GS34 Publicado 23 Maio 2012 La se foi o Henao :mrgreen: falaste cedo Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2012 (editado) La se foi o Henao :mrgreen: falaste cedo E o Úran também está a dar as últimas. Mas se chegam ao final assim é ele que ganha. Incrível o Hesdejal. Armado em Wiggins este. Eu farto-me de rir com estas acelerações do Basso. Que gajo mais inútil. Editado 23 Maio 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Maio 2012 (editado) O pior é chegar. btw aí vai ele :mrgreen: Editado 23 Maio 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2012 (editado) O pior é chegar. btw aí vai ele :mrgreen: Nah. Foi só mostrar o equipamento. Parece-me que está a morrer lol, mas pode ser que não. O Henao nem consegue manter-se no grupo do Cunego. Mau dia. Também é complicado ficarem abandonados dois logo na 1ª subida. Fica tudo a dar babysitting no Cavendish lol. Editado 23 Maio 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Maio 2012 Eu farto-me de rir com estas acelerações do Basso. Que gajo mais inútil. Burro era se acelerasse à Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2012 Burro era se acelerasse à Rodriguez O problema é que o Basso não consegue fazer diferenças para os bons trepadores. A menos que a subida tenha 100 km aquilo não serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Maio 2012 O problema é que o Basso não consegue fazer diferenças para os bons trepadores. A menos que a subida tenha 100 km aquilo não serve para nada. Nesta subida de pouco lhe vale fazer diferenças, se sabe que as perde na descida. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2012 Ai Scarponi Scarponi. A tua sorte é que é a descer agora. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Maio 2012 Mais 1km ou 2 e ficava também o Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2012 Mais 1km ou 2 e ficava também o Rodriguez. Também me pareceu. O Hesdajal é que esta um animal porra. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Maio 2012 Nem era mais 1 ou 2km, era o Pozzovivo ter acelerado mais cedo e iam os 2 (pelo menos foi o que me pareceu) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Maio 2012 Não sei como o Henao quebra hoje, esta etapa é feita à medida dos Colombianos -.- Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Maio 2012 A culpa é do Cavendish, foi para a frente endurecer o ritmo na primeira subida :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Maio 2012 e o Úran ainda vai para ganhar a etapa Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Maio 2012 e o Úran ainda vai para ganhar a etapa Se chegar à frente Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Maio 2012 Eu já vi esta novela do Rodriguez. E foi na Vuelta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2012 LOL ainda foi ganhar a etapa. Brinquem muito ao não fazer nada na montanha que o Hesdejal limpa isto com uma pinta. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 23 Maio 2012 Brinquem muito ao não fazer nada na montanha que o Hesdejal limpa isto com uma pinta. No CR do Tour 2010 deu quase 4 minutos ao Rodriguez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2012 O Basso vai fazer all-in no Mortirolo e no Passo dello Stelvio. Vamos ver se é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Maio 2012 Acho que Sexta vai ser a Lampre a atacar, e no Sábado a Liquigas. O Scarpo não pode esperar pela última etapa, e o Basso só no Sábado é que tem subidas perfeitas para ele. Compartilhar este post Link para o post