Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 Eu só acho toda essa coisa das divisões complicada, há que procurar simplificar ao máximo. Para já deixava isso de lado e só depois, no caso de se proporcionar um segundo torneio sim, enventualmente aplicar uma dessas divisões. Isto, lol. Se nós quiséssemos algo tão "oficial" tínhamos formado uma equipa, logo ao início, e competíamos nas ligas que existem e tal. É exactamente a mesma m*rda que a Mini Liga com a diferença, que e vez de de 10 equipas de 3 pessoas, são 30 equipas de 1 pessoa. Se participarem todos. Quem quiser só jogar uma época joga e sai. Just like that. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2012 Não gosto de 1x1, no mínimo 2x2 por isso estou fora. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Abril 2012 Se ainda houver vagas, coloca-me. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Abril 2012 Mete aí o rei Capitan. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Eu participo se o cap participar. Mete aí o rei Capitan. Posto isto, estou dentro. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 18 Abril 2012 Conto ajudar na organização deste formato competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2012 Pessoal só para informar que dentro de 3 dias, vou proceder ao sorteio da fase de grupos. E sim isto só começa quando a outra acabar, mas já adiando as m*rda, se mais alguém se inscrever sorteio-o para os grupos com menos jogadores. Pesgores, manda-me mp alguma coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Abril 2012 (editado) Ainda dá para entrar ? Editado 19 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 19 Abril 2012 Também gostava de participar :) Compartilhar este post Link para o post