Foster Publicado 30 Abril 2012 Conde de Contarr, andas por aí? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Abril 2012 Usem as mp's e visualizem o perfil do membro para saber quando esteve on pela última vez. É mais fácil do que perguntarem aqui e depois se perder aqui no meio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2012 Taça CMPT Scofield - andriyptm Rigters - Shark w0 - Mesut Ozil Vou pedir a estes 6 participantes, que façam os vossos jogos de modo a continuarmos para os Oitavos :) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2012 (editado) Mágico_Pepa disponível hoje até as 17:30 e depois das 22 (MP enviada) Editado 30 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2012 Com o Kleper funcionou, vamos ver se funciona agora de novo.. Já mandei MP ao Phaat há uns dias, e ele não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Abril 2012 Manda outra, ele anda por aí deve andar distraído. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Abril 2012 Manda outra, ele anda por aí deve andar distraído. Não é preciso. Só agora é que vi, desculpa Inka, depois do jogo do United se quiseres posso jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Maio 2012 Pessoal já tá tudo a cagar nisto? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Maio 2012 Falta-me jogar com o Rigters certo? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 1 Maio 2012 Falta-me jogar com o Rigters certo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2012 Rei Patrício, siga? Sala... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Maio 2012 Importantes são estes: Scofield - andriyptm Rigters - Shark w0 - Mesut Ozil Como o meu jogo para a liga é com o w0, vou esperar que ele faça este. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2012 Rodrigol 8 - 0 Rei_Patricio Que fake. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 1 Maio 2012 Rodrigol 8 - 0 Rei_Patricio Tens sala aberta Doce? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2012 Não tenho sala aberta e tenho o jogo gravado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2012 Rodrigol 8 - 0 Rei_Patricio Que fake. Confirmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2012 Então? Toca a fazer os jogos que falta para avançarmos com isto. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 2 Maio 2012 Conde de Contarr 6-2 maxpowa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Maio 2012 Enviei mensagens a todos os intervenientes dos jogos que faltam realizar da taça. Espero que respondam e combinem hora, eu até me mostrei disposto a criar sala se facilitar o processo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Maio 2012 Conde de Contarr 6-2 maxpowa confirmo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2012 Vamos lá, malta. Um esforço! Não é assim tão difícil. ;) Compartilhar este post Link para o post