Inka Publicado 9 Abril 2013 O meu bisonte ficou estupendo. Just sayin'. Desenhaste-te a ti ou ao Grilo? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Abril 2013 Nem foi, carreguei na cena de fechar sem querer. Ainda tava na luta pelo 2º lugar, tu esse já tinhas ganho desde muito cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 Desenhaste-te a ti ou ao Grilo? lol.azinka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 Siga? vou abrir, deixem aqui os nicks Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Abril 2013 Siga, mas só se o Doce não jogar. scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 Ups, enganei-me.. Saiam desse, já convido de novo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Abril 2013 Já está é sem stress e já convidei os 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Abril 2013 Vamo WTF? Apareceu-me uma cena muito estranha quando abri o site :funny: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Abril 2013 (editado) Press, siga fast fast fast Editado 11 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post