Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Instalei hoje, é óptimo. Muitas "caras" de jogadores adicionadas (p.e. Oscar Chelsea, Coquelin Arsenal, Verts Tottenham, etc); botas novas também, estádios novos (not sure), e de resto todos os equipamentos oficiais como na primeira patch.

sim,é porreiro,mas se calhar podes me tirar esta dúvida...quando diz que é compatível com online,isso quer dizer que quem tirou da net,pode jogar online,ou será que é só para os que compraram mesmo o jogo,que o podem jogar,com logos,equipamentos,etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode aconselhar jogadores para master ligue com o sporting ? 1 epoca

Editado por DRocha

Compartilhar este post

Link para o post

Era escusado ... Com patches isso resolve-se e no fifa é fixe jogar o Barcelos (Gil Vicente) contra o Funchal (Marítimo) :mrgreen:

[PES2013 PS3] Patch 0.8 by sadwjp tenta esse...

Mas tbm, olha ter esses dois que em milhões de jogadores quase ninguém ou ninguém usa do que as melhores equipas do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tbm, olha ter esses dois que em milhões de jogadores quase ninguém ou ninguém usa do que as melhores equipas do mundo

Mas é como digo no PES é facilmente editavel no FIFA não.

Eu jogo os dois e digo que prefiro FIFA e sei que ambos têm aspetos positivos e outros negativos como todos os outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um BAL. Sou PL e fui parar ao RKC Waalwijk na Holanda.

Numa equipa que luta para não descer e a jogar sozinho na frente, não se consegue fazer muito. Para além dos meus extremos terem a mesma capacidade de raciocínio que um babuíno. Tenho 1 golo em 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um BAL. Sou PL e fui parar ao RKC Waalwijk na Holanda.

Numa equipa que luta para não descer e a jogar sozinho na frente, não se consegue fazer muito. Para além dos meus extremos terem a mesma capacidade de raciocínio que um babuíno. Tenho 1 golo em 5 jogos.

Acredita que não são apenas os teus, é por isto que não gosto de jogar offline contra a ps3 ou pc, ou jogo online, ou contra amigos. Nada mais, tive foi pena de tirarem o modo comunidade offline, já não da para criar um torneio e jogar com os amigos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, dá :p

Konami Cup ;) Também andei a investigar isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, dá :p

Konami Cup ;) Também andei a investigar isso :lol:

No outro dava para criarmos os nossos torneior mesmo, criar a nossa taça... neste já não da. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho estado a jogar liga master e a meio do jogo são realizadas substituiçoes e alteraçoes an tactica sme eu ordenar nada, alguem sabe como desativar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta o jogo já chegou da amazon.es.

Estou neste momento a fazer download do DLC.

Contudo , há uma coisa que estranhei. Quando coloquei o jogo, depois de escolher a língua e isso, aparece a estabelecer dados com a rede e deu erro ou disse que não tinha conseguido ligar-se. Isso também vos aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo está giro neste jogo, fiz um europeu com Portugal e ele marcou 15 golos :lol:

Agora é que reparei que já cheguei aos 100 jogos.

pes20132012-10-1714-38-27-92.jpg?t=1350481474

pes20132012-10-1714-38-39-59.jpg?t=1350481474

pes.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho estado a jogar liga master e a meio do jogo são realizadas substituiçoes e alteraçoes an tactica sme eu ordenar nada, alguem sabe como desativar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta iniciei Rumo ao estrelato. Acontece que quando inicio vou sempre para o mesmo clube , Mrabsport ou o crl. Isso também acontece por aí? Já agora, para o jogador pedir a bola é no R2?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta iniciei Rumo ao estrelato. Acontece que quando inicio vou sempre para o mesmo clube , Mrabsport ou o crl. Isso também acontece por aí? Já agora, para o jogador pedir a bola é no R2?

Sim, acontece o mesmo e é mesmo no R2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok assim fico mais descansado. Por acaso acho que está mal feito, mas pronto. O modo em si é espectacular, muito bem conseguido :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estou a perceber. Eu criei o jogador, e apareceu logo este clube. Já criei 2 ou 3 jogadores e foi sempre o mesmo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não estou a perceber. Eu criei o jogador, e apareceu logo este clube. Já criei 2 ou 3 jogadores e foi sempre o mesmo :estrelas:

Então se vais sempre para o mesmo clube para de criar jogadores e fica no Mrabspor ou lá como é

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Marco, foi só para perceber se aquilo era algo que eu estava a fazer mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...