Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Mas como é que tinhas o Boavista e o Atletico, criaste a 2a divisão?

Eu já não jogava desde o pes 2010, mas este está muito porreiro. O Rumo ao estrelato também está muito bem conseguido.

Pena eu só jogar em ps3, se não fazíamos uns joguitos :mrgreen:

Como está a correr a época por aí?

Coisa boa de se jogar em Pc, patches com N ligas e N segundas Divisoes.

Ainda só vou com 5 jogos feitos.

Contratei o Plc Palloshi e perdi 4 dos 5 jogos...

É mto desafiante, aquela m*rda é só cepos...

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa boa de se jogar em Pc, patches com N ligas e N segundas Divisoes.

Ainda só vou com 5 jogos feitos.

Contratei o Plc Palloshi e perdi 4 dos 5 jogos...

É mto desafiante, aquela m*rda é só cepos...

Sim no , na versão pc saiem de facto vários patch.

Paloshi, alto deus no FM :mrgreen:

É pena que já não andem por lá miranda e castollo ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se atualiza os plantéis?

Porque é que sempre que vou jogar online o jogo cai depois de começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao edit, plantéis e carregas no triangulo (isto na ps3).

O online tem andado muito mal :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso online não tenho tido problemas, mas secalhar é por jogar só amigaveis.

Não gosto deste modo de "classificação", apanhamos jogadores de qualquer parte do mundo.

É natural que haja muito lag. :S

Compartilhar este post

Link para o post

para quem joga no pc,e para quem tem o patch do PESEDIT,sabem-me dizer a pasta onde se mete os estádios disponíveis para download?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal interessado em fazer uns jogos online ps3 ponha o ID

Hyuuga -> Hyuuga_

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro 2016 - Sporting CP

2dsn381.png

Os jogadores evoluem de forma assustadora :|

Única venda significativa: Ricky van Wolfswinkel por 42M ao Zenit. Chegaram-me a oferecer 47M, mas numa altura em que não queria vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro 2016 - Sporting CP

2dsn381.png

Os jogadores evoluem de forma assustadora :|/>

Única venda significativa: Ricky van Wolfswinkel por 42M ao Zenit. Chegaram-me a oferecer 47M, mas numa altura em que não queria vendê-lo.

Já ganhaste quantos títulos?

Grande Equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos, curiosamente :lol: Duas Taças de Portugal

Ainda nem o campeonato, vê lá. Mas deve ser esta época. É goleada atrás de goleada. E estou nos QF da Champions, eliminei o City: perdi 0-3 em casa e depois fui a Manchester golear por 2-5 :prayer:

E o Insua chegou aos 100 de overall. 4º melhor jogador do jogo e o Cedric está uns poucos lugares atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos, curiosamente :lol:/>/> Duas Taças de Portugal

Ainda nem o campeonato, vê lá. Mas deve ser esta época. É goleada atrás de goleada. E estou nos QF da Champions, eliminei o City: perdi 0-3 em casa e depois fui a Manchester golear por 2-5 :prayer:/>/>

E o Insua chegou aos 100 de overall. 4º melhor jogador do jogo e o Cedric está uns poucos lugares atrás.

:lol:/> Este ano limpas tudo

Grande Insua :prayer:

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o PES este ano?

Gosto muito, sinceramente. Melhoraram alguns aspectos na jogabilidade, sobretudo no remate e na dinâmica do jogo. Nos remates de longe, já não parecem balões, mesmo com jogadores mais fracos. E durante o jogo, há movimentações, bastante fluidez de jogo, o que se torna bastante agradável para quem joga. Ao nível de grafismo, não chega perto do FIFA sequer, mas para quem tem PCs que não suportem confortavelmente o FIFA (meu caso), é uma alternativa muito boa.

Ah, o jogo está muito mais difícil. Jogar na dificuldade máxima, ao início, é impossível. Não se consegue criar uma oportunidade, é só buracos na defesa que nem nos apercebemos e que o adversário aproveita logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no proximo mudem o botão de chapeu do L1 , tou sempre a fazer 'chapeus' sem querer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito, sinceramente. Melhoraram alguns aspectos na jogabilidade, sobretudo no remate e na dinâmica do jogo. Nos remates de longe, já não parecem balões, mesmo com jogadores mais fracos. E durante o jogo, há movimentações, bastante fluidez de jogo, o que se torna bastante agradável para quem joga. Ao nível de grafismo, não chega perto do FIFA sequer, mas para quem tem PCs que não suportem confortavelmente o FIFA (meu caso), é uma alternativa muito boa.

Ah, o jogo está muito mais difícil. Jogar na dificuldade máxima, ao início, é impossível. Não se consegue criar uma oportunidade, é só buracos na defesa que nem nos apercebemos e que o adversário aproveita logo.

Hum... Tenho de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante é como não consigo ganhar uma final. Já cheguei a 10 finais (desde Liga dos Campeões, Libertadores, Taças Continentais), e só ganhei uma, e foi a penaltis. Parecem cheats fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou imensas vezes a penaltys :lol:

O jogo mais incrível que já tive foi nas meias-finais da Taça em 2015, com o União da Madeira. No fim dos 90 minutos, estava 4-4 e, no fim do prolongamento, acabou 6-6! (sim, eu escrevi bem, 6-6!). Ganhei nos penaltys :lol:

O meu problema na defesa era assustador. Não sabia defender e sofria 2/3 golos por jogo contra equipas banais... Felizmente, melhorei e esta época levo 13 sofridos em 23 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em contra-ataque adversário, não podes sair ao homem da bola com um dos centrais, se não abre-se buraco na certa. Eu espero que eles venham, a minha defesa fica em linha e com um dos médios, mais o Rinaudo, acabo por pressionar o portador que, mesmo que não perca a bola, aproxima-se dos centrais e, pressionado por trás e pela frente, acaba por perder a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...