Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

arv, o sorteio das meias vai ser já, ou vais esperar que os jogos do campeonato avancem mais um pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

arv, o sorteio das meias vai ser já, ou vais esperar que os jogos do campeonato avancem mais um pouco?

Vou esperar mais um pouco, não faz sentido estar já a fazer as meias quando o campeonato ainda nem vai a meio. Outra coisa o Grupo que tem mais 2 jornadas que os outros, vou postar mais uma amanhã, pois são ao todo 8 jornadas contra 6 dos outros grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia o pessoal que falta jogar. É começar a penalizar quem demora mais tempo, se o pessoal não fizer o jogo 5 dias depois de sair a jornada tira-se um ponto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço isso hoje.

Estamos lixados.

Que gajo chato fdx

Chato mas assertivo, tal como eu disse, não o fizeste. Mais uma vez a não cumprir com a palavra, mas ainda bem que chato consegue ser menos previsível que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mas é actualizar o tópico das deusas.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre anda mais actualizado que isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chato mas assertivo, tal como eu disse, não o fizeste. Mais uma vez a não cumprir com a palavra, mas ainda bem que chato consegue ser menos previsível que tu.

Faço isto com o pouco tempo que tenho livre, e faço com a melhor das intenções. Nem tu nem ninguém tem o direito de exigir o que quer que seja, mas se tás com tanta pressa porque não fazes tu as classificações?

Compartilhar este post

Link para o post

345ohfs.jpg

34t6c6a.jpg

Vejam se há algum erro. Tanto na classificação como nos resultados dos encontros.

Deixem-se de m*rdas.

Eu peço desculpa isto é um tópico para diversão não para discussões. Mas torna-se dificil quando há pessoas que o hobby preferido é andar a provocar tudo e todos por tudo quanto é lado.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo (3) o Phaat tem 2 Jogos, 1 Vitória e 2 Empates (2 Pontos)

:confuso:

Já estive a ver e a vitória que lá aparece está correcta, mas é da 3ª jornada.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

arv, se quiseres posso tomar conta das classificações. É só mandares-me a cena do excel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ein tem mais golos sofridos do que o que está na tabela.

O Nico pelos vistos desistiu, logo não sei se o jogo que venceu é derrota dele por 3-0 ou não, uma vez que na segunda jornada já tem derrota por 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço isto com o pouco tempo que tenho livre, e faço com a melhor das intenções. Nem tu nem ninguém tem o direito de exigir o que quer que seja, mas se tás com tanta pressa porque não fazes tu as classificações?

É para aprenderes a estar calado, disseste que o fazias no dia eu numa brincadeira disse que estavamos lixados e tu ainda vieste mandar a boca todo lançado, boca essa que te tramou pois tal como eu tinha dito não o fizeste no dia. Para a próxima aprenderes a ser mais comedido nas palavras e a dizeres coisas que sabes que podes cumprir.

Deixem-se de m*rdas.

Olha olha, quem ele é. O rapaz que ontem andou com m*rda a dizer aos outros para se deixarem delas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo (3) o Phaat tem 2 Jogos, 1 Vitória e 2 Empates (2 Pontos)

:confuso:

Já estive a ver e a vitória que lá aparece está correcta, mas é da 3ª jornada.

É só 2 empates. Vou corrigir.

arv, se quiseres posso tomar conta das classificações. É só mandares-me a cena do excel :compinchas:

Deixa estar, agradeço a tua disponibilidade se por acaso estiver com problemas em fazer, mando-te mp :)

O Ein tem mais golos sofridos do que o que está na tabela.

O Nico pelos vistos desistiu, logo não sei se o jogo que venceu é derrota dele por 3-0 ou não, uma vez que na segunda jornada já tem derrota por 3-0.

Vou corrigir.

Quanto ao 2º ponto não sei como acham que é melhor se o nico perder todos os jogos, ou se os resultados que ele fez contarem. Pessoalmente prefiro a 2ª

Compartilhar este post

Link para o post

Arv, Agora o phaat tem os 2 empates, mas só há 1 outro user com 1 empate. Estive a ver e o outro empate parece que foi com o inka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...