Guest diogoflip Publicado 22 Abril 2012 w0 :lol: QUE PATO. You're next! 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 Para a taça: Maxpowa 1 - 4 Landry Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Abril 2012 Para a taça: Maxpowa 1 - 4 Landry confirmo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 Landry :medinho: Max, vê se combinas com o Rigters ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2012 Rei Patrício, quando quiseres jogar despacha-se já isto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 Olha que o resultado foi um bocado enganador, mereci ganhar mas ele fez por merecer mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Isso tá na mp que te mandei, é só para fazeres a 1ª jornada, faltam 5 jogos agora quando for concluída ponho a 2ª ;) Mario :( Todos temos dias maus. E disse eu que preferia jogar! :c Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2012 Quando poderem criar sala onde toda a gente consiga entrar enviem MP. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 quando poderem fazer download do hamachi, onde toda a gente consegue entrar enviem mp. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2012 O hamachi já me deu problemas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 tou on http://www.haxball.com/?roomid=fb35692a3702c2c8e41256d47bf6f13db5c788c742e07db7f1272af9f8e16bde entra aí para o jogo da liga Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2012 Arv o resultado do meu jogo foi 2-1. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 tou on Utiliza as mps para falares com o teu adversário e marcares uma hora, é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2012 Vou levar pancada de todos, devo ser o mais noob por aqui :lol: Amanhã à tarde tás por cá? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Kleper, quando andares por aí, avisa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2012 Manda-me mp com a tua disponibilidade ;) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 23 Abril 2012 GRUPO IV andryiptm: 1 – 4 :pesgores Siga em direcção à 1ª Liga :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2012 Já fiz o jogo da taça e perdi, injustamente :mrgreen: com o scout. O resultado certo não tenho a certeza, mas foram praí 6 ou 7 -0 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) Já fiz o jogo da taça e perdi, injustamente :mrgreen: com o scout. O resultado certo não tenho a certeza, mas foram praí 6 ou 7 -0 :estrelas: Foi 8-0 eu vi em directo e actualizei logo o primeiro post. Bora pessoal ;) 1ª Jornada Maxpowa – Rigters Badjoras U – Shark Klebergol – Einstein scofield – nico Faltam vocês... O Limite é até amanhã quarta-feira. Combinem aqui uma hora no tópico. Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Abril 2012 Primeiro ia-se só fazer o sorteio dos grupos, quando acabasse o outro torneio jogava-se, depois já era fazer-se só o primeiro jogo sem limites de tempo até acabar o outro, depois já é a taça, e seguidamente até já é com tempo para se acabar a 1ª jornada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) Primeiro ia-se só fazer o sorteio dos grupos, quando acabasse o outro torneio jogava-se, depois já era fazer-se só o primeiro jogo sem limites de tempo até acabar o outro, depois já é a taça, e seguidamente até já é com tempo para se acabar a 1ª jornada :lol: trololol, podes organizar tu se quiseres, perdoa-me por pedir as pessoas que façam uma coisa que demora 3 minutos (em 1 semana, neste caso 5 dias com 1 fds e um feriado pelo meio) para não fazerem as outras esperar. edit: E sim tens razão naquilo que estás a dizer. Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post