Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2012 Já tenho a 2ª jornada feita. Conde, andas por aí? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Maio 2012 http://www.haxball.com/?roomid=17df0c07469736a02314c4826ff324078f56690857c7fecfa0b0969908bd54ae Entra, Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 8 Maio 2012 Já tenho a 2ª jornada feita. Conde, andas por aí? Bora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2012 conde 4-1 ozil (foi isto?) rigters 1-2 arv Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2012 Não me lembro de nada disso. :-| Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 9 Maio 2012 Não me lembro de nada disso. :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Maio 2012 Não posso, nem quero ser já eliminado :| Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2012 Eu só rezo a todos os santos para não jogar com o Phaat, o rapaz é a minha kriptonite. Vou ver se combino jogo com o pesgores para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2012 Grupo II Shark – Einstein Klebergol – Badjoras Grupo IV nico – pesgores andryiptm – scofield Vejo quase todos os dias estes membros no CMPT. Por amor de deus, não conseguem combinar isso? Que falta de iniciativa. Se houvesse vontade, isto já estava resolvido há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2012 Mesmo, mandem PM's, marquem uma hora em que ambos possam. É que por causa destes jogos, não podemos avançar para a 3ª jornada. Vamos lá pessoal, façam um esforço. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2012 O Einstein esse, é o rei deles todos lol, passa a vida no hax, cada vez que entro numa sala anónima lá está ele, até é um puto fixe mas inscreveu-se no torneio e agora devia ter a decência mínima de se preocupar. Pelo menos vir aqui dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Maio 2012 Eu há tanto tempo que não jogo que já não sei jogar a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2012 Dá para entrar na 2ª época para a 3ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2012 O justo seria começares no Distrital :wink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2012 Ya, se houvesse vontade já estava feito. Houve um dia em que estive para fazer o meu jogo, mas, sabe-se lá porquê, o indivíduo desapareceu e nunca mais voltou. Já mandei mais mp's e nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2012 Agora é que vi que também estou em atraso :o Estava à espera que o w0 jogasse primeiro para a Taça e nem reparei que já jogou. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Maio 2012 Alguém pode abrir sala para eu jogar contra o Inka ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2012 (editado) . Editado 9 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Maio 2012 (editado) O Nico nunca mais diz nada, chega a uma altura que os inactivos têm de ser penalizados. Perdi 2-1 com o Landry para a Taça. Bom jogo. Editado 9 Maio 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2012 Acabei de jogar contra o Pesgores para a taça: Landry 2 - 1 Pesgores Jogo emocionante, qualquer um podia ter ganho e até estive à beira de perder, gravamos os dois o jogo, logo posto para quem quiser ver, que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Maio 2012 Landry podes abrir sala para o meu jogo com o Inka ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2012 Alguém que abra sala ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 9 Maio 2012 (editado) O Nico nunca mais diz nada, chega a uma altura que os inactivos têm de ser penalizados. Perdi 2-1 com o Landry para a Taça. Bom jogo. Não disse nada porque não tenho vontade para jogar disto, desculpa. Podem remover-me do torneio. Editado 9 Maio 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2012 Landry podes abrir sala para o meu jogo com o Inka ? Desculpa fui ver o jogo do Radamel. Ainda aí estão? Compartilhar este post Link para o post