Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2012 Mesut 5 - 0 Pepa bom jogo :) Confirmo. Devo ter feito 5/6 remates, muita sorte. Jogo de sentido único. Peca por escasso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Maio 2012 Enquanto o outro acabar não posso. Ya inka boa interpretação como já vem sendo costume. O que há a retirar dessa frase é que Só se pode jogar haxball o resto dos jogos não :rolleyes: Ainda estás com a azia é? Tadito.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Maio 2012 Quantos jogos faltam da taça? Está no 1º post. Faltam 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2012 O rapaz nunca mais disse nada e eu no fim de semana não apareço por aqui. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Maio 2012 Ele está online agora, têm sala? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Maio 2012 (editado) Confirmo Editado 3 Maio 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Maio 2012 Epá, manda mp ao teu aversário. Não é chegar aqui e dizer, "estou on", e esperar que a papinha seja feita. Contacta-o, vê qual foi a última vez que ele esteve online, manda-lhe mp, combinem uma hora, enfim, chaga-lhe o juízo como estou a fazer agora contigo. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 6 Maio 2012 Eu mando PMs ao nico a perguntar quando é que ele está e não sabe dizer horas em que vai estar disponível, chega e diz que está on e eu posso estar com o CMPT aberto mas sem ir ver o site e estamos nisto há mais de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2012 O outro não anda, não vamos cair no mesmo erro que este. É certo que a ideia era deixar acabar o outro mas dada a situação actual é mas é notificar os que têm jogos por fazer (como insistentemente tenho feito por mp, inclusivamente propondo-me a marcar jogos por eles), e no caso de não cumprirem um prazo caput eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 Acho que para estes user's problemáticos, deve-se é começar a definir o jogo a uma determinada hora, e o que faltar perde os 3 pontos. Mais fácil é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2012 Por favor, a sério, façam um esforço. É sempre a mesma coisa! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Maio 2012 Até começarem a tomar medidas vai ser assim. r Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2012 Nem digo o que me vai pela cabeça. :mrgreen: Arv, toma medidas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Maio 2012 (editado) O shark disse-me por mp que perde este jogo com o Rigters. Mas continua. Com o jogo do el cra vs scofield a ser disputado dentro de momentos fica isto cmpleto e lanço a próxima eliminatória da Taça. edit: último jogos então Rigters 3-0 Shark (falta comparência) scofield 4-0 el cra Editado 8 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Maio 2012 (editado) Taça CMPT: Taça CMPT A taça CMPT joga-se a 3 minutos, com prolongamento a 1 jogo. Como somos 29 participantes a 1ª eliminatória, conta com 3 passagens automáticas aos 16 avos pois só assim batem certas as contas. Passemos ao sorteio: 1ª Ronda Scofield 4-0 andriyptm maxpowa 1-4 Landry Scout 8-0 Rei Patricio Rigters 3-0 Shark (falta comparência Srengenheiro 5-1 Diogoflip Inka 6-1 Keplernewton w0 0-5 Mesut Ozil shadow 1-5 Klebergol Nico 0-2 Einstein Vitor Teixeira 2-1 Matias Fernandez Bug 0-2 Conde de Contarr Rafinha 11-0 Badjoras Undersnight Phaatt 5-0 Mario Cesar Passagem directa aos 16 avos: Pesgores Wiz Khalifa Rodrigol Oitavos Final Rodrigol - Rafinha Scofield - Klebergol Landry - Pesgores Phaat - Scout Conde de Contarr - Mesut Ozil Vitor Teixeira - Inka Rigters - SrEngenheiro Wiz Khalifa - Einstein bons jogos a todos. ATENÇÃO PRIORIDADE É TERMINAR A 2ª JORNADA CAMPEONATO Editado 8 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Maio 2012 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Isto tá tudo viciado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Maio 2012 Inka quando quiseres. :wink: (hoje já não) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Maio 2012 arv, dá uma data para se realizarem os jogos da 2ª jornada e manda mp a todos os que ainda não a realizaram, depois disso é ir cortando e perguntar se desistem ou se na próxima jornada já jogam. À 2ª falta (ou 3ª) fica excluído. Compartilhar este post Link para o post