6nario Publicado 17 Maio 2012 arv, o sorteio das meias vai ser já, ou vais esperar que os jogos do campeonato avancem mais um pouco? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 arv, o sorteio das meias vai ser já, ou vais esperar que os jogos do campeonato avancem mais um pouco? Vou esperar mais um pouco, não faz sentido estar já a fazer as meias quando o campeonato ainda nem vai a meio. Outra coisa o Grupo que tem mais 2 jornadas que os outros, vou postar mais uma amanhã, pois são ao todo 8 jornadas contra 6 dos outros grupos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Maio 2012 Já actualizavas era a classificação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2012 Já actualizavas era a classificação. Faço isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2012 Chateia o pessoal que falta jogar. É começar a penalizar quem demora mais tempo, se o pessoal não fizer o jogo 5 dias depois de sair a jornada tira-se um ponto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Maio 2012 Opa o maxpowa não vem ao fórum desde terça :x Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2012 Faço isso hoje. Estamos lixados. Que gajo chato fdx Chato mas assertivo, tal como eu disse, não o fizeste. Mais uma vez a não cumprir com a palavra, mas ainda bem que chato consegue ser menos previsível que tu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2012 (editado) Vai mas é actualizar o tópico das deusas. Editado 20 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2012 Sempre anda mais actualizado que isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Maio 2012 Chato mas assertivo, tal como eu disse, não o fizeste. Mais uma vez a não cumprir com a palavra, mas ainda bem que chato consegue ser menos previsível que tu. Faço isto com o pouco tempo que tenho livre, e faço com a melhor das intenções. Nem tu nem ninguém tem o direito de exigir o que quer que seja, mas se tás com tanta pressa porque não fazes tu as classificações? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Maio 2012 (editado) Deixem-se de m*rdas. Editado 20 Maio 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Maio 2012 Vejam se há algum erro. Tanto na classificação como nos resultados dos encontros. Deixem-se de m*rdas. Eu peço desculpa isto é um tópico para diversão não para discussões. Mas torna-se dificil quando há pessoas que o hobby preferido é andar a provocar tudo e todos por tudo quanto é lado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2012 (editado) No meu grupo (3) o Phaat tem 2 Jogos, 1 Vitória e 2 Empates (2 Pontos) :confuso: Já estive a ver e a vitória que lá aparece está correcta, mas é da 3ª jornada. Editado 20 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2012 arv, se quiseres posso tomar conta das classificações. É só mandares-me a cena do excel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Maio 2012 O Ein tem mais golos sofridos do que o que está na tabela. O Nico pelos vistos desistiu, logo não sei se o jogo que venceu é derrota dele por 3-0 ou não, uma vez que na segunda jornada já tem derrota por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2012 Faço isto com o pouco tempo que tenho livre, e faço com a melhor das intenções. Nem tu nem ninguém tem o direito de exigir o que quer que seja, mas se tás com tanta pressa porque não fazes tu as classificações? É para aprenderes a estar calado, disseste que o fazias no dia eu numa brincadeira disse que estavamos lixados e tu ainda vieste mandar a boca todo lançado, boca essa que te tramou pois tal como eu tinha dito não o fizeste no dia. Para a próxima aprenderes a ser mais comedido nas palavras e a dizeres coisas que sabes que podes cumprir. Deixem-se de m*rdas. Olha olha, quem ele é. O rapaz que ontem andou com m*rda a dizer aos outros para se deixarem delas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Maio 2012 No meu grupo (3) o Phaat tem 2 Jogos, 1 Vitória e 2 Empates (2 Pontos) :confuso: Já estive a ver e a vitória que lá aparece está correcta, mas é da 3ª jornada. É só 2 empates. Vou corrigir. arv, se quiseres posso tomar conta das classificações. É só mandares-me a cena do excel :compinchas: Deixa estar, agradeço a tua disponibilidade se por acaso estiver com problemas em fazer, mando-te mp :) O Ein tem mais golos sofridos do que o que está na tabela. O Nico pelos vistos desistiu, logo não sei se o jogo que venceu é derrota dele por 3-0 ou não, uma vez que na segunda jornada já tem derrota por 3-0. Vou corrigir. Quanto ao 2º ponto não sei como acham que é melhor se o nico perder todos os jogos, ou se os resultados que ele fez contarem. Pessoalmente prefiro a 2ª Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Maio 2012 Exato, é mais justo o nico perder todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2012 Arv, Agora o phaat tem os 2 empates, mas só há 1 outro user com 1 empate. Estive a ver e o outro empate parece que foi com o inka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2012 Mesut 3-2 shadow Siga perder os jogos todos :mrgreen: Não contaste este. Compartilhar este post Link para o post