Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Também podes mandar tu. Isto é tao fácil de combinar. Só mesmo a falta de vontade é que impossibilita o avanço do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estou incontactável nada, tenho o Bitó no FB e tou no grupo de HaxBall do CMPT. Quando me quiserem chamar é só dizeram lol.

ó Eins, não é bem assim que a coisa funciona, não é só chegar cá dizer "estou cá" e está a papinha feita. Manda mp's pergunta pelo adversário, marca uma hora...

Não estou com isto a querer dizer que tens de prestar declarações a mim tal como ninguém tem mas a verdade, é que isso não chega. Não respondes às minhas mp's enquanto que o Shark vai respondendo, embora para mim isso conte o mesmo têm tado os 2 a marimbar-se para isto. O Shark ainda tem desculpa porque tem tido graves problemas familiares. Agora só te peço é que venhas ao cmpt nem que seja 5 minutos à tarde e mandes uma mp para dizer aos teus adversários para estarem aqui há noite. E há noite jogues.

É apenas isto que é preciso fazer pessoal. Vá lá falta 1 joguinho para lançar a 3ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por querer estar a desculpar-me, mas lol. Tive uma irmã a nascer-me á dias ( O Bitó tá ai que não me deixa mentir ), pelo o que agora há que ajudar os meus pais. Disse sempre ao Bitó quando alguma adversário meu der sinal de vida no tópico, para me chamar que eu vinha cá. Foi o que fizeram hoje, 1º o bitó dps o Varekai ( Daniel ) . Tou aqui, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por querer estar a desculpar-me, mas lol. Tive uma irmã a nascer-me á dias ( O Bitó tá ai que não me deixa mentir ), pelo o que agora há que ajudar os meus pais. Disse sempre ao Bitó quando alguma adversário meu der sinal de vida no tópico, para me chamar que eu vinha cá. Foi o que fizeram hoje, 1º o bitó dps o Varekai ( Daniel ) . Tou aqui, lol.

Sabes desde quando está a 2ª jornada disponivel para ser disputada? 26 de Abril. Isto serve para ti e para o Shark. Ninguém tem que andar atrás de vocês, e muito menos ir-te chamar ao facebook. Tu é que tens de te preocupar assim com o Shark em conciliarem os vossos horários e enviarem mp's. Não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como prometido e devido a não ter sido disputado o encontro, o jogo fica agendado amanhã para as 22 horas da noite. O que faltar perde por 3-0. Se faltarem os dois perdem os dois.

Avisem o Eins.

edit: vão se concentrando em acabar os oitavos da taça pessoal.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sbem. Tou cá.

Quanto á taça, mandei agora pm ao Wiz, ele mandou-me uma há 20 min, a ver se responde.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo joga comigo esncangalha-se todo, no worries.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo joga comigo esncangalha-se todo, no worries.

NUNCA! A sério que pensavam que haveria outro potencial vencedor sem ser eu? Ri-me xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um noob neste jogo, porque só consigo entrar com o hamachi, de resto entro numa sala em 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um noob neste jogo, porque só consigo entrar com o hamachi, de resto entro numa sala em 10.

És noob porque entras com o hamachi ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi mas possivelmente deve querer dizer que como tem dificuldades em entrar joga pouco e com isso não sabe muito bem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é malta que costuma andar por aí, por isso, quanto mais cedo melhor. Vou criar agora sala, se quiserem aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça CMPT

Oitavos Final

Rodrigol 1-3 Rafinha

Scofield 5-1 Klebergol

Landry 2-1 Pesgores

Phaat 0-1 Scout

Conde de Contarr 4-1 Mesut Ozil

Vitor Teixeira 1-0 Inka

Rigters 1-2 SrEngenheiro

Wiz Khalifa 2-8 Einstein

Supostamente a taça só deveria vir depois dos jogos do campeonato, mas sendo que o mesmo vai ser actualizado hoje às 22 com a 3ª jornada penso que não faz diferença.

Quartos de Final

scout - Conde de Contarr

Landry - Rafinha

Einstein - Scofield

Vitor Teixeira - SrEngenheiro

Boa Sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele rafinha não me larga :mrgreen:

Tens caminho aberto para as meias.

Neste momento era um de vocês os dois que eu queria parecem-me ser os mais acessiveis, também não conheço bem o Scofield e o Einstein. Seja como for seria o fim da linha para mim já cheguei muito mais longe do que estava à espera, também porque o sorteio assim me proporcionou.

Tou curioso para ver quem vai limpar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...