Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Quem como eu joga isto desde o wining eleven e que passou anos a jogar o 6 (mesmo com outros mais recentes) só pode sentir uma grande desilusão. Os palhaços da konami vieram dizer que isto ia ser um regresso ás origens, mas afinal o 13 é exatamente igual ao 12 que era igual ao 11, que por sua vez era igual ao 10, com a unica diferença que é (muito) mais facil rematar neste novo. Sempre tive uma grande aversão ao FIFA, e jurei nunca gastar dinheiro nesse jogo, mas o PES cada vez me desilude mais...

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

que é?

Nao posso dizer mas é fácil

-

Eu pessoalmente jogo o pes por causa do rumo ao estrelato

Compartilhar este post

Link para o post

Quem como eu joga isto desde o wining eleven e que passou anos a jogar o 6 (mesmo com outros mais recentes) só pode sentir uma grande desilusão. Os palhaços da konami vieram dizer que isto ia ser um regresso ás origens, mas afinal o 13 é exatamente igual ao 12 que era igual ao 11, que por sua vez era igual ao 10, com a unica diferença que é (muito) mais facil rematar neste novo. Sempre tive uma grande aversão ao FIFA, e jurei nunca gastar dinheiro nesse jogo, mas o PES cada vez me desilude mais...

Eu jogo desde o wining eleven, quando apenas havia a JL e este de semelhante aos anteriores tem pouquissimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os guarda redes :lol: fazem me lembrar o 2010 , btw já há algum path decente mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguem sabe alguma cheat que me permita ter pontos GP suficientes para desbloquiar as coisas que vem bloquiadas por defeito no jogo? Eu jogo na PS3 e já vi que para PC existe mas para PS3 não consegui encontrar nada ainda :s podem-me ajudar? Ah e o jogo é O PES 2012 e não o 2013 :s

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo como conseguem lançar o jogo tão desatualizado. :lol:

é , e depois está ao preço que está. Chegam a casa e jogam "pes12". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa :facepalm:

É que as semelhanças ao 12 são minimas, não sei mesmo como é que voces dizem isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tive a ver, isto desde do 10 começou a ficar mais panelei**, tem que se comprar tudo, até para jogar com equipa oficial era preciso comprar na loja dentro do jogo, mas tass bem continuem...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa :facepalm:

É que as semelhanças ao 12 são minimas, não sei mesmo como é que voces dizem isso :estrelas:

Eu estava só a falar sobre as os planteis e, pelos vistos, equipamentos. Não joguei o 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tive a ver, isto desde do 10 começou a ficar mais panelei**, tem que se comprar tudo, até para jogar com equipa oficial era preciso comprar na loja dentro do jogo, mas tass bem continuem...

há cheats não há ?, é sempre uma opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe como é que compro chuteiras na ML? Após o primeiro amigável recebemos umas (daquelas manhosas do PES) mas depois não sei quais são os parâmetros para virem mais, ou se é random.

É que jogar com que equipa for com os pés todos pretos é weird, deixa os rapazitos todos iguais lol

Ninguém sabe? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe como é que compro chuteiras na ML? Após o primeiro amigável recebemos umas (daquelas manhosas do PES) mas depois não sei quais são os parâmetros para virem mais, ou se é random.

É que jogar com que equipa for com os pés todos pretos é weird, deixa os rapazitos todos iguais lol

Ninguém sabe? :wtf:

vais ganhando. eu j devo ir na 10 jornada ou algo parecido e aind so tenho dois pares d chuteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

vais ganhando. eu j devo ir na 10 jornada ou algo parecido e aind so tenho dois pares d chuteiras.

O que eu mais temia...fuck.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter que sair do VVV :(

vou em janeiro ainda não apareceu nenhuma proposta, contratei agora o camaronês para Empresário ! :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou em janeiro ainda não apareceu nenhuma proposta, contratei agora o camaronês para Empresário ! :larilas:

Eu também, vou em Nov/2013.. em Janeiro vou pra o Internacional 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe uma loja confianca online bom preco para comprar?

amazon, game.es (se enviar para cá)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe uma loja confianca online bom preco para comprar?

Game espanhola está a 46 euros penso eu (ps3).

Compartilhar este post

Link para o post

No Rumo ao Estrelato vejo-me fdd pra acertar na baliza, as vezes vou na diagonal para a baliza e não consigo acertar :S ou sai por um lado ou por outro

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um patch e apagou-me o meu Rumo ao Estrelato :cadeirada:

não gravaste? (fora do jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

não gravaste? (fora do jogo)

Afinal não apagou !!! Estou a finalizar a primeira época no Willem II da Holanda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu faço com que o meu adjunto para de fazer substituições automáticas na Master League?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...