Vinewood Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Quem como eu joga isto desde o wining eleven e que passou anos a jogar o 6 (mesmo com outros mais recentes) só pode sentir uma grande desilusão. Os palhaços da konami vieram dizer que isto ia ser um regresso ás origens, mas afinal o 13 é exatamente igual ao 12 que era igual ao 11, que por sua vez era igual ao 10, com a unica diferença que é (muito) mais facil rematar neste novo. Sempre tive uma grande aversão ao FIFA, e jurei nunca gastar dinheiro nesse jogo, mas o PES cada vez me desilude mais... Editado 24 Setembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2012 que é? Nao posso dizer mas é fácil - Eu pessoalmente jogo o pes por causa do rumo ao estrelato Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Setembro 2012 Quem como eu joga isto desde o wining eleven e que passou anos a jogar o 6 (mesmo com outros mais recentes) só pode sentir uma grande desilusão. Os palhaços da konami vieram dizer que isto ia ser um regresso ás origens, mas afinal o 13 é exatamente igual ao 12 que era igual ao 11, que por sua vez era igual ao 10, com a unica diferença que é (muito) mais facil rematar neste novo. Sempre tive uma grande aversão ao FIFA, e jurei nunca gastar dinheiro nesse jogo, mas o PES cada vez me desilude mais... Eu jogo desde o wining eleven, quando apenas havia a JL e este de semelhante aos anteriores tem pouquissimo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2012 Os guarda redes :lol: fazem me lembrar o 2010 , btw já há algum path decente mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 24 Setembro 2012 Boas pessoal, alguem sabe alguma cheat que me permita ter pontos GP suficientes para desbloquiar as coisas que vem bloquiadas por defeito no jogo? Eu jogo na PS3 e já vi que para PC existe mas para PS3 não consegui encontrar nada ainda :s podem-me ajudar? Ah e o jogo é O PES 2012 e não o 2013 :s Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2012 É ridículo como conseguem lançar o jogo tão desatualizado. :lol: é , e depois está ao preço que está. Chegam a casa e jogam "pes12". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Setembro 2012 Epa :facepalm: É que as semelhanças ao 12 são minimas, não sei mesmo como é que voces dizem isso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 24 Setembro 2012 Como já tive a ver, isto desde do 10 começou a ficar mais panelei**, tem que se comprar tudo, até para jogar com equipa oficial era preciso comprar na loja dentro do jogo, mas tass bem continuem... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Setembro 2012 Epa :facepalm: É que as semelhanças ao 12 são minimas, não sei mesmo como é que voces dizem isso :estrelas: Eu estava só a falar sobre as os planteis e, pelos vistos, equipamentos. Não joguei o 12. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2012 Como já tive a ver, isto desde do 10 começou a ficar mais panelei**, tem que se comprar tudo, até para jogar com equipa oficial era preciso comprar na loja dentro do jogo, mas tass bem continuem... há cheats não há ?, é sempre uma opção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Setembro 2012 Malta alguém sabe como é que compro chuteiras na ML? Após o primeiro amigável recebemos umas (daquelas manhosas do PES) mas depois não sei quais são os parâmetros para virem mais, ou se é random. É que jogar com que equipa for com os pés todos pretos é weird, deixa os rapazitos todos iguais lol Ninguém sabe? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 25 Setembro 2012 Malta alguém sabe como é que compro chuteiras na ML? Após o primeiro amigável recebemos umas (daquelas manhosas do PES) mas depois não sei quais são os parâmetros para virem mais, ou se é random. É que jogar com que equipa for com os pés todos pretos é weird, deixa os rapazitos todos iguais lol Ninguém sabe? :wtf: vais ganhando. eu j devo ir na 10 jornada ou algo parecido e aind so tenho dois pares d chuteiras. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Setembro 2012 vais ganhando. eu j devo ir na 10 jornada ou algo parecido e aind so tenho dois pares d chuteiras. O que eu mais temia...fuck. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Setembro 2012 vou ter que sair do VVV :( Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 25 Setembro 2012 vou ter que sair do VVV :( vou em janeiro ainda não apareceu nenhuma proposta, contratei agora o camaronês para Empresário ! :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2012 vou em janeiro ainda não apareceu nenhuma proposta, contratei agora o camaronês para Empresário ! :larilas: Eu também, vou em Nov/2013.. em Janeiro vou pra o Internacional 8-) Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 26 Setembro 2012 alguem sabe uma loja confianca online bom preco para comprar? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2012 alguem sabe uma loja confianca online bom preco para comprar? amazon, game.es (se enviar para cá) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Setembro 2012 alguem sabe uma loja confianca online bom preco para comprar? Game espanhola está a 46 euros penso eu (ps3). Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2012 No Rumo ao Estrelato vejo-me fdd pra acertar na baliza, as vezes vou na diagonal para a baliza e não consigo acertar :S ou sai por um lado ou por outro Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 27 Setembro 2012 Instalei um patch e apagou-me o meu Rumo ao Estrelato :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2012 Instalei um patch e apagou-me o meu Rumo ao Estrelato :cadeirada: não gravaste? (fora do jogo) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Setembro 2012 Joguei ontem pela primeira vez, o Benzema está um grande abuso! Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 27 Setembro 2012 não gravaste? (fora do jogo) Afinal não apagou !!! Estou a finalizar a primeira época no Willem II da Holanda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2012 Como é que eu faço com que o meu adjunto para de fazer substituições automáticas na Master League? Compartilhar este post Link para o post