Eden Hazard Publicado 9 Junho 2012 O Scout vai de férias quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Junho 2012 Ocorreu-me o seguinte: como é que se faz durante as férias? Eu, entre outros de certeza, não vou estar disponível durante boa parte do Verão, a partir do início de Julho. Pausa-se o torneio e recomeça-se em Setembro? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Junho 2012 Conde é o primeiro garnde finalista da taça CMPT! Conde 1 - 0 Landry Jogo sem grande oportunidades com a duração de 8 minutos, venha a segunda meia-final! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2012 Como é que fica a situação do Scout? Não podemos ficar presos por ele, por mim avançava-se e depois ele realizava os jogos quando estivesse cá. Quanto ao Maxpowa - Conde eu logo como em princípio vou jogar com o Conde para a taça venho aqui tentar procurar o Maxpowa para depois jogarem. maxpowa 0 - 4 conde ele joga muito fds Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Junho 2012 Jogo sem grande oportunidades com a duração de 8 minutos, venha a segunda meia-final! Vai ser jogada amanhã. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Junho 2012 (editado) 6ªJornada Grupo I Conde - Rigters Maxpowa - Vitor Teixeira Grupo II Badjoras - Einstein Klebergol - Shark Grupo III Phaat - Kepler Newton Rei Patricio 0-6 Inka Folga: Rodrigol Grupo IV El Cra 3-0 nico scofield 0-3 pesgores Grupo V SrEngenheiro - Rafinha Landry - Wiz Khalifa Grupo VI Bug - w0 Diogoflip - Scout Grupo VII shadow - Ozil Leston - Mario Cesar Editado 10 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Junho 2012 Sou obrigado a ganhar para ainda ter uma esperança de ir para a 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2012 No grupo 3 contam na mesma os pontos todos para a atribuição dos melhores 2ºs e 3ºs? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2012 O scout agora foi de férias. Acho que já não vem cá. :| Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Junho 2012 Meia Final da taça: Einstein 1-2 Vitor Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2012 Já agora faça-se jogo de 3º e 4º lugar entre mim e o Eins. Parabéns aos finalistas, isto a partir de determinada altura é muito equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Junho 2012 Confirmo. O Einst perdeu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2012 É só saber jogar contra o Eins. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Junho 2012 Sim eu sei, só acho piada a esses gajos q se acham os maiores e depois perdem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2012 w0, quando quiseres levar na boca avisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Junho 2012 w0, quando quiseres levar na boca avisa. Bug, tu queres o 1º lugar. Eu quero o 3º. Se me ajudares, eu tento pontuar com o Scout. Se estiveres interessado manda mp! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2012 :lol: Vai ser difícil pontuares com o scout e o 2º lugar chega-me perfeitamente para ficar na 1ª divisão. A questão é: entre ti e o w0, o que oferecer melhores condições, é que eu favoreço. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Junho 2012 (editado) O Scout está de férias. Se me treinares, eu pontuo 8) Entre mim e o w0 eu perco sempre acho eu. O critério não é resultado entre ambos? Editado 10 Junho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 10 Junho 2012 Tens um erro na classificação do Grupo IV. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2012 (editado) Qual é o critério de desempate entre os melhores segundos? Editado 10 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post