Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Estou a pensar comprar o PES este ano, comprei o FIFA 12 é mais realista etc..... mas divirto-me muito mais a jogar PES

Compartilhar este post

Link para o post

O PES é muito mais divertido de jogar que o FIFA, mas o FIFA é melhor. Eu cá tou-me "a cagar" pa realismos. Eu quero é um jogo com 11 mecos, cujo sistema táctico é limitado que doi, que serve pa meter 11 gajos em campo e ir jogando o PES não exige tanto tempo quanto o FIFA e é mais fácil de jogar. Para mim, que é para dar uns lulz, prefiro PES. Por outro lado, toda a vida joguei FIFA e este ano deverei comprar pa PS3. O FIFA é melhor simulador e mais desafio, mas o PES "tem piada" a ser jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está é uma questão de gostos. Eu não gosto de jogos irrealistas, seja em que estilo de jogo for, portanto... É por isso que jogo FM, é por isso que prefiro o Battlefield ao COD, é por isso que antes só jogava CS (pelo facto de as armas serem reais e não armas de laser, etc...). E é por isso também que prefiro o FIFA ao PES. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gostos são gostos. Eu gosto de jogos realista como jogos irrealistas. Os jogos têm é de me divertir se não podem ser o melhor simulador que existe mas não me mete pica para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O PES é muito mais divertido de jogar que o FIFA, mas o FIFA é melhor. Eu cá tou-me "a cagar" pa realismos. Eu quero é um jogo com 11 mecos, cujo sistema táctico é limitado que doi, que serve pa meter 11 gajos em campo e ir jogando o PES não exige tanto tempo quanto o FIFA e é mais fácil de jogar. Para mim, que é para dar uns lulz, prefiro PES. Por outro lado, toda a vida joguei FIFA e este ano deverei comprar pa PS3. O FIFA é melhor simulador e mais desafio, mas o PES "tem piada" a ser jogado.

O sistema tactico do FIFA é superior ao do PES?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a experimentar, tem uns pormenores interessantes.

É pena que os plantéis estejam desactualizados...

já disseram que iam fazer uma actualização quando o jogo saísse e outra em Outubro, portanto isso não vai ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ser sincero, queria experimentar o jogo ontem à noite mas só o facto de ouvir o "Ai se eu te pego" logo a abrir fez-me ter vontade de sair do jogo :lol: Depois deu erro a entrar no jogo em si e acabei por não experimentar, mas hoje volto a tentar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo original (é o que dá ter connects na game xD ).

Já joguei e está bem melhor que o ano passado.

Mais uma bola de oferta para a vitrine de bolas de PES, já tenho 4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que menos gostei foi o Torres estar com 78 Overral... :cadeirada: Se não já tinha equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Can you run it para ver se o PES 2013 funcionava no meu pc, aquilo diz que ão mas o único aspectos do pc que falhara era o CPU

Minimum: Intel Core 2 Duo 1.8 GHz or equivalent AMD processor

You Have: Intel® Pentium® Dual CPU T3200 @ 2.00GHz

Todos os outros aspectos passavam, será que consigo jogar na mesma mesmo este aspecto falhando?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Can you run it para ver se o PES 2013 funcionava no meu pc, aquilo diz que ão mas o único aspectos do pc que falhara era o CPU

Minimum: Intel Core 2 Duo 1.8 GHz or equivalent AMD processor

You Have: Intel® Pentium® Dual CPU T3200 @ 2.00GHz

Todos os outros aspectos passavam, será que consigo jogar na mesma mesmo este aspecto falhando?

Eu no meu chaço com quase todos os requesitos a falhar, consigo jogar o jogo liso.

Btw, está uma bosta, quer dizer, acho que nem capacidade para bosta tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei isto porque conheço pessoal que mesmo que alguns requisitos falhem dizem que conseguem jogar, logo dai a minha pergunta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que o FIFA dá cabazada ao PES. Até ao 11, sempre fui jogador de PES. Tive os jogos todos desde o primeiro para a PS2 e depois até ao 11 na PS3. Também era daqueles que dizia sempre que nunca mudaria porque já estava habituado ao PES, e todos os jogos que tinha jogado do FIFA, nenhum deles me tinha dado nem metade do gozo que um PES me dava. Gozava com os meus colegas que jogavam FIFA e tudo o mais.

Depois, em 2011, recebi no natal o FIFA 11 e o PES 11. Quando os experimentei aos dois no dia seguinte, a diferença de qualidade foi tão óbvia que tive mesmo que mudar de jogo. O FIFA era absurdamente melhor e o PES estupidamente pior que o anterior (bateu mesmo no fundo, nesse ano lol).

No ano seguinte já só comprei o FIFA. Cheguei a experimentar o PES na casa de um amigo e foi tipo como voltar a falar com uma ex-namorada de quem gostaste muito e já não vias há muito. Fiquei contente por ver que ela se tinha endireitado, mas a minha nova namorada preenche-me completamente e não sinto saudades nenhumas, apesar das dores de cabeça que ela dá.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a experimentar agora o PES e... isto tá uma beca fácil, não? Já estou a ganhar 3-0 lol.

E tou a gostar do jogo, por acaso. Talvez compre.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que o FIFA dá cabazada ao PES. Até ao 11, sempre fui jogador de PES. Tive os jogos todos desde o primeiro para a PS2 e depois até ao 11 na PS3. Também era daqueles que dizia sempre que nunca mudaria porque já estava habituado ao PES, e todos os jogos que tinha jogado do FIFA, nenhum deles me tinha dado nem metade do gozo que um PES me dava. Gozava com os meus colegas que jogavam FIFA e tudo o mais.

Depois, em 2011, recebi no natal o FIFA 11 e o PES 11. Quando os experimentei aos dois no dia seguinte, a diferença de qualidade foi tão óbvia que tive mesmo que mudar de jogo. O FIFA era absurdamente melhor e o PES estupidamente pior que o anterior (bateu mesmo no fundo, nesse ano lol).

No ano seguinte já só comprei o FIFA. Cheguei a experimentar o PES na casa de um amigo e foi tipo como voltar a falar com uma ex-namorada de quem gostaste muito e já não vias há muito. Fiquei contente por ver que ela se tinha endireitado, mas a minha nova namorada preenche-me completamente e não sinto saudades nenhumas, apesar das dores de cabeça que ela dá.

:prayer:

Mas depois estragaste tudo com o post a seguir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...