Juan Mata Publicado 9 Maio 2012 Desculpa fui ver o jogo do Radamel. Ainda aí estão? Eu estou, abre aí. Vou ver se o Inka ainda está disponivel. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2012 Se ele estiver disponível abro. Estou a fazer o trabalho e não posso andar a perder muito tempo, que estou aqui num contra-relógio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2012 vs Scofield, para a taça, ganhou ele. 5-1 ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Maio 2012 Se ele estiver disponível abro. Estou a fazer o trabalho e não posso andar a perder muito tempo, que estou aqui num contra-relógio. Estou à espera de resposta dele, quando responder eu aviso-te :wink: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 9 Maio 2012 vs Scofield, para a taça, ganhou ele. 5-1 ou coisa que o valha. :o Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Maio 2012 vs Scofield, para a taça, ganhou ele. 5-1 ou coisa que o valha. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Maio 2012 vs Scofield, para a taça, ganhou ele. 5-1 ou coisa que o valha. elá Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2012 Já tinha reparado que o Scot era craque no outro dia. Sem tirar nem por. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Maio 2012 Ganhei 4-0 ao el cra para a liga(?). Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Maio 2012 confirmo :facepalm: nem pareço eu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Maio 2012 Taça Oitavos de Final: Vitor 1-0 Inka Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Maio 2012 (editado) Dá para entrar na 2ª época para a 3ª divisão? Sim :) Shark – Einstein Klebergol – Badjoras nico – pesgores scout - w0 Faltam estes. Por favor despachem isto. Ate amanhã se não tiver isto feito, marco uma data e hora para os jogos e o que faltar perde por falta de comparência. Editado 10 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2012 Já tentei falar com o w0 por mp mas ele não me respondeu, deixei-lhe outra agora. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 10 Maio 2012 Não disse nada porque não tenho vontade para jogar disto, desculpa. Podem remover-me do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 Sim :) Shark – Einstein Klebergol – Badjoras nico – pesgores scout - w0 Faltam estes. Por favor despachem isto. Ate amanhã se não tiver isto feito, marco uma data e hora para os jogos e o que faltar perde por falta de comparência. Faz isso. Marca já a hora. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Maio 2012 (editado) O Nico já tinha dito para o removerem do torneio, portanto o pesgores ganha o jogo por desistência. Falta saber o resto do pessoal. Editado 11 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2012 (editado) GRUPO VI - 2ª Jornada scout 5 - 0 w0 scout 6 - 0 w0 Foi 5 :mrgreen: Editado 11 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Actualizado Falta o jogo do klebercepo com o badjoras e o rigters com o shark. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Maio 2012 Não ias meter data para isso ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2012 (editado) O Rigters e o Shark andam tantas vezes por aqui. Será que não conseguem? Editado 12 Maio 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Vou enviar mp's agora aos 4. Depois vejo isso. Têm os jogos da Taça vão acabando também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Já vi que é escusado enviar mp's ao Einstein não vem ao fórum deste 28 abril. Se não aparecer aí hoje penso que o mais sensato é tirarmos do torneio, a menos que alguém tenha maneira de falar com ele. Compartilhar este post Link para o post