Juan Mata Publicado 12 Maio 2012 Posso tentar falar com ele pelo fb. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2012 Actualizado Falta o jogo do klebercepo com o badjoras e o rigters com o shark. Com o shark seria o Einstein. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Já corrigi vi mal esse era o da taça que o shark desistiu. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2012 Que jogos faltam? A ver se este fim-de-semana já temos novos jogos para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Grupo II Shark – Einstein Klebergol – Badjoras Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2012 Esse jogo Shar - Einstein para se realizar só daqui a um ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 True mas eu já disse se ninguém conseguir falar hoje com o Einstein eu tiro-o do torneio e dou vitórias aos participantes do grupo dele. Não faz sentido ter um gajo que não vem ao fórum há mais de 15 dias e está incontactavel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2012 Ele tá a ver o Porto e depois deve vir aí, assumindo que vocês fazem o teu jogo, fica completa a 2ª jornada, porque duvido que o Einstein cá meta os pés. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Maio 2012 Falei com o Eins e ele disse para lhe avisar quando o shark tiver on. Por isso, Shark quando tiveres cá avisa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Se alguém arranjar sala e o meu adversário estiver cá, pode fazer-se isso agora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2012 era bom eliminarem o Einstein assim passava mais uma ronda da taça sem jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2012 Aproveita-se e jogas já com ele, se ele tiver aí. Kléber e Badjoras, querem sala? Hoje tou em casa do meu pai posso criar. Aqui fica o link de download do jogo do outro dia: Landry 2- 1Pesgores Podem apreciar como se decide no prolongamento, em grande estilo, um jogo complicadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2012 Só logo depois da meia noite é q devo tar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Aproveita-se e jogas já com ele, se ele tiver aí. Kléber e Badjoras, querem sala? Hoje tou em casa do meu pai posso criar. Aqui fica o link de download do jogo do outro dia: Landry 2- 1Pesgores Podem apreciar como se decide no prolongamento, em grande estilo, um jogo complicadíssimo. Eu estou on, falta o meu adversário. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2012 Falei com Eisns por Facebook. Disse-lhe para ele vir cá. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=ea3c529f0c91c2c5018989e433bf80310606318cde05b911f01109fc4d66db57&pass=1 pass: hax Minha sala. Bora (quem quiser vir jogar enquanto espero) Editado 12 Maio 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Maio 2012 NAO ME ELIMINEEEEEEEEEEEEEEEM TOU CÁÁÁAÁÁÁ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Maio 2012 Btw, estou incontactável nada, tenho o Bitó no FB e tou no grupo de HaxBall do CMPT. Quando me quiserem chamar é só dizeram lol. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Maio 2012 tou cá a noite toda a espera... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2012 ó Eins, não é bem assim que a coisa funciona, não é só chegar cá dizer "estou cá" e está a papinha feita. Manda mp's pergunta pelo adversário, marca uma hora... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Maio 2012 o wiz disse que há meia noite tava cá, tou á espera. o Shark não sei, mas também não se esforçou no tempo de jogo, não mandou pm's nem nada. O Wiz mandou. Compartilhar este post Link para o post