Mr. White Publicado 20 Abril 2012 Grupo VII Shadow 1 - 3 Mario Cesar ;) Confirmo, bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Abril 2012 Conde de Contarr 1-1 Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Abril 2012 Conde de Contarr 1-1 Vitor Teixeira Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2012 Boa medida essa do calendário jornada a jornada. :handclap: Inka, estás pronto para perder? :mrgreen: Siga. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 20 Abril 2012 eu estou on mandem mp quem quiser jogar agora :) Mandei-te MP há umas horas, o próximo jogo é o nosso e tu jogas em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Abril 2012 Alguém pode disponibilizar sala para jogo para a liga? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 (editado) Leston 8-0 Mesut Özil Falta o Leston confirmar. Se não informar dentro de 10 minutos, ficas tu com a vitória pelos mesmo valores. Editado 20 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 21 Abril 2012 Falta o Leston confirmar. Se não informar dentro de 10 minutos, ficas tu com a vitória pelos mesmo valores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Abril 2012 (editado) Vou levar pancada de todos, devo ser o mais noob por aqui :lol: Editado 21 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2012 (editado) . Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2012 (editado) Grupo 3 Inka 9-0 Rei Patricio Editado 21 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Abril 2012 (editado) Grupo 3 Inka-9 Rei Patricio-0 :estrelas: Edit: Confirmo Editado 21 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Abril 2012 GRUPO V Landry 1 –0 Rafinha Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Pá, calem-se. Tenho a goleada do torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 Pá, calem-se. Tenho a goleada do torneio :mrgreen: E eu o resultado surpreendente 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2012 E eu o resultado surpreendente 8) Espero apanhar-te pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 Só por causa disso vou fazer o sorteio da Taça CMPT agora. Compartilhar este post Link para o post