Pat Riley Publicado 28 Abril 2012 (editado) A classificação do grupo 2 está errada. ? edit: Já vi porquê Editado 28 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Abril 2012 tou on para realizar o meu jogo para a taça contra o scofield Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2012 Eu já mandei pm ao Klepernewton, ele nunca me disse nada. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 28 Abril 2012 Eu já mandei pm ao Klepernewton, ele nunca me disse nada. Eu posso agora. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 28 Abril 2012 (editado) . Editado 28 Abril 2012 por KeplerNewton Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2012 Eu já mandei pm ao Klepernewton, ele nunca me disse nada. Disse logo :lol:, tás a ver é se te safas com falta de comparência 8) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 28 Abril 2012 O Nico perdeu? Que pato. haha, foi o meu primeiro jogo do dia e o CABR*O não saiu da baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 28 Abril 2012 ? edit: Já vi porquê No spoiler da 2ª jornada diz 1ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2012 Alguém que tenha contacto com o Leston, lhe pergunte se quer fazer logo à noite o jogo, sff. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2012 ARV, hoje como te disse não vai ser fácil. Vai dar o Porto, depois ainda quero ver o basquetebol, etc... Não sei a que horas me despacho, se não for muito tarde ainda pode ser que apareça mas amanhã vou estar disponível e despachamos isso. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Abril 2012 (editado) Ele disse que sim, pode ser quando alguém abrir sala. Resposta para o Shadow Editado 28 Abril 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2012 Ele disse que sim, pode ser quando alguém abrir sala. Resposta para o Shadow Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2012 ARV, hoje como te disse não vai ser fácil. Vai dar o Porto, depois ainda quero ver o basquetebol, etc... Não sei a que horas me despacho, se não for muito tarde ainda pode ser que apareça mas amanhã vou estar disponível e despachamos isso. Os Knicks não eram às 8? Pá se apareceres antes das 2 devo andar por aí se não jogamos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Abril 2012 Disse logo :lol:, tás a ver é se te safas com falta de comparência 8) Não digas asneiras. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2012 Os Knicks não eram às 8? Pá se apareceres antes das 2 devo andar por aí se não jogamos amanhã. Sim, à mesma hora do Porto. Deixei a gravar para ver logo depois sem saber o resultado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2012 Sim, à mesma hora do Porto. Deixei a gravar para ver logo depois sem saber o resultado :mrgreen: Mas eu digo-te já o desfecho final. HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Abril 2012 Mas eu digo-te já o desfecho final. HEAT! <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2012 Desfecho final? Interessante. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2012 Quase ao nível do prosseguir em frente do Shaft. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Abril 2012 Há muito puto palhaço no hax. E depois pensam que ser captado é a melhor cena do mundo, o objectivo de qlq um. Enfim, putos. (/desabafo :lol:) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2012 Desfecho final? Interessante. Que tem ? Sempre ouvi isso e assim reforço a ideia :mrgreen: http://www.publico.pt/Mundo/desfecho-final-do-caso-amanda-knox-sera-conhecido-na-segundafeira--1514535 Compartilhar este post Link para o post