zlatanzinho Publicado 11 Maio 2012 O Bynum e o Gasol nestes ultimos 2 jogos nem se viram. A ver se com o MWP, os Lakers arrumam com isto. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 11 Maio 2012 (editado) Denver pode ganhar. E o faried é o tipo de jogador que qualquer equipa tem de ter se quer ganhar. E sobre o que disseram sobre o go-to-guy de Denver para mim é o Gallinari. Se tiver um defesa baixo vai para o low post se tiver um defesa mais alto penetra. Consegue lançar de longe, excelente da linha de lance livre e afunda bem. Eu nem pensava duas vezes. Edit: E tem bom passe. Editado 11 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 quando é o próximo jogo? QUERO VER LETS GO MCGEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Maio 2012 Adormeci ontem, fdx :lol: Denver ganhou, do mal o menos. Agora é ganhar no jogo 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 quando é o próximo jogo? QUERO VER LETS GO MCGEEEEEE Amanhã. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Maio 2012 Denver pode ganhar. E o faried é o tipo de jogador que qualquer equipa tem de ter se quer ganhar. E sobre o que disseram sobre o go-to-guy de Denver para mim é o Gallinari. Se tiver um defesa baixo vai para o low post se tiver um defesa mais alto penetra. Consegue lançar de longe, excelente da linha de lance livre e afunda bem. Eu nem pensava duas vezes. Edit: E tem bom passe. E ele está época já esteve a jogar melhor, esteve muito tempo parado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 Amanhã. ah, jogos ao Sábado ainda dão a horas comestíveis. vamos Nouguetes Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Maio 2012 Não sei se dizes comestíveis por geralmente não haver nada por fazer no Domingo, mas o jogo é as 10:30pm EST, logo 3:30 aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 Os últimos dois jogos, pelo menos, foram a essa hora. Hora de m*rda, mas enfim. Vá lá que é sábado e posso ficar acordado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 Não sei se dizes comestíveis por geralmente não haver nada por fazer no Domingo, mas o jogo é as 10:30pm EST, logo 3:30 aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Maio 2012 Ridicula a derrota no Staples quando podiamos fechar. Jogo interior nao anda a funcionar, Pau com 1-10FG? Gotta be fucking kidding me. Kobe anda com bons numeros, mas com este animal do Mike nao é complicado, assim fica complicado. Que o MWP meta ordem naquilo, isto foi tudo jogada po Ron-Ron tar logo no jogo 1 a anular completamente o KD :cool: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Pau com 1-10FG? Gotta be fucking kidding me O gajo tinha 0 pontos e 0 ressaltos no final do primeiro período. 1 lançamento apenas, e falhou. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 5 inicial: Gallo, Manimal, Mozgov, AAA e Ty. LET'S GO NUGGETS! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Veio com a força toda o MWP. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Meh. Isto vai mal encaminhado. Ainda assim, temos tudo para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Estivemos a perder por 16 e vamos para o 4º período a perder por... 1! :') Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 13 Maio 2012 TA FEITO! ENORME PAU! agora vida muito dificil com os thunder, mas acredito. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 13 Maio 2012 Ganhar em LA no jogo decisivo era praticamente impossivel. Fizemos uma grande serie, pena o Gallo não ter recuperado a forma que estava antes da lesão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2012 Como esperado LA passa mas os Denver deixaram mais uma vez uma boa imagem. O Ty Lawson cada vez me enche mais as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 (editado) Gosto muito do roster de Denver. Tá bem que o Mozgov é um buraco, o Dre já deu o que tinha a dar e o McGee vê-se à rasca para distinguir uma bola de um côco. Mas isto bem trabalhado e com mudanças bem feitas :prayer: Editado 13 Maio 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2012 O Miller ainda está aí para as curvas, gosto mesmo de o ver jogar.. Com os bigs de LA a jogarem com mais intensidade e a terem o controlo do jogo fica mais fácil para os Lakers ganharem. Aquela jogada em q o Gasol ganha 5 ressaltos seguidos e faz o cesto lol Grande jogo do Blake da linha de 3 ptos. É bem Lakers, agora com OKC é q vai ser lixado.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Maio 2012 Vai ser um prazer limpar os Lakers 8-) Compartilhar este post Link para o post