Maffu Publicado 20 Setembro 2012 Acho que o '13 está pior que o '12 :lol: Não gostei nada do que até agora joguei Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2012 a desactualização dos plantéis é tão gritante, meu Deus senhor :lol: True :lol: Acho que o '13 está pior que o '12 :lol: Não gostei nada do que até agora joguei Digo o mesmo, acho que depois do 10 que ainda foi bastante bom, o 11 foi melhor que estes 2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2012 Já saiu o segundo demo para PC ? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Setembro 2012 Já saiu a versão final James Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 20 Setembro 2012 O 10 para mim foi o melhor pes de sempre, curti muito os menus e a jogabilidade Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2012 O PES 10 foi o inicio do declínio lol. Eu ainda não joguei a versão final, mas estamos perante o melhor PES dos últimos 4 ou 5 anos, mas parece-me ainda curto para ultrapassar o FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Setembro 2012 Esta m*erda já nem dá pa jogar em modo liga? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2012 O PES 10 foi o inicio do declínio lol. Eu ainda não joguei a versão final, mas estamos perante o melhor PES dos últimos 4 ou 5 anos, mas parece-me ainda curto para ultrapassar o FIFA. Não acho. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Setembro 2012 Este para mim é o melhor PES a seguir ao PES6... acho que dos "Next-gen" foi o que gostei mais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2012 Gajos a relatar o Kagawa... Kagava. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Os comentadores da Antena 1 tambem dizem 'Cagava' lol Secalhar jogam PES. :mrgreen: _______________ Os GR's continuam na mesma, muito tempo para se levantarem :facepalm: cada bola que defendam baixa, se houver recarga dá sempre golo dos outros. :lol: Editado 21 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2012 O PES 10 foi o inicio do declínio lol. nope. Depois do PES6 não houve nenhum melhor. O 2008 já era fraquinho e nesse ano já o Fifa foi melhor. Foi nessa altura que se deu a passagem de testemunho, na entrada desta geração de consolas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 21 Setembro 2012 O PES 10 foi o inicio do declínio lol. Eu ainda não joguei a versão final, mas estamos perante o melhor PES dos últimos 4 ou 5 anos, mas parece-me ainda curto para ultrapassar o FIFA. Tão isto! Quanto ao resto é que pronto... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Setembro 2012 O 10??o melhor ?? lololol O jogo nem sequer existia momentum, footplating era inexistente..... a única coisa de jeito era o sistema de iluminação. Este é o melhor pes da next gen. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2012 Pá...e um option file com tudo actualizado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Setembro 2012 Pá...e um option file com tudo actualizado? :mrgreen: Até te arranjo um patch com os equipamentos oficiais e as transferências mais importantes: http://pes2008editing.blogspot.com/2012/09/peseditcom-2013-patch-10-coming-soon.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2012 (editado) nope. Depois do PES6 não houve nenhum melhor. O 2008 já era fraquinho e nesse ano já o Fifa foi melhor. Foi nessa altura que se deu a passagem de testemunho, na entrada desta geração de consolas. Para mim o FIFA só bateu o PES no 10, até lá o PES ganhava apesar de já não ser grande coisa. O FIFA no 10 deu revolucionou, tendo depois a confirmação de superioridade no 11 . Editado 21 Setembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Setembro 2012 nope. Depois do PES6 não houve nenhum melhor. O 2008 já era fraquinho e nesse ano já o Fifa foi melhor. Foi nessa altura que se deu a passagem de testemunho, na entrada desta geração de consolas. O FIFA 8 ainda era um bocado fraquinho, foi o último daqueles que tinham as acções muuuuuuuuito lentas. A partir daí sim, começou a melhorar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Setembro 2012 Até te arranjo um patch com os equipamentos oficiais e as transferências mais importantes: http://pes2008editing.blogspot.com/2012/09/peseditcom-2013-patch-10-coming-soon.html Onde é que se instala a patch depois? :) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Setembro 2012 o melhor pes foi o 2007 huehuehuheuhe Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Setembro 2012 Onde é que se instala a patch depois? :) Boa pergunta, ainda não saquei. Se for como os patches que a PES Edit fez para o 2012, deverá aparecer um setup para correr a instalação, não é preciso andar a colar pastas de um lado para o outro. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2012 Marcelo joga tanto. :prayer: Só não atinei ainda com o Ronaldo a rematar, vai tudo á figura ou ao lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Setembro 2012 Para mim o FIFA só bateu o PES no 10, até lá o PES ganhava apesar de já não ser grande coisa. O FIFA no deu revolucionou, tendo depois a confirmação de superioridade no 11 . E no 12 e no 13... Não sei como é que há pessoal ainda a preferir o PES O.o Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Setembro 2012 E no 12 e no 13... Não sei como é que há pessoal ainda a preferir o PES O.o existem pessoas que acham que os jogadores que levam pontapés na cabaça não devem levar amarelo.. para além do contacto físico no Fifa estar uma bela m*rda.. há quem não vá concordar, mas não acho normal um jogador voar 10 vezes por jogo porque um jogador veio de frente e lhe tirou a bola.. P.S. ainda não joguei nenhum dos jogos, nem PES nem Fifa 13, e ainda não sei o que vou comprar.. o online do PES é 1000x melhor que o do Fifa, onde só se aproveita o ultimate team, e é isso que me tem levado a comprar o PES Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2012 (editado) existem pessoas que acham que os jogadores que levam pontapés na cabaça não devem levar amarelo.. para além do contacto físico no Fifa estar uma bela m*rda.. há quem não vá concordar, mas não acho normal um jogador voar 10 vezes por jogo porque um jogador veio de frente e lhe tirou a bola.. P.S. ainda não joguei nenhum dos jogos, nem PES nem Fifa 13, e ainda não sei o que vou comprar.. o online do PES é 1000x melhor que o do Fifa, onde só se aproveita o ultimate team, e é isso que me tem levado a comprar o PES Até parece que o modo online do FIFA é mau... Neste PES é tudo ao contrário, faltas a meio campo dá amarelo certo. Na entrada pa area, faço falta com o Albiol ,ele já com amarelo e não levou o 2. Se fosse a meio campo era expulso. :mrgreen: Editado 21 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post