Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Acho que o '13 está pior que o '12 :lol:

Não gostei nada do que até agora joguei

Compartilhar este post

Link para o post

a desactualização dos plantéis é tão gritante, meu Deus senhor :lol:

True :lol:

Acho que o '13 está pior que o '12 :lol:

Não gostei nada do que até agora joguei

Digo o mesmo, acho que depois do 10 que ainda foi bastante bom, o 11 foi melhor que estes 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O PES 10 foi o inicio do declínio lol. Eu ainda não joguei a versão final, mas estamos perante o melhor PES dos últimos 4 ou 5 anos, mas parece-me ainda curto para ultrapassar o FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

O PES 10 foi o inicio do declínio lol. Eu ainda não joguei a versão final, mas estamos perante o melhor PES dos últimos 4 ou 5 anos, mas parece-me ainda curto para ultrapassar o FIFA.

Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este para mim é o melhor PES a seguir ao PES6... acho que dos "Next-gen" foi o que gostei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da Antena 1 tambem dizem 'Cagava' lol

Secalhar jogam PES. :mrgreen:

Os GR's continuam na mesma, muito tempo para se levantarem :facepalm: cada bola que defendam baixa, se houver recarga dá sempre golo dos outros. :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O PES 10 foi o inicio do declínio lol.

nope. Depois do PES6 não houve nenhum melhor. O 2008 já era fraquinho e nesse ano já o Fifa foi melhor. Foi nessa altura que se deu a passagem de testemunho, na entrada desta geração de consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão isto!

Quanto ao resto é que pronto... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O 10??o melhor ?? lololol

O jogo nem sequer existia momentum, footplating era inexistente..... a única coisa de jeito era o sistema de iluminação.

Este é o melhor pes da next gen.

Compartilhar este post

Link para o post

nope. Depois do PES6 não houve nenhum melhor. O 2008 já era fraquinho e nesse ano já o Fifa foi melhor. Foi nessa altura que se deu a passagem de testemunho, na entrada desta geração de consolas.

Para mim o FIFA só bateu o PES no 10, até lá o PES ganhava apesar de já não ser grande coisa. O FIFA no 10 deu revolucionou, tendo depois a confirmação de superioridade no 11 .

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA 8 ainda era um bocado fraquinho, foi o último daqueles que tinham as acções muuuuuuuuito lentas. A partir daí sim, começou a melhorar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se instala a patch depois? :)

Boa pergunta, ainda não saquei. Se for como os patches que a PES Edit fez para o 2012, deverá aparecer um setup para correr a instalação, não é preciso andar a colar pastas de um lado para o outro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo joga tanto. :prayer:

Só não atinei ainda com o Ronaldo a rematar, vai tudo á figura ou ao lado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o FIFA só bateu o PES no 10, até lá o PES ganhava apesar de já não ser grande coisa. O FIFA no deu revolucionou, tendo depois a confirmação de superioridade no 11 .

E no 12 e no 13... Não sei como é que há pessoal ainda a preferir o PES O.o

Compartilhar este post

Link para o post

E no 12 e no 13... Não sei como é que há pessoal ainda a preferir o PES O.o

existem pessoas que acham que os jogadores que levam pontapés na cabaça não devem levar amarelo.. para além do contacto físico no Fifa estar uma bela m*rda.. há quem não vá concordar, mas não acho normal um jogador voar 10 vezes por jogo porque um jogador veio de frente e lhe tirou a bola..

P.S. ainda não joguei nenhum dos jogos, nem PES nem Fifa 13, e ainda não sei o que vou comprar.. o online do PES é 1000x melhor que o do Fifa, onde só se aproveita o ultimate team, e é isso que me tem levado a comprar o PES

Compartilhar este post

Link para o post

existem pessoas que acham que os jogadores que levam pontapés na cabaça não devem levar amarelo.. para além do contacto físico no Fifa estar uma bela m*rda.. há quem não vá concordar, mas não acho normal um jogador voar 10 vezes por jogo porque um jogador veio de frente e lhe tirou a bola..

P.S. ainda não joguei nenhum dos jogos, nem PES nem Fifa 13, e ainda não sei o que vou comprar.. o online do PES é 1000x melhor que o do Fifa, onde só se aproveita o ultimate team, e é isso que me tem levado a comprar o PES

Até parece que o modo online do FIFA é mau...

Neste PES é tudo ao contrário, faltas a meio campo dá amarelo certo. Na entrada pa area, faço falta com o Albiol ,ele já com amarelo e não levou o 2. Se fosse a meio campo era expulso. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...