Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Eu também era assim como vocês...até ao momento que me habituei a jogar nos controlos digitais...

Não vale a pena estar a argumentar, pois vocês nunca irão perceber até experimentarem ;)

A única vez que experimentei foi na demo do FIFA se não estou em erro mas não durante o tempo suficiente para me habituar. Do que joguei a nível do remate entendo perfeitamente o teu lado e a nível de passe também, contudo senti muitas dificuldades em me habituar a movimentar o jogador com o analógico. Talvez agora com o novo comando experimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença de jogar com o analógico? A sério? Com as setas consegues correr em 8 direcções, com o analógico consegues correr em qualquer direcção dos 360º do analógico... Não é preciso ser muito inteligente para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei hoje o Pes2013 e gostei bastante do que eu vi, Ronaldo está completamente um bicho e Portugal está com uma grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença de jogar com o analógico? A sério? Com as setas consegues correr em 8 direcções, com o analógico consegues correr em qualquer direcção dos 360º do analógico... Não é preciso ser muito inteligente para saber.

Peço desculpa então.

O que quis dizer foi, se tiveres a ver ingame sem veres os controladores não cnosegues distinguir quem joga no d-pad ou quem joga no analógico, não é uma diferença assim tão abismal como falas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da demo do we que do pes. A dos pes senti que era um pouco mais rápido. Já da we o jogo tinha um ritmo muito mais fluido, gostava de saber que builds são as duas....antes ou depois da e3.

Compartilhar este post

Link para o post

Os passes manuais continuam com uma força ridícula... meia barra e só dão um toquezinho na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, lá fui eu experimentar este demo, não vou mentir, o PES 2012 foi uma grande desilusão, com alguns erros que pensava nao existirem devido à tecnologia que existe actualmente, e sendo eu um PES FAN, posso admitir que passei muito tempo a pensar porque não teria eu comprado o FIFA..

Quanto a este Pes, mesmas coisas, senti o mesmo que senti quando experimentei o demo dos Pes2012, alguns erros absurdos já não existem, senti o jogo mais ''leve'' entre outros.. não sei se irei comprar este ano pois devido ao sentimento ser o mesmo, existe possibilidade da desilusão ser a mesma..

EDIT: esqueci-me de referir que neste PES finalmente temos remates de jeito para fazer, e que houve um erro finalmente corrigido, e atenção, o erro não é só da Konami, em que nos passes longos, os jogadores que tem pouca força mandam menos longe que os outros, e em ambos os jogos de 2012 todos os jogadores mandavam com a mesma força, se tivesse no máximo..

Quanto à força do passe, acho que está boa, nao tive nenhum problema

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Maracanã também vem no PES 13

sta_x22.png

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que podemos tirar o demo para pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o botão depois do passe para mandar o jogador desmarcar-se?

btw comprei o comando que um user me indicou, muito bom de facto até já jogo com o analógico!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é melhor que o PES12 mas mesmo assim prefiro o Fifa

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar agora a demo, gostei mais dos remates, já dá a sensação que se está a chutar uma bola e não um balão.

As movimentações estão melhores, mas continua a não me entrar na cabeça eu ir isolado e ter um gajo ao meu lado que não me acompanha para receber a bola e marcar fácil.

Ganhei os 3 jogos que fiz, 2 por 2-0 e o outro por 1-0.

P.S: Adoro a realidade no jogo, levei amarelo e o João Pereira foi logo refilar com o árbitro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar agora a demo, gostei mais dos remates, já dá a sensação que se está a chutar uma bola e não um balão.

As movimentações estão melhores, mas continua a não me entrar na cabeça eu ir isolado e ter um gajo ao meu lado que não me acompanha para receber a bola e marcar fácil.

Ganhei os 3 jogos que fiz, 2 por 2-0 e o outro por 1-0.

P.S: Adoro a realidade no jogo, levei amarelo e o João Pereira foi logo refilar com o árbitro :heart:

concordo plenamente com tudo o que disseste... prinicipalmente nos remates.. quanto às desmarcações, basta clicar L1 ou o analógico direito..

P.S: O João Pereira também não se agarra a cara se um jogador mandar um soco no chão?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já puseram ai atrás, mas a konami vai se mudar para Londres de forma a conseguir ter outra perspectiva do futebol.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Uma má decisão não há-de ser, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei o demo

Gostei dos remates, e basicamente acho que está melhor que o Pes 2012, mas ainda atrás do Fifa.

Não gostei nada das reposições de bola dos GR com as mãos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. E para PC ninguém arranja nenhum?

Em relação à tecla gostava de ajudar-te, mas ainda não testei o jogo porque está a transferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei o demo

Gostei dos remates, e basicamente acho que está melhor que o Pes 2012, mas ainda atrás do Fifa.

Não gostei nada das reposições de bola dos GR com as mãos :lol:

estão mais manuais, mas é só até apanhar o jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...