Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Ai esta, PES 13 on my hands :celebracao:

Depois da champions, vou dar o vicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo o PES fica para o PC :ifyouknowwhatimean: ...

... até sair o FIFA. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante!

DLC:

Setembro

-Três novos estádios (Celta Vigo, Real Valladolid e Deportivo)

-Update a 37 kits, incluindo Marseille, Ajax, Porto, Besiktas e Corinthians.

Outubro (meio +-)

-Transferências de verão

-Mais estádios

-Detalhes da UEFA

-Updates ás equipas

-Updates ao online

Updates ao online

-Widget que facilita a realização de jogos com amigos

-Modos comunitários para escolher amigos automaticamente para realização de jogos e registo dos resultados

-Possibilidade de desistir de um jogo a meio sem ter que desligar a internet (perde-se o jogo na mesma)

-Rival ranking sytem para os jogadores de MLO

-Aplicação myPES Facebook

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema tactico do FIFA é superior ao do PES?

O sistema táctico do PES é patético. Falo do 12 que ainda não exprimentei este.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual. Pelo menos pareceu-me.

Experimentei, acho que está melhor que o 12 , mas mesmo assim não me agarra muito. Prefiro o meu PES5. :mrgreen:

Mas deu um "salto grande" do 12 para o 13, mas não achei nada por ai além. Portanto, mais um ano de FIFA por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter jogado FIFA a fundo, o que é possivel fazer a mais que no PES? :compinchas:

@bestmanager99 Não está muito diferente dos anteriores :calduco:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao as licenças portuguesas ?

Sem te querer enganar, mas acho que continuam as 4, SCB, SCP, SLB, FCP :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem te querer enganar, mas acho que continuam as 4, SCB, SCP, SLB, FCP :compinchas:

ok. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com equipamentos da época passada... E o do Braga... :ohgodwhy:

Compartilhar este post

Link para o post

Com equipamentos da época passada... E o do Braga... :ohgodwhy:

Equipamentos da época passada? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair um DLC com as actualizações de todos os plantéis e equipamentos em meados de Outubro.

EDIT:

"Informações DLC e Online Pass PES 2013

O 1º DLC do PES 2013 já está disponível e está cheio de novos recursos, incluindo três novos estádios da Liga Espanhola e os equipamentos atualizados para 37 equipas, incluindo Marselha, AJAX, FC Porto, SC Braga, Besiktas, Corinthians, etc…

O mais recente DLC também irá ativar a aplicação facebook myPES, que este ano está repleta de novas características, incluindo um novo troféu para mostrar aos teus amigos.

O segundo DLC, estará disponível em meados de outubro e vai trazer bastantes melhorias online. Não só vai facilitar encontrar amigos para jogar, mas também vai incluir uma nova tabela de rankings. Terás a possibilidade de jogar com até 8 jogadores ao mesmo tempo, e também poderás criar comunidades com os teus amigos, a fim de acompanhar os seus resultados.

A ativação do Online Pass só estará disponível depois do DLC de Outubro. Até lá os servidores da Konami não necessitarão ativação do Online Pass para jogar online.

Deverás manter o teu código Online Pass em local seguro porque irás necessitar dele mais tarde!"

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho patetico, os jogadores fisicamente fazerem um passe para a esquerda e a bola vai para a direita e o gr faz o movimento de atirar a bola para o chao e a bola vai para o ar, simplesmente bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se os DLC dão para quem joga com "comando"?

No ano passado dava, mas este ano não sei se mudaram isso

Dá, eu jogo assim. Fazes o seguinte: Ligas a net, entras no PES2013 vais a Information-> Data Pack (ou algo do género), actualizar, sais do PES, bloqueias no firewall do windows, desligas a net e podes jogar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, eu jogo assim. Fazes o seguinte: Ligas a net, entras no PES2013 vais a Information-> Data Pack (ou algo do género), actualizar, sais do PES, bloqueias no firewall do windows, desligas a net e podes jogar à vontade.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar um bocado o BAL e isto continua igualzinho aos anos anteriores. A única melhoria que noto é no controlo de bola com o R2, está mais dinâmico e dá para fazer cuecas, de resto, sempre arroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...