Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Se nenhum desses users responder até amanhã, devia levar 0 pontos da jornada, mesmo que num jogo haja 2 inactivos. Se alguns desses users derem sinais de vida e de disponibilidade mas o adversário não, dá-se uma vitória sem golos ao que cá esteve.

EDIT: E caso os dois tenham estado aqui intermitentemente sem combinar jogos, levam os dois 0 pontos.

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka tem razão, primeiro era para esperar e fez-se, depois era na descontra e agora já há prazos...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo, até acabar o outro vai avisando para se realizar mas não ponhas já prazos, quando acabar o outro colocas prazos até para o pessoal dar mais atenção a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka tem razão, primeiro era para esperar e fez-se, depois era na descontra e agora já há prazos...

Estou de acordo, até acabar o outro vai avisando para se realizar mas não ponhas já prazos, quando acabar o outro colocas prazos até para o pessoal dar mais atenção a isto.

Para ser sincero era só para fazer um bocado de pressão, porque mp's já eu enviei a todos, e responde tudo da mesma maneira já falei com o meu adversário amanhã no máximo temos isso feito. ;)

Mas tranquilo, se nem no outro a pressão resulta também não tava à espera aqui.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

É tão fácil fazer estes jogos. Só é necessárias duas pessoas para jogar e isto faz-se em 10 minutos. Muito simples. Vá, bora, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

É tão fácil fazer estes jogos. Só é necessárias duas pessoas para jogar e isto faz-se em 10 minutos. Muito simples. Vá, bora, pessoal!

10 minutos para fazer um jogo de 3 minutos.

Bem que o Einstein dizia que o tempo é relativo. E voilá é um dos user's que faltam jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Eu até concordo que se dê um prazo. Ok que há pessoal que está no outro torneio, mas acho que este torneio não é desculpa para a não realização dos jogos do outro. É que para este torneio acho que já não há jogos há dois dias, e pelos vistos, no outro também não.

E é normal que um torneio 1v1 é muito mais fácil terminar que um torneio 3v3, aliás, desde o início qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que um torneio 3v3 com 10(?) equipas é muito complicado terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo que se dê um prazo. Ok que há pessoal que está no outro torneio, mas acho que este torneio não é desculpa para a não realização dos jogos do outro. É que para este torneio acho que já não há jogos há dois dias, e pelos vistos, no outro também não.

E é normal que um torneio 1v1 é muito mais fácil terminar que um torneio 3v3, aliás, desde o início qualquer pessoa com dois dedos de testa percebia que um torneio 3v3 com 10(?) equipas é muito complicado terminar.

Não tem nada a ver. Aqui é mais rápido porque é só preciso conciliar 3 minutos entre 2 user's. No outro é preciso conciliar entre 6. E basta haver um a não puder para não haver jogo. Daí dizer que este torneio não atrasa em nada o outro, o outro está atrasado por outros factores.

E fui o primeiro a dizer para não se inscreverem neste quem não fosse ter tempo para os dois, e para darem prioridade ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem arv.

Fizeste bem em criar pressão nos atrasados, afinal são sempre os mesmos. Não têm tempo não se inscrevam, simples.

O outro torneio já pouca avança e nem vai acabar (que novidade), este é mais fácil anda-se p'ra frente com quem quer jogar e fazer os seus jogos atempadamente...quem não pode jogar olha paciência ficam espectadores.

Aliás arv, já há grupos do 1x1 que fizeram a 1ª jornada logo podiam avançar para a 2ª jornada, em nada afecta os outros grupos no factor "emoção até ao fim".

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 10 min demora.

Compartilhar este post

Link para o post

maxpowa 4-1 Rigters

desculpem a demora, mas estávamos sempre desencontrados

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem arv.

Fizeste bem em criar pressão nos atrasados, afinal são sempre os mesmos. Não têm tempo não se inscrevam, simples.

O outro torneio já pouca avança e nem vai acabar (que novidade), este é mais fácil anda-se p'ra frente com quem quer jogar e fazer os seus jogos atempadamente...quem não pode jogar olha paciência ficam espectadores.

Aliás arv, já há grupos do 1x1 que fizeram a 1ª jornada logo podiam avançar para a 2ª jornada, em nada afecta os outros grupos no factor "emoção até ao fim".

afecta porque há a classificação dos 3 melhores segundos e influencia.

Faltam 3 bora pessoal.

edit: kleber, a ti não mando mp costumas andar ai pelo forum e sei que quando andar ai o eins vocês fazem isso.

Todos os outros têm mp.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o outro torneio não está a andar, porque não avançar com este? Acho bem que haja prazos, para ver se fazem os jogos no tempo limite. Quem não fizer, é como o pesgores disse.

Isto faz-se em 3 minutos (5, se quiserem contar o tempo para entrar na sala, e ver se têm lag ou não), não custa assim tanto (digo eu).

EDIT: Kleber, quando quiseres fazer o jogo da taça, manda MP (ou escreve aqui). Já te tinha mandado, mas não sei se não recebeste ou algo do género.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Shark estamos sempre desencontrados. Ele nunca está cá no horario onde posso sempre, durante a noite, e à tarde quando ele pode costumo ter aulas.

Mas epá não empatem isto por mim. Deem a vitória ao Shark, é na boa, e siga.

E peço desculpa aos outros users.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Shark estamos sempre desencontrados. Ele nunca está cá no horario onde posso sempre, durante a noite, e à tarde quando ele pode costumo ter aulas.

Mas epá não empatem isto por mim. Deem a vitória ao Shark, é na boa, e siga.

E peço desculpa aos outros users.

Hoje fica aí à tarde, que ele vai andar cá de certeza e fazem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora contra o Nico o miúdo joga muito 3-0 | 4-2 . Ambas as vitórias para o Nico.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

HUMMM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o jogo contra o Scofield. ficou 7-2 para mim.

Joguei agora contra o Nico o miúdo joga muito 3-0 | 4-2 . Ambas as vitórias para o Nico.

wtf? Um 3-0 + 4-2 dá 7-2, mas isto é um jgoo de 3 minutos que raio andaram vocês a fazer?

Vejam lá isso, e façam Só um jogo de 3 minutos em casa de quem for. Isto não é para fazer as duas voltas de uma vez.

E fico fdd, de além de demorarem tanto tempo nem se esforçarem por saber as regras do torneio.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa Badjoras o Shark há de aparecer por aí eu também tentei falar com ele e ele não me respondeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...