Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Uma coisa que gostei no demo e que faz falta no FIFA e uma liberdade no que toca ao passe e remate. Ja em termos defensivos e nos controlos (ainda nao atinei muito por causa do FIFA) deixam a desejar.

Continuo a nao gostar do ritmo baixo que se impoe no jogo e os GR's nao vi uma diferença assim tao abismal em relaçao aos antecessores. Numa situaçao de um para um nunca o GR sai para se lançar para um lado, tem de fazer a mancha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostei no demo e que faz falta no FIFA e uma liberdade no que toca ao passe e remate. Ja em termos defensivos e nos controlos (ainda nao atinei muito por causa do FIFA) deixam a desejar.

se jogares em Manual no FIFA também tens liberdade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei para pc, mas tive de colocar a velocidade do jogo mais rápida ,+1 ou +2. Para a semana quando jogar na ps3 é que vai dar para ver melhor como está o jogo, até porque jogar em teclado não dá com nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei da liberdade no passe e no remate que se tem ao carregar no L2, mas isso também existe no FIFA, basta desactivares as ajudas e jogares com os controlos em manual.

Tirando isso, pouca coisa tenho a dizer que não tenha dito nos últimos 5 ou 6 anos. Continua a mihas do FIFA, tem alguns pormenores engraçados e o jogo está menos intragável que os restantes, é verdade, mas tem muita coisa esquisita. A movimentação dos jogadores é estranha, por vezes, parecem autênticos robots, o ambiente sonoro do jogo é terrível! É inacreditável que os sons continuem a ser os mesmos desde o PES6, está-se no estádio e parece que estamos na selva a ouvir uma tribo a fazer a dança da chuva... Irei com certeza dar uma nova oportunidade, quando sair a segunda demo e o jogo final, mas com 99% de certeza a minha escolha está feita e vai ser o jogo da EA, novamente. O FIFA12 é superior a esta demo do PES2013, e como não acredito que o FIFA13 seja pior que o FIFA12... A Konami está no bom caminho depois de ter dado um tiro em cada pé e outro em cada joelho, isso é certo, mas se não conseguirem acelerar o passo, estão perdidos para sempre a não ser que a EA também tenha vontade de imitar os instintos suicidas que a Konami revelou em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

se jogares em Manual no FIFA também tens liberdade :biggrin:

No shit!!! Mesmo assim continua a ser mais livre de movimentos que no FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Really?! Suponho que nunca tenhas jogado em full manual. Mais liberdade que aquilo é impossível, porque a bola vai sempre exactamente para onde apontas.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei uma vez, a jogabilidade mudou? P.e. as fintas agora fazem-se de forma diferente?

De resto achei uma evolução ao PES 2012. Mas acho que está lento, cheira-me que irei aumentar a velocidade do jogo.

Alguém sabe se já saiu aqueles tweaks para se aumentar o tempo de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quando vais ao Mercados de Jogos -> demos - > novas demos , qual é a mais recente ? Diz depois de jogares.

Não é preciso ir a novas demos pá. Agora estou a jogar Mass Effect, quando sair vejo. A ver se não me esqueço.

Compartilhar este post

Link para o post

Really?! Suponho que nunca tenhas jogado em full manual. Mais liberdade que aquilo é impossível, porque a bola vai sempre exactamente para onde apontas.

Sim ja joguei em Full Manual e é o que tu dizes, mas no PES (o mais provavel é por ser uma demo), a contençao é muito baixa e os buracos sao mais faceis de explorar, dai maior liberdade no que ja disse antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei uma vez, a jogabilidade mudou? P.e. as fintas agora fazem-se de forma diferente?

De resto achei uma evolução ao PES 2012. Mas acho que está lento, cheira-me que irei aumentar a velocidade do jogo.

Alguém sabe se já saiu aqueles tweaks para se aumentar o tempo de jogo?

Dá para aumentares a velocidade do jogo, eu fiz logo isso e coloquei +2 :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema no Marketplace fds , tipo no "home" estava la a oferta dos 14,99 do Xbox Live GOLD e havia tipo a opçao de andar para o lado que ate estava la o Forza Motosport 4 e o Batman Arkham City e depois tava la PES13 Demo eu fui lá e aparece uma mensagem a dizer "Ocorreu um problema no Marketplace da Xbox Live. Tente novamente mais tarde" fds como heide resolver isto? :|

Edit: nao sei se é permitido colocar aqui isto mas: http://forums.xbox.com/xbox_forums/xbox_support/f/27/p/295902/1544633.aspx#1544633 já fiz isto e nao apareceu nada :|

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei e até achei interessante apesar de ser fã do FIFA, está um bocado lento secalhar mas já marquei cada golaço com o Balotelli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou fã do FIFA até gostei, só não gosto de controlar os jogadores nas setas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei do modo como a equipa se posiciona defensivamente. Estão sempre fora de posição. De resto surpreendeu-me, mas ainda está longe da fluidez que o FIFA apresenta. Esperar pela próxima demo...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, está melhor do que no ano passado.

Não vou comparar com o FIFA porque não joguei FIFA

Jogo no teclado, btw

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentar a velocidade (para mais 2 entao :lol:) é mais especie de aumentar a velocidade num video do que propriamente uma mudança no estilo de jogo como o FIFA faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito o tópico para perguntar uma coisa que ainda não encontrei na net, quais são os gamepad que a versão do jogo para pc suporta sem ser necessário o recurso a configurações etc? partindo do principio que serão os mesmos do 2012 que eu também não sei. Todos os anos é a mesma chatice para por os comandos a funcionar este ano queria comprar um que não me desse trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito o tópico para perguntar uma coisa que ainda não encontrei na net, quais são os gamepad que a versão do jogo para pc suporta sem ser necessário o recurso a configurações etc? partindo do principio que serão os mesmos do 2012 que eu também não sei. Todos os anos é a mesma chatice para por os comandos a funcionar este ano queria comprar um que não me desse trabalho.

Não te sei dizer mas sugiro Logitech, o meu irmão tem um e funciona impecavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a unica coisa que não gostei foi do Overall dos jogadores :/ não achei correspondentes a realidade.

Termos por exemplo um neymar com 81 a ME ou um Rooney com 95 a ME :S mas pronto, de certeza que vou continuar a jogar PES em vez de FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ja se encontra disponiveis tweaks para a demo.

Agora podem mudar o tempo de jogo ( até 30 min )

Escolher se querem lesoes, prolongamento e penaltis.

Aqui fica o link

:smilie_cmpt:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

O comando da xbox360 com fio funciona para todos os jogos, se não te importares em comprar coisas pela net encontras um barato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...