Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 Enviei mensagens a todos os intervenientes dos jogos que faltam realizar da taça. Espero que respondam e combinem hora, eu até me mostrei disposto a criar sala se facilitar o processo. Já tinha feito o mesmo mas :handclap: É bom não ser o único a preocupar-me com isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Maio 2012 Agora as pessoas só querem saber da m*rda do isketch. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2012 Agora as pessoas só querem saber da m*rda do isketch. Fala bem javali. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Maio 2012 Agora as pessoas só querem saber da m*rda do isketch. Não é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2012 Eu falo bem quando quiser. Reportei. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Maio 2012 Não é m*rda. Haxball > isketch. :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Maio 2012 Haxball > isketch. Pois é mas não faz com que o isketch seja m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 O que também não te impede de responder às mp's que as pessoas te mandam, mal o menos às do teu adversário. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Maio 2012 Agora já não podem jogar o que querem as pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 Agora já não podem jogar o que querem as pessoas :lol: Quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Maio 2012 O que também não te impede de responder às mp's que as pessoas te mandam, mal o menos às do teu adversário. Têm calma que tenho falado com o meu adversário simplesmente não temos tido sorte em estar ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 Têm calma que tenho falado com o meu adversário simplesmente não temos tido sorte em estar ao mesmo tempo. 30 abrilya sou ele nao me tem respondido as pm :confuso: ontemainda nao me respondeu :( Não te quero chamar mentiroso, e sinceramente só disse isso porque não me respondes a mim também. Mas se já falaste com ele tudo bem :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2012 Acho que devias de voltar a fazer um prazo. Isto ainda tem muito para andar, e assim é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Maio 2012 Quem disse isso? Agora as pessoas só querem saber da m*rda do isketch. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2012 Não vejo onde ele tenha dito que as pessoas não podiam jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 Acho que devias de voltar a fazer um prazo. Isto ainda tem muito para andar, e assim é complicado. Enquanto o outro acabar não posso. Ya inka boa interpretação como já vem sendo costume. O que há a retirar dessa frase é que Só se pode jogar haxball o resto dos jogos não :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Maio 2012 tou on para jogar o jogo para a taça Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Maio 2012 Bug podes abrir sala para a malta jogar para a Taça? São só 5 minutinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2012 Vá que comigo é rápido, levo logo na boca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2012 http://www.haxball.com/?roomid=cb6fd651476e3262a5f3f2e4e7af29ff286094ab3c82e90c305e9d4e4e49475c Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2012 Jogo de sentido único. Peca por escasso. Compartilhar este post Link para o post