NIkeL Publicado 7 Maio 2012 E, pela 7ª vez em 8 anos, chegamos aos PO's e caimos na 1ª ronda... Pois, caíram no buraco da mediocridade do qual muitas equipas não conseguem fugir. Atlanta é outro bom exemplo. São boas equipas mas como nunca vão ao draft nem são grandes mercados para atrair FA, acabando por ficar sempre ali a meio entre o sucesso e o fracasso. É onde tenho mais medo que os Cavs caiam é nessa zona. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 7 Maio 2012 Pois, caíram no buraco da mediocridade do qual muitas equipas não conseguem fugir. Atlanta é outro bom exemplo. São boas equipas mas como nunca vão ao draft nem são grandes mercados para atrair FA, acabando por ficar sempre ali a meio entre o sucesso e o fracasso. É onde tenho mais medo que os Cavs caiam é nessa zona. É exactamente isto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Maio 2012 Eu acho que têm boa equipa, Faried é mt bom, Gallo e Ty têm bué potencial, precisam de um go-to-guy e irem ganhando experiencia. Nao sei se nao seria um bom destino para o D12, se houvesse cap space... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 Notar a evolução do Ty. Tem estado fenomenal, pqp. Mas lá está, faltam aquelas características que permitiriam uma maior consistência. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Maio 2012 Eu acho que têm boa equipa, Faried é mt bom, Gallo e Ty têm bué potencial, precisam de um go-to-guy e irem ganhando experiencia. Nao sei se nao seria um bom destino para o D12, se houvesse cap space... nem são grandes mercados para atrair FA Já ando a ouvir essa do potencial do Gallinari há séculos... É um bom jogador, nada mais. Ah, as lesões também não ajudam em nada, é pena pois gosto muito dele. Lá está, até para eles era melhor que tivessem deixado o Melo sair em troca de nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Maio 2012 Pois, tb é verdade, mas gostava sinceramente. Têm uma equipa jovem, com jogadores com potencial, nao o queria ver numa equipa com estrelas... O Gallo é um jogador mt completo, este ano antes da lesão tava a apresentar grandes numeros , nao vai ser um jogador historico, mas acho que é mais q um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2012 O Gallo é um jogador fantástico. Tem é tido muito azar com as lesões, principalmente porque aparecem nos momentos em que ele está a crescer. Ah, e m*rda para os horários. :( Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Maio 2012 Mcgee com mais um grande momento do ano, que gajo mais burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 Que besta esse McGee fdx! Esse gajo fisicamente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2012 Lindo! Ainda acredito crl! Que besta esse McGee fdx! Esse gajo fisicamente :medinho: Verdade. E ele é alto deus dos blocks, só precisa de estar mais concentrado e evitar os goaltendings. Fez 21! pontos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 Verdade. E ele é alto deus dos blocks, só precisa de estar mais concentrado e evitar os goaltendings. Fez 21! pontos. :prayer: Ele ontem fez um desarme por dentro do aro :lol: Acontece a todos ;) LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2012 (editado) E fomos ganhar em LA. Juro que se perdemos o próximo jogo no Pepsi Center era um chapadão a cada um. BTW: O que o George Karl (?) disse antes do jogo, muito muito bom. É praticamente impossível chegar a próxima ronda, mas é OBRIGATÓRIO ganhar o game 6. Se passassemos, era lindo. E fdx, aquela m*rda do Bynum sobre o McGee não foi flagrant foul? Com esta série, ganhei um novo ódiozinho de estimação a esse gajo. E, sinceramente, tenho pena que vamos perder o McGee... Não nos vejo a renovar com ele e a arranjar melhor... Editado 9 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 Qual foi a falta? Só vi a 2ª parte do jogo e não me lembro de nenhuma falta do Bynum sobre o McGee. :confuso: Bynum levou uma técnica por empurrar o Faried, o resto não me lembro. btw, grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2012 Qual foi a falta? Só vi a 2ª parte do jogo e não me lembro de nenhuma falta do Bynum sobre o McGee. :confuso: Bynum levou uma técnica por empurrar o Faried, o resto não me lembro. btw, grande jogo! http://www.youtube.com/watch?v=bTMN4Off71E Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=bTMN4Off71E O que foi que o arbitro marcou? Falta flagrante? É que ele na 2ª parte levou uma técnica, não dá direito a expulsão, 1 falta flagrante + 1 técnica? Pois, caíram no buraco da mediocridade do qual muitas equipas não conseguem fugir. Atlanta é outro bom exemplo. São boas equipas mas como nunca vão ao draft nem são grandes mercados para atrair FA, acabando por ficar sempre ali a meio entre o sucesso e o fracasso. É onde tenho mais medo que os Cavs caiam é nessa zona. :medinho: Denver ainda tem grande margem de progressão a meu ver, têm muitos jovens ainda. Editado 9 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2012 (editado) O que foi que o arbitro marcou? Falta flagrante? É que ele na 2ª parte levou uma técnica, não dá direito a expulsão, 1 falta flagrante + 1 técnica? :medinho: Denver ainda tem grande margem de progressão a meu ver, têm muitos jovens ainda. Falta normal. O problema é que Denver não tem uma all-star team. Tem o Galinari, o Faried e o Ty que poderão chegar lá perto, mas não serão all-stars. Depois tens o McGee (que nem é certo que cá fique), que tanto faz cenas awesome como bosta. Editado 9 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Maio 2012 O problema de Denver é mesmo a falta de um go-to-guy que consiga marcar a diferença nos momentos importantes. E não considero que Denver esteja para já na miocriadade pq tem jogadores como lawson, danilo, faried e o javale mcgee que têm um potencial muito alto. Já equipas como Atlanta, Bucks, Houston e Phoenix estão condenadas e não vão sair da sua situação medriocre tão depressa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2012 Apanhei agora o 4º período do jogo. McGee crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2012 Jogo as 3:30 outra vez. Bah! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2012 ainda salta fora cedo o Kobe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Maio 2012 Apesar de Denver ter uma boa equipa e que simpatizo bastante, já devíamos ter arrumado com isto, não podem vacilar no jogo 7. E ele está de volta Compartilhar este post Link para o post