Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs West] (3) LA Lakers 4x3 Denver Nuggets (6)

Publicações recomendadas

O Bynum e o Gasol nestes ultimos 2 jogos nem se viram. A ver se com o MWP, os Lakers arrumam com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Denver pode ganhar. E o faried é o tipo de jogador que qualquer equipa tem de ter se quer ganhar.

E sobre o que disseram sobre o go-to-guy de Denver para mim é o Gallinari. Se tiver um defesa baixo vai para o low post se tiver um defesa mais alto penetra. Consegue lançar de longe, excelente da linha de lance livre e afunda bem. Eu nem pensava duas vezes.

Edit: E tem bom passe.

Editado por Tira Sopas

Compartilhar este post

Link para o post

Denver pode ganhar. E o faried é o tipo de jogador que qualquer equipa tem de ter se quer ganhar.

E sobre o que disseram sobre o go-to-guy de Denver para mim é o Gallinari. Se tiver um defesa baixo vai para o low post se tiver um defesa mais alto penetra. Consegue lançar de longe, excelente da linha de lance livre e afunda bem. Eu nem pensava duas vezes.

Edit: E tem bom passe.

E ele está época já esteve a jogar melhor, esteve muito tempo parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã.

ah, jogos ao Sábado ainda dão a horas comestíveis.

vamos Nouguetes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dizes comestíveis por geralmente não haver nada por fazer no Domingo, mas o jogo é as 10:30pm EST, logo 3:30 aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos dois jogos, pelo menos, foram a essa hora. Hora de m*rda, mas enfim. Vá lá que é sábado e posso ficar acordado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dizes comestíveis por geralmente não haver nada por fazer no Domingo, mas o jogo é as 10:30pm EST, logo 3:30 aqui :lol:

2rwxlps.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ridicula a derrota no Staples quando podiamos fechar. Jogo interior nao anda a funcionar, Pau com 1-10FG? Gotta be fucking kidding me. Kobe anda com bons numeros, mas com este animal do Mike nao é complicado, assim fica complicado. Que o MWP meta ordem naquilo, isto foi tudo jogada po Ron-Ron tar logo no jogo 1 a anular completamente o KD :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pau com 1-10FG? Gotta be fucking kidding me

O gajo tinha 0 pontos e 0 ressaltos no final do primeiro período. 1 lançamento apenas, e falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

TA FEITO!

ENORME PAU!

agora vida muito dificil com os thunder, mas acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em LA no jogo decisivo era praticamente impossivel. Fizemos uma grande serie, pena o Gallo não ter recuperado a forma que estava antes da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado LA passa mas os Denver deixaram mais uma vez uma boa imagem. O Ty Lawson cada vez me enche mais as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do roster de Denver. Tá bem que o Mozgov é um buraco, o Dre já deu o que tinha a dar e o McGee vê-se à rasca para distinguir uma bola de um côco. Mas isto bem trabalhado e com mudanças bem feitas :prayer:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

O Miller ainda está aí para as curvas, gosto mesmo de o ver jogar..

Com os bigs de LA a jogarem com mais intensidade e a terem o controlo do jogo fica mais fácil para os Lakers ganharem. Aquela jogada em q o Gasol ganha 5 ressaltos seguidos e faz o cesto lol Grande jogo do Blake da linha de 3 ptos. É bem Lakers, agora com OKC é q vai ser lixado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...