pesgores Publicado 25 Abril 2012 Se for verdade que o Nico joga muito, vou ter de me aplicar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Abril 2012 Se for verdade que o Nico joga muito, vou ter de me aplicar :cool: Basicamente, ele é o principal candidato a ganhar isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2012 SrEngenheiro então o jogo da primeira volta já fica feito . 3-0. Basicamente, ele é o principal candidato a ganhar isto. :mrgreen: Então não foi péssimo visto que não jogo muito bem 1v1. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 SrEngenheiro então o jogo da primeira volta já fica feito . 3-0. Então não foi péssimo visto que não jogo muito bem 1v1. ;) Só faltam jogos do Grupo II, que pontaria tenho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Abril 2012 Então não foi péssimo visto que não jogo muito bem 1v1. Pois não, um 3-0 é um resultado positivo perante a qualidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Divulga a segunda jornada. Não só quando acabar a 1ª faltam 2 jogos, façam pressão, já que havia aí uns 3/4 todos picuinhas não quero ferir susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Abril 2012 O Einstein já não vem ao fórum há 5 dias :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Abril 2012 Eu estou disponivel para jogar a minha jornada... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Se o Eins não aparecer aí amanhã, desclassifico-o do torneio e passo o Rodrigol que ainda não fez nenhum jogo para o vosso grupo. Até facilita as contas que fica só grupos de 4. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Abril 2012 Se o Eins não aparecer aí amanhã, desclassifico-o do torneio e passo o Rodrigol que ainda não fez nenhum jogo para o vosso grupo. Até facilita as contas que fica só grupos de 4. Eu tenho falado com ele no fb, e ele diz que não tem tempo para vir ao fórum mas disse-me para o avisar quando o Vieira tiver online para jogar, mas quando um está on o outro não está :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Abril 2012 Se o Eins não aparecer aí amanhã, desclassifico-o do torneio e passo o Rodrigol que ainda não fez nenhum jogo para o vosso grupo. Até facilita as contas que fica só grupos de 4. rodrigol? RODRIGOL? E é o que o bitó disse. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Abril 2012 Não só quando acabar a 1ª faltam 2 jogos, façam pressão, já que havia aí uns 3/4 todos picuinhas não quero ferir susceptibilidades. Não são picuinhas, tu é que a meio te deu na cabeça de mudares o que tinhas dito primeiro, totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 26 Abril 2012 Pois não, um 3-0 é um resultado positivo perante a qualidade dele. Pela maneira como falas, começa a cheirar-me a hype :cool: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Abril 2012 tou on até as 20:00 para o jogo da taça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2012 Manda mp ao teu adversário, para ver se está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2012 Einstein 5-3 Vieira gg, e grande fair play :p Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2012 (editado) Taça CMPT Nico aka Capitan 0-2 Einstein Win. Uploaded with ImageShack.us Editado 26 Abril 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Abril 2012 1ª jornada completa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 26 Abril 2012 (editado) Taça CMPT Nico aka Capitan 0-2 Einstein Win. ? bom fake eins, lololol Editado 26 Abril 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2012 ? bom fake eins, lololol Já sabia que ias fazer isto, por isso tirei a print ahah Compartilhar este post Link para o post