Che Publicado 20 Abril 2012 E descanso logo de início. arv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 É para me vires apoiar no meu jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 Só se me deixarem falar sobre os earphones :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 Fica aqui o jogo de abertura: Srengenheiro 5-1 Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Abril 2012 domingo final da tarde / segunda a noite posso jogar antes não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 a sério que ganhaste ao Wiz, arv? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2012 Mta mau, já n jogava desde q o Leston deixou de abrir sala. Depois ainda joguei mais uns jogos com o arv e ainda lhe ganhei duas vezes, o jogo q era a contar foi o q joguei pior :( , acusei a pressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 domingo final da tarde / segunda a noite posso jogar antes não. Na boa, este inicio é sem prazo, pois a outra liga ainda está a decorrer. a sério que ganhaste ao Wiz, arv? Ya, porquê? Tenho cara de mentiroso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 Fiquei surpreendido, o Wiz jogava muito e já li ali em cima que ele não joga desde há muito. Muito bem! E não, não tens cara de mentiroso! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2012 é para passar em 1º sem derrotas crl..Badjoras quando quiseres manda mp Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2012 Eu depois trato disso com o Rafinha, temos tempo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2012 Fiquei surpreendido, o Wiz jogava muito e já li ali em cima que ele não joga desde há muito. Muito bem! E não, não tens cara de mentiroso! True, e q ninguém diga o contrario! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Abril 2012 Klebergol, quando quiseres :D Hoje ás 21:30? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Abril 2012 Conde quando quiseres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2012 Logo o scout a abrir. :lol: Quando quiseres, avisa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2012 Tenho de combinar com o Lestilol. Mesmo em BO ele consegue mandar mp's, certo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 Tenho de combinar com o Lestilol. Mesmo em BO ele consegue mandar mp's, certo? Não, não pode. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2012 Klebergol, quando quiseres :D Hoje ás 21:30? Sim, pode. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2012 Tenho de combinar com o Lestilol. Mesmo em BO ele consegue mandar mp's, certo? Não. Usa o grupo de haxball do fórum no Facebook, se tiveres. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Abril 2012 eu estou on mandem mp quem quiser jogar agora :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Abril 2012 Logo o scout a abrir. :lol: Quando quiseres, avisa. Sou muito fraquinho no 1x1 ;) Hoje não sei se dá, devo ir sair por isso só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 eu estou on mandem mp quem quiser jogar agora :) Não é quem quiser, é só o teu jogo da 1ª jornada. Não é para fazer todos de uma vez há um período especifico. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Abril 2012 Pena nao poder violar o bug na primeira jornada :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2012 Eins, queres jogar em que sala? O jaca abriu uma agora, queres tentar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 Grupo VII Shadow 1 - 3 Mario Cesar ;) Compartilhar este post Link para o post