Klebergol Publicado 2 Maio 2012 Ui, que sou craque disto. E não uso stylus nem nada, estas mãos são de Miguel Ângelo. Da próxima vez que jogarem limpo isso tudo. Pffff, esse post transpira patice. Eu é que desenho p'ra crl. A menos que acertem logo na palavra enquanto estou a desenhar o ambiente. :( Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 2 Maio 2012 Não consigo jogar isto. Dá sempre erro no plug-in... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2012 Não consigo jogar isto. Dá sempre erro no plug-in... :confuso: Instalas-te o Shockwave? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Maio 2012 mesmo :lol: Btw Rei_Patrício podias adicionar os nicks do pessoal no primeiro post para depois ser mais fácil convidar. Mas o pessoal tem sempre de pedir para convidar, e é mais fácil colocarem o nick quando pedem do que pedirem e quem convida ter de ir ao 1º Post ver o nick. Mas aceitam-se ideias para o 1º Post. Estava a pensar numa, que tal colocar um desenho de cada pessoa? Com o respectivo nick claro... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Maio 2012 Tive a jogar isto à tarde, é bem bacano. Ainda consegui ganhar um jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Maio 2012 Mas o pessoal tem sempre de pedir para convidar, e é mais fácil colocarem o nick quando pedem do que pedirem e quem convida ter de ir ao 1º Post ver o nick. Mas aceitam-se ideias para o 1º Post. Estava a pensar numa, que tal colocar um desenho de cada pessoa? Com o respectivo nick claro... Era uma boa ideia, para mim já tens a tropa :lol: ______________ Btw se criarem sala convidem, Sopas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2012 scout Eu criava mas não percebo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2012 Se houver sala, convidem Nascimento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2012 Criei, metam aqui os nicks. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2012 (editado) shadow Editado 2 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post