Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Arv passa o testemunho! Tu é que já abrias sala! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=9dac1ba197ade5855fe75c9ba3c763f9b5b13c616c1f6bd2b9a2fd32bc23a836 Não quero que te falte nada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=9dac1ba197ade5855fe75c9ba3c763f9b5b13c616c1f6bd2b9a2fd32bc23a836 Não quero que te falte nada. :larilas: Editado 6 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 Não estava nada a fazer confusão, no 3 Vs 3 eras tu(Scout) que costumavas tratar disso. Então estavas a fazer confusão com o outro ... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Com o outro torneio, é o que queres dizer certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2012 (editado) Classificação actualizada precisa-se :mrgreen: Hoje sem falta! Já fiz metade. Não estava nada a fazer confusão, no 3 Vs 3 eras tu(Scout) que costumavas tratar disso. Não tenho nada contra o arv, mas acho que ao avançar para a nova época podia outra pessoa pegar nos comandos disto, e tu pareces ser um gajo que organiza bem essas cenas e tal :compinchas: Tás a dizer que não organizo bem as cenas seu c... :mrgreen: Não me importo de passar, mas acho que está bem como tá. A única cena que falha às vezes é a classificação, mas vocês também falham os prazos e sou um gajo porreiro 8) Desculpem lá ainda não ter posto mas estou mesmo empenhado em estudar, esta semana que vem começam as frequências. Maxpowa - Conde de Contarr wiz khalifa - rafinha w0 - Scout Leston- shadow Algum destes jogos se jogou e eu não vi? A pedido de muitas familias: Taça CMPT Conde de Contarr - Landry Einstein - Vitor Teixeira 6ªJornada Grupo III Phaat - Kepler Newton Rei Patricio - Inka Folga: Rodrigol Editado 6 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 E agora como contacto com o raio do conde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 O Inka ganhou-me 6-0. A cena de seres um gajo porreiro é que faz com que isto se arraste. Uma coisa é um gajo que por acaso não consegui jogar um jogo, outra coisa é os jogos serem quase todos feitos em 2/3 dias e depois estarmos mais uma semana à espera que se joguem os outros. Tens de ser mais rigoroso. :compinchas: Isto era muito mais porreiro se fosse sempre a aviar, assim n dá tanta pica... E agora como contacto com o raio do conde? :mrgreen: Penso que ele consegue mandar/receber MP's. Se não for verdade alguém que me corrija. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 (editado) Mas ele não está de BO, ele foi mesmo expulso. Se alguém tiver o facebook dele, faça favor de o contactar por mim, sff. Editado 6 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2012 O Inka ganhou-me 6-0. A cena de seres um gajo porreiro é que faz com que isto se arraste. Uma coisa é um gajo que por acaso não consegui jogar um jogo, outra coisa é os jogos serem quase todos feitos em 2/3 dias e depois estarmos mais uma semana à espera que se joguem os outros. Tens de ser mais rigoroso. :compinchas: Isto era muito mais porreiro se fosse sempre a aviar, assim n dá tanta pica... Penso que ele consegue mandar/receber MP's. Se não for verdade alguém que me corrija. Nop, foi expulso, penso que não dê para tal, apenas se tiver de BO. Quanto ao sorteio da taça, sorry bitó :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2012 (editado) Notas: Scofield e Nico desistiram o jogo badjoras-shark perderam Ambos por 3-0 (faltaram os dois) A classificação está actualizada até a 4ª jornada para todos os grupos excepto o 3º que tem a 5ª jornada actualizada. Desta vez não me enganei em nada, a haver enganos foi em resultados no primeiro post. O Inka ganhou-me 6-0. A cena de seres um gajo porreiro é que faz com que isto se arraste. Uma coisa é um gajo que por acaso não consegui jogar um jogo, outra coisa é os jogos serem quase todos feitos em 2/3 dias e depois estarmos mais uma semana à espera que se joguem os outros. Tens de ser mais rigoroso. :compinchas: Isto era muito mais porreiro se fosse sempre a aviar, assim n dá tanta pica... Nem toda a gente tem a tua disponibilidade, nem toda a gente tem de jogar em 3 dias. 1 semana é um prazo razoável. Menos que isso não vou descer, é óbvio que se todos fizerem um esforço acabam antes. Esta jornada vai acabar mais cedo o Shark já jogou :mrgreen: Mas ele não está de BO, ele foi mesmo expulso. Se alguém tiver o facebook dele, faça favor de o contactar por mim, sff. Ele aparece sempre nas salas à noite. Ainda estou a pensar se entro ou não na próxima época. 8-) anda, vais é para 3ª divisão vai ser fácil de mais :mrgreen: Editado 6 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 Lou, entra lá. Vais aumentar a competitividade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2012 Tivesse conseguido manter a vantagem que tinha no último minuto frente ao Lestilol e estava tudo adiado para a última jornada, que nabo sou :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 O Patrício está com uma diferença de golos fantástica. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Tenho a 3ª divisão praticamente assegurada :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 :lol: Quem é que sofreu um golo dele? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2012 O Patrício está com uma diferença de golos fantástica. :medinho: Não sei qual é a admiração e o choque, estamos a falar de patos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 :lol: Quem é que sofreu um golo dele? Não sabes abrir os spoilers? Espero por ti na 3ª divisão... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Junho 2012 Quanto ao sorteio da taça, sorry bitó :( Txii, já foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Não sabes abrir os spoilers? Espero por ti na 3ª divisão... Dá muito trabalho. Lá estarei.. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2012 Lou, entra lá. Vais aumentar a competitividade :mrgreen: Ainda não me decidi, mas talvez entre. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Eu falto aos jogos contra o Lou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2012 Eu falto aos jogos contra o Lou :mrgreen: :lol: Porque? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Podias era faltar a todos que assim só perdias 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Junho 2012 Eu falto aos jogos contra o Lou :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post