ricardo1993 Publicado 9 Maio 2012 Rei Patricio , convida de novo por favor ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Maio 2012 Rei Patricio , convida de novo por favor Mati14 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2012 Saí sem querer, o rei patricio ja bazou de lá. Alguém que convide. Swarley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2012 (editado) Mais algumas de agora: Alga - Vieira (e antes de apagar tínhamos algas voadoras :lol: ) Árbitro - Doce Fé - Doce (este ainda teve Hitler lá escrito) Torre - marte Trabalho - Unreal Zebra - Swarley :lol: Editado 9 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Maio 2012 Dos meus melhores desenhos, estava inspirado por acaso. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 9 Maio 2012 A torre está divinal, perfeita mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Maio 2012 Ainda estão a jogar? Se sim mandem convite, user: inkie Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2012 Não fui eu quem desenhou as algas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2012 Não? Quem foi que se acuse então. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Maio 2012 a zebra devia estar exposta num museu qq Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2012 Não me lembro. Só sei que fui o único a acertar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Maio 2012 acho que quem desenhou as algas foi o fabio a Torre faz parecer o Picasso um nabo 8-) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Maio 2012 Zebra geneticamente modificada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Maio 2012 (editado) Bora lá... Vou criar... Nick's? Editado 10 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post