pesgores Publicado 24 Abril 2012 (editado) Se nenhum desses users responder até amanhã, devia levar 0 pontos da jornada, mesmo que num jogo haja 2 inactivos. Se alguns desses users derem sinais de vida e de disponibilidade mas o adversário não, dá-se uma vitória sem golos ao que cá esteve. EDIT: E caso os dois tenham estado aqui intermitentemente sem combinar jogos, levam os dois 0 pontos. Editado 24 Abril 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Abril 2012 O Inka tem razão, primeiro era para esperar e fez-se, depois era na descontra e agora já há prazos... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Abril 2012 Estou de acordo, até acabar o outro vai avisando para se realizar mas não ponhas já prazos, quando acabar o outro colocas prazos até para o pessoal dar mais atenção a isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) O Inka tem razão, primeiro era para esperar e fez-se, depois era na descontra e agora já há prazos... Estou de acordo, até acabar o outro vai avisando para se realizar mas não ponhas já prazos, quando acabar o outro colocas prazos até para o pessoal dar mais atenção a isto. Para ser sincero era só para fazer um bocado de pressão, porque mp's já eu enviei a todos, e responde tudo da mesma maneira já falei com o meu adversário amanhã no máximo temos isso feito. ;) Mas tranquilo, se nem no outro a pressão resulta também não tava à espera aqui. Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2012 É tão fácil fazer estes jogos. Só é necessárias duas pessoas para jogar e isto faz-se em 10 minutos. Muito simples. Vá, bora, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 É tão fácil fazer estes jogos. Só é necessárias duas pessoas para jogar e isto faz-se em 10 minutos. Muito simples. Vá, bora, pessoal! 10 minutos para fazer um jogo de 3 minutos. Bem que o Einstein dizia que o tempo é relativo. E voilá é um dos user's que faltam jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 24 Abril 2012 Eu até concordo que se dê um prazo. Ok que há pessoal que está no outro torneio, mas acho que este torneio não é desculpa para a não realização dos jogos do outro. É que para este torneio acho que já não há jogos há dois dias, e pelos vistos, no outro também não. E é normal que um torneio 1v1 é muito mais fácil terminar que um torneio 3v3, aliás, desde o início qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que um torneio 3v3 com 10(?) equipas é muito complicado terminar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 Eu até concordo que se dê um prazo. Ok que há pessoal que está no outro torneio, mas acho que este torneio não é desculpa para a não realização dos jogos do outro. É que para este torneio acho que já não há jogos há dois dias, e pelos vistos, no outro também não. E é normal que um torneio 1v1 é muito mais fácil terminar que um torneio 3v3, aliás, desde o início qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que um torneio 3v3 com 10(?) equipas é muito complicado terminar. Não tem nada a ver. Aqui é mais rápido porque é só preciso conciliar 3 minutos entre 2 user's. No outro é preciso conciliar entre 6. E basta haver um a não puder para não haver jogo. Daí dizer que este torneio não atrasa em nada o outro, o outro está atrasado por outros factores. E fui o primeiro a dizer para não se inscreverem neste quem não fosse ter tempo para os dois, e para darem prioridade ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 24 Abril 2012 (editado) Muito bem arv. Fizeste bem em criar pressão nos atrasados, afinal são sempre os mesmos. Não têm tempo não se inscrevam, simples. O outro torneio já pouca avança e nem vai acabar (que novidade), este é mais fácil anda-se p'ra frente com quem quer jogar e fazer os seus jogos atempadamente...quem não pode jogar olha paciência ficam espectadores. Aliás arv, já há grupos do 1x1 que fizeram a 1ª jornada logo podiam avançar para a 2ª jornada, em nada afecta os outros grupos no factor "emoção até ao fim". Editado 24 Abril 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Abril 2012 É tão fácil fazer estes jogos. Só é necessárias duas pessoas para jogar e isto faz-se em 10 minutos. Muito simples. Vá, bora, pessoal! Nem 10 min demora. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Abril 2012 (editado) maxpowa 4-1 Rigters desculpem a demora, mas estávamos sempre desencontrados Editado 24 Abril 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) Muito bem arv. Fizeste bem em criar pressão nos atrasados, afinal são sempre os mesmos. Não têm tempo não se inscrevam, simples. O outro torneio já pouca avança e nem vai acabar (que novidade), este é mais fácil anda-se p'ra frente com quem quer jogar e fazer os seus jogos atempadamente...quem não pode jogar olha paciência ficam espectadores. Aliás arv, já há grupos do 1x1 que fizeram a 1ª jornada logo podiam avançar para a 2ª jornada, em nada afecta os outros grupos no factor "emoção até ao fim". afecta porque há a classificação dos 3 melhores segundos e influencia. Faltam 3 bora pessoal. edit: kleber, a ti não mando mp costumas andar ai pelo forum e sei que quando andar ai o eins vocês fazem isso. Todos os outros têm mp. Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2012 (editado) Se o outro torneio não está a andar, porque não avançar com este? Acho bem que haja prazos, para ver se fazem os jogos no tempo limite. Quem não fizer, é como o pesgores disse. Isto faz-se em 3 minutos (5, se quiserem contar o tempo para entrar na sala, e ver se têm lag ou não), não custa assim tanto (digo eu). EDIT: Kleber, quando quiseres fazer o jogo da taça, manda MP (ou escreve aqui). Já te tinha mandado, mas não sei se não recebeste ou algo do género. Editado 25 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Abril 2012 Eu e o Shark estamos sempre desencontrados. Ele nunca está cá no horario onde posso sempre, durante a noite, e à tarde quando ele pode costumo ter aulas. Mas epá não empatem isto por mim. Deem a vitória ao Shark, é na boa, e siga. E peço desculpa aos outros users. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Eu e o Shark estamos sempre desencontrados. Ele nunca está cá no horario onde posso sempre, durante a noite, e à tarde quando ele pode costumo ter aulas. Mas epá não empatem isto por mim. Deem a vitória ao Shark, é na boa, e siga. E peço desculpa aos outros users. Hoje fica aí à tarde, que ele vai andar cá de certeza e fazem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Abril 2012 Já fiz o jogo contra o Scofield. ficou 7-2 para mim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2012 (editado) Joguei agora contra o Nico o miúdo joga muito 3-0 | 4-2 . Ambas as vitórias para o Nico. Editado 25 Abril 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 (editado) Já fiz o jogo contra o Scofield. ficou 7-2 para mim. Joguei agora contra o Nico o miúdo joga muito 3-0 | 4-2 . Ambas as vitórias para o Nico. wtf? Um 3-0 + 4-2 dá 7-2, mas isto é um jgoo de 3 minutos que raio andaram vocês a fazer? Vejam lá isso, e façam Só um jogo de 3 minutos em casa de quem for. Isto não é para fazer as duas voltas de uma vez. E fico fdd, de além de demorarem tanto tempo nem se esforçarem por saber as regras do torneio. Editado 25 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Abril 2012 Eu estive aqui a tarde toda e nada Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Abril 2012 Na boa Badjoras o Shark há de aparecer por aí eu também tentei falar com ele e ele não me respondeu ;) Compartilhar este post Link para o post