Klebergol Publicado 7 Maio 2012 Hugo e shadow, eu convidei-vos. Agora já fechou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 Ficam aqui alguns prints de hoje: Leston - aviso (dedicado à sua situação actual :mrgreen: ) Vieira - delegado doom_master - fantasia RManelaa - pipocas Vieira - sardinha Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Maio 2012 Hugo e shadow, eu convidei-vos. Agora já fechou. Na boa, obrigado na mesma ;) ________ O delegado e a fantasia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2012 (editado) Ainda lá estão ? Editado 7 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2012 (editado) Swarley Não é preciso pass. Editado 7 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 Sala aberta... Coloquem nick's Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 (editado) Nascimento. Há sala aberta sequer? Não vejo nenhuma aqui :mrgreen: Editado 7 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2012 fodace antropologo dafuq e carreguei no botao do rato sem qerer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 Sais-te? Queres k volte a convidar? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2012 mandem para mim outravez, carreguei no botão do rato e voltei atrás :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Maio 2012 mandem para mim outravez, carreguei no botão do rato e voltei atrás :facepalm: x2 Compartilhar este post Link para o post