) Vitor 1-2 Conde perdi a 2seg do final :( Editado 27 Maio 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2012 scout quando quiseres levar na boca outra vez, avisa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Maio 2012 Vitor 1-2 Conde perdi a 2seg do final :( Confirmo. Foi a loucura e desilusão nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 A classificação do grupo 3 está errada. A classificação ou os golos? A taça desapareceu do primeiro Post. Corrigido. Continua errado os golos do grupo II. Noticed. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Maio 2012 A classificação ou os golos? Devem faltar os jogos da 3ª jornada. A não ser que te tenhas enganado a colocar a imagem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Esqueci-me de ti, tens mais 1 jogo e mais uns golos sofridos. O resto penso que tá tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Maio 2012 Esqueci-me de ti, tens mais 1 jogo e mais uns golos sofridos. O resto penso que tá tudo certo. Pois, deve ser isso, como só havia um jogador com 3 jogos, e já vamos para a 4ª jornada, pensei que estivesse errado, mas deve ser isso, é por causa das folgas... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2012 Se vencer o scout garanto praticamente a 1ª divisão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Se vencer o scout garanto praticamente a 1ª divisão. :prayer: isso diz muito da comunidade de haxball deste fórum Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Maio 2012 Quando é o sorteio das meias finais? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Quando anunciar a 5ª jornada ponho as Meias para jogarem. A última jornada e 6ª anuncio e depois joga-se a final como último jogo. E Grupo do Patricio Inka etc, se puderem despachem isso rápido para vos dar mais duas jornadas. Que têm duas a mais que o resto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2012 isso diz muito da comunidade de haxball deste fórum 1vs1 já Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 (editado) 1vs1 já bitch please vou-te poupar a humilhação tive a treinar com o landry e ele pode confirmar-te que aplica-se aqui a máxima do "o aluno superou o mestre" Editado 27 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2012 Não queiras levar o mesmo tratamento que o Mário "ai ui Frank Lamparinas" César. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Maio 2012 Quando anunciar a 5ª jornada ponho as Meias para jogarem. A última jornada e 6ª anuncio e depois joga-se a final como último jogo. E Grupo do Patricio Inka etc, se puderem despachem isso rápido para vos dar mais duas jornadas. Que têm duas a mais que o resto. Por mim era já, mas a última visita ao fórum do meu adversário já vai há uma semana. Ninguém tem outra forma de contactar com ele(KeplerNewton)? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 (editado) Alguém pode abrir sala para jogar? Editado 27 Maio 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Maio 2012 Inka, ainda precisam de sala? Se forem rápidos posso orientar. Compartilhar este post Link para o post