.Sevenn Publicado 24 Maio 2012 Quando e que começa a 2ª epoca ? Quero entrar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Pelo andar da carruagem no final do Verão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Maio 2012 Não vale a pena, ele é muito manso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Eu é que tenho que me impor porque sou o único que estou inscrito nisto. Eu só abri o tópico e organizei isto não faz de mim a autoridade máxima. Têm tantas responsabilidades como eu. PS: Rafinha 2 jogos de castigo por insultos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2012 alguem pode criar uma roomzinha para fazer um jogo para o torneio? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Eu. Espera só um bocado que tenho que mudar de pc. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2012 Arv, manda mp a quem falta e limita os jogos a um prazo. Se não cumprirem, dá derrota a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2012 Eu. Espera só um bocado que tenho que mudar de pc. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Arv, manda mp a quem falta e limita os jogos a um prazo. Se não cumprirem, dá derrota a ambos. E que tal fazeres scroll up o prazo está nesta mesma página. Quem vier aqui lê, não vou andar a mandar mp's atrás de ninguém. Se até sexta-feira não jogarem depois logo marco a data. Mas sábado à noite já haverá outra jornada podem ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 http://www.haxball.com/?roomid=51da326f0189bb3cd0bc7122640cee075487e75246b20d5d71a79f7bfdb7d93f Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2012 E que tal fazeres scroll up o prazo está nesta mesma página. Quem vier aqui lê, não vou andar a mandar mp's atrás de ninguém. Se até sexta-feira não jogarem depois logo marco a data. Mas sábado à noite já haverá outra jornada podem ter a certeza. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Este Mário desde que mudou de nick que anda com a mania. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Maio 2012 Este Mário desde que mudou de nick que anda com a mania. Deve-se achar mais que os outros só por ter ganho a Champions League. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Melhor amigo do Leston só podia dar nisto. arrogância +9000 (tão bom falar quando as pessoas não se podem defender <3 ) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 O Leston é gay. Se ele não desmentir isto em 24h é porque se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2012 Mario :( Menos arrogância, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Isto não é o Mario roubaram lhe a conta. Ele nunca me trataria desta maneira. Como a vitória de uma champions pode subir à cabeça das pessoas sad Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2012 Deixem-me aproveitar o momento. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Maio 2012 Eu já mandei mp ao Einstein, ele não me tem dito nada Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 (editado) Fosse eu o organizador e já tinha eliminado meia duzia! :mrgreen: Arv, já disse antes, não sei se lês-te, ao lançares a jornada colocavas uma data limite (1 semana no máximo dos máximos). Se até essa data o jogo não tivesse sido realizado, castigos! A jornada é colocada aqui, praí 70% dos jogos são jogados no intervalo de 1 2 dias e depois lá temos que esperar montes de dias por 1 ou 2 badamecos(sem querer ofender ninguém, nem sei quem são os que estão em falta nesta jornada). Edit: Com isto que escrevi agora no fim lembrei-me de uma cena :ideia: , coloca no sub-titulo do tópico qualquer coisa tipo: "Estamos há espera que os jogos Nome1 Vs Nome2; Nome3 Vs Nome4 se realizem para avançar com isto" A ver se as pessoas se sentem pressionadas Editado 24 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2012 No subtitlo so que rafa pato bgay vaui ter penalizaçao de 15 apontos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Maio 2012 No subtitlo so que rafa pato bgay vaui ter penalizaçao de 15 apontos Faz lá o que eu te disse :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post