Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs West] (3) LA Lakers 4x3 Denver Nuggets (6)

Publicações recomendadas

E, pela 7ª vez em 8 anos, chegamos aos PO's e caimos na 1ª ronda...

Pois, caíram no buraco da mediocridade do qual muitas equipas não conseguem fugir. Atlanta é outro bom exemplo. São boas equipas mas como nunca vão ao draft nem são grandes mercados para atrair FA, acabando por ficar sempre ali a meio entre o sucesso e o fracasso. É onde tenho mais medo que os Cavs caiam é nessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, caíram no buraco da mediocridade do qual muitas equipas não conseguem fugir. Atlanta é outro bom exemplo. São boas equipas mas como nunca vão ao draft nem são grandes mercados para atrair FA, acabando por ficar sempre ali a meio entre o sucesso e o fracasso. É onde tenho mais medo que os Cavs caiam é nessa zona.

É exactamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que têm boa equipa, Faried é mt bom, Gallo e Ty têm bué potencial, precisam de um go-to-guy e irem ganhando experiencia. Nao sei se nao seria um bom destino para o D12, se houvesse cap space...

Compartilhar este post

Link para o post

Notar a evolução do Ty. Tem estado fenomenal, pqp. Mas lá está, faltam aquelas características que permitiriam uma maior consistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que têm boa equipa, Faried é mt bom, Gallo e Ty têm bué potencial, precisam de um go-to-guy e irem ganhando experiencia. Nao sei se nao seria um bom destino para o D12, se houvesse cap space...

nem são grandes mercados para atrair FA

Já ando a ouvir essa do potencial do Gallinari há séculos... É um bom jogador, nada mais. Ah, as lesões também não ajudam em nada, é pena pois gosto muito dele.

Lá está, até para eles era melhor que tivessem deixado o Melo sair em troca de nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tb é verdade, mas gostava sinceramente. Têm uma equipa jovem, com jogadores com potencial, nao o queria ver numa equipa com estrelas...

O Gallo é um jogador mt completo, este ano antes da lesão tava a apresentar grandes numeros , nao vai ser um jogador historico, mas acho que é mais q um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallo é um jogador fantástico. Tem é tido muito azar com as lesões, principalmente porque aparecem nos momentos em que ele está a crescer.

Ah, e m*rda para os horários. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! Ainda acredito crl!

Que besta esse McGee fdx! Esse gajo fisicamente :medinho:

Verdade. E ele é alto deus dos blocks, só precisa de estar mais concentrado e evitar os goaltendings. Fez 21! pontos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E ele é alto deus dos blocks, só precisa de estar mais concentrado e evitar os goaltendings. Fez 21! pontos. :prayer:

Ele ontem fez um desarme por dentro do aro :lol:

Acontece a todos ;) LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E fomos ganhar em LA. Juro que se perdemos o próximo jogo no Pepsi Center era um chapadão a cada um. BTW: O que o George Karl (?) disse antes do jogo, muito muito bom.

É praticamente impossível chegar a próxima ronda, mas é OBRIGATÓRIO ganhar o game 6. Se passassemos, era lindo.

E fdx, aquela m*rda do Bynum sobre o McGee não foi flagrant foul? Com esta série, ganhei um novo ódiozinho de estimação a esse gajo.

E, sinceramente, tenho pena que vamos perder o McGee... Não nos vejo a renovar com ele e a arranjar melhor...

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a falta?

Só vi a 2ª parte do jogo e não me lembro de nenhuma falta do Bynum sobre o McGee. :confuso:

Bynum levou uma técnica por empurrar o Faried, o resto não me lembro.

btw, grande jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi que o arbitro marcou? Falta flagrante?

É que ele na 2ª parte levou uma técnica, não dá direito a expulsão, 1 falta flagrante + 1 técnica?

:medinho:

Denver ainda tem grande margem de progressão a meu ver, têm muitos jovens ainda.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi que o arbitro marcou? Falta flagrante?

É que ele na 2ª parte levou uma técnica, não dá direito a expulsão, 1 falta flagrante + 1 técnica?

:medinho:

Denver ainda tem grande margem de progressão a meu ver, têm muitos jovens ainda.

Falta normal.

O problema é que Denver não tem uma all-star team. Tem o Galinari, o Faried e o Ty que poderão chegar lá perto, mas não serão all-stars. Depois tens o McGee (que nem é certo que cá fique), que tanto faz cenas awesome como bosta.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Denver é mesmo a falta de um go-to-guy que consiga marcar a diferença nos momentos importantes.

E não considero que Denver esteja para já na miocriadade pq tem jogadores como lawson, danilo, faried e o javale mcgee que têm um potencial muito alto.

Já equipas como Atlanta, Bucks, Houston e Phoenix estão condenadas e não vão sair da sua situação medriocre tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de Denver ter uma boa equipa e que simpatizo bastante, já devíamos ter arrumado com isto, não podem vacilar no jogo 7.

E ele está de volta

la_g_artest01_576.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...