Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Estamos num estado de graça que tudo nos corre bem. Frente ao Ucranianos não será fácil mas eu acredito. Quanto ao plantel deles podes vê-lo no post anterior. O jogo frente ao Manchester espera-se complicado mas pelo menos espero dar alguma luta.

Ha' que ter alguma contencao contra o Man Utd mas se mantiveres essa forma ganhas.

PS: Ilumina-me que eu nao encontro a equipa do Shakhtar sff, a hiperligacao vai dar ao teu jogo onde so mostra a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente genial :prayer:

Estas a fazer dessa equipa um monstro europeu muito bem

Resultados brilhantes

Está-me a dar um gozo brutal este save pois com uma equipa modesta e sem contratar grandes estrelas estou a conseguir montar um plantel de qualidade mas este estado de graça não dura para sempre e tenho medo que quando começar a perder seja em catadupa.

Ha' que ter alguma contencao contra o Man Utd mas se mantiveres essa forma ganhas.

PS: Ilumina-me que eu nao encontro a equipa do Shakhtar sff, a hiperligacao vai dar ao teu jogo onde so mostra a tua equipa.

http://i1232.photobucket.com/albums/ff379/carvalho7/agosto13/plantelshaktar.jpg. Está ai. Estava no post onde apresentei o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

samp-1.jpg

Outubro

SampdoriaJogos_Calendrio-5.jpg

Man Utd | Bolonha | Catania | Hamburgo | Bari | Atalanta

Após um arranque perfeito de época onde vencemos todos os encontro até aqui realizados tropeçámos pela primeira vez no inicio de Outubro. No estádio emblemático de Old Trafford acusámos a pressão de estar a jogar num grande palco e contra uma grande equipa cedemos. Com uma atitude dominadora o Manchester entrou em campo com vontade de demonstrar quem manda em campo mas até fomos nós a estarmos na frente após golo de Paloschi aos 31' minutos. Ainda na primeira parte Berbatov empatou e o começo a todo o gás na segunda parte ditou a nossa derrota com golos de Chicarito e Hazard aos 46 e 49 minutos. Aos 70' minutos o mexicano bisou na partida e aos 78', Poli num erro inacreditável colocou a bola na própria baliza. Com o resultado já em contornos de goleada conseguimos amenizar isso com Evra a contribuir também com um auto-golo.

Após a derrota em Manchester partimos novamente para um ciclo de vitória impressionante. Primeiro fomos até ao centro norte do País vencer o Bolonha com golos de Paloschi e Shaquiri apontados no primeiro quarto de hora da partida. A equipa do Bolonha ainda esboçou reacção na primeira parte mas após expulsão de Diego Perez aos 51' minutos o jogo ficou inteiramente controlado pela minha equipa não existindo entretanto mais alterações no marcador. Seguiram-se então 2 encontros em casa que acabaram com o mesmo resultado por 3-1 mas com história de jogo relativamente diferentes. Frente ao Catânia começamos por estar em desvantagem após golo de Almiron na primeira parte mas no segundo tempo a reacção fez-se sentir e entre os 51' e 66' minutos resolvemos a partida com 3 golos. Já frente ao Hamburgo a equipa marcou primeiro aos 31 minutos e a equipa Germânica chegou ao empate aos 64' minutos mas pouco tempo durou a igualdade uma vez que Malonga aos 69' repôs a justiça no marcador antes de Palombo fechou a contagem aos 78'.

Para finalizar esta análise passo a falar dos últimos 2 encontros do Mês. Frente ao Bari foi onde sentimos mais dificuldades para vencer este mês e na minha opinião a margem mínima justifica-se. Os 3 golos da partida foram apontado na primeira parte sendo que tivemos primeiro na frente, seguiu-se o golo do empate e novo golo da nossa parte a fazer o 2-1. No segundo tempo existiu muita luta e menos futebol acabando Xandão por ser expulso e assim facilitar a tarefa à minha equipa numa altura que o jogo não estava de todo controlado. Frente à Atalanta não tivemos dificuldades em vencer e o adversário não rematou uma única vez à nossa baliza. Malonga abriu a contagem logo aos 9' minutos e Gabbiadini com um erro aumentou a nossa vantagem. Na segunda parte foi a vez de Fierro marcar e assim selar a nossa vitória.

jogo100.jpg

Marco importante na minha carreira como treinador. Espero contar muitos mais 100 jogos.

Class.jpg

Neste momento estamos isolados na frente da classificação resultante do arranque fantástico protagonizado até aqui. Agora é ver até quando este estado de graça irá durar.

jogosnov.jpg

Próximo mês bastante complicado na minha opinião. No campeonato jogámos frente a 4 equipas com grandes plantéis e que em Itália são sempre adversários a respeitar e poderá este ciclo ditar o fim da nossa invencibilidade no campeonato. Quanto aos jogos europeus são ambos encontros fora de portas e serão bastante importantes na definição do 2º lugar do grupo.

Obrigado a todos os que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota completamente compreensivel frente ao Man Utd. Mas nao foste abaixo e acabou por ser um mes muito positivo. Fantastico na Serie A! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serie A, acho que não preciso de dizer nada, mas pronto com o Manchester não poderias ter feito mais, compreende-se :)

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me esse jogo em Manchester :cadeirada:

De resto brilhante como o costume portanto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota completamente compreensivel frente ao Man Utd. Mas nao foste abaixo e acabou por ser um mes muito positivo. Fantastico na Serie A! :handclap:

A derrota de Manchester não é de estranhar e já estava preparado para esse facto. Na Serie A está tudo a correr bem.

Na Serie A, acho que não preciso de dizer nada, mas pronto com o Manchester não poderias ter feito mais, compreende-se :)

Nem tudo pode correr bem e também temos que perder.

Explica-me esse jogo em Manchester :cadeirada:

De resto brilhante como o costume portanto :prayer:

O jogo em Manchester é fácil de explicar. Quis-me armar em Inteligente ao jogar com 2 avançados e lixei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

samp-1.jpg

Novembro

novembro.jpg

Udinese |Hamburgo | Roma | Genoa | Shakthar | A.C. Milan

Em Novembro começamos por empatar frente a Udinese que pode dar graças a Deus pela conquista desse ponto. Num encontro em que a equipa da casa não fez nenhum remate à baliza conseguiu um golo do empate devido a um erro de Santacroce que colocou a bola na nossa baliza. Antes disso, na primeira parte também nós tínhamos feito golo fruto de um auto-golo.

Seguiu-se uma deslocação Alemanha para defrontar o Hamburgo e acabámos por vencer um jogo cheio de golos. Na primeira parte Borini e Weiss apontaram os nossos golos e a estrela da equipa Alemã, Son Heung-Min, bisou deixando o encontro empatado ao intervalo. No segundo tempo Borini e Weiss bisaram e confirmaram assim a conquista dos 3 pontos. No regresso a Itália perdemos em casa frente ao Roma num encontro completamente equilibrado que tanto podia ter caído para o nosso lado como também poderia ter dado empate, sendo na minha óptica o resultado mais justo. O único golo do encontro foi marcado, por Bas Dost aos 37 minutos.

Após 15 dias de descanso voltámos às vitória e logo frente ao nosso maior rival. Com um ambiente fantástico vivido nas bancadas vencemos o derby da Lanterna realizando uma 2ª parte fantástica, período onde apontámos os 3 golos da partida. Na 5ª jornada da Liga dos Campeões podíamos selar o apuramento na casa dos Ucranianos do Shakthar e para isso bastava um empate. Apesar do bom encontro realizado não conseguimos ser eficazes e assim saímos derrotados adiando tudo para a última jornada do grupo. Os nossos extremos neste encontro foram os melhores da equipa mas não foi suficiente para conseguirmos a vitória.

Para fechar mais um mês vencemos pela 2ª vez na época a equipa do Milan, mas desta vez pela margem mínima. Paloschi abriu o marcador logo ao 1' minuto o que facilitou as coisas que viriam a ficar ainda mais fáceis após o golo de Mexes na própria baliza. Já na segunda parte Capoue reduziu mas foi insuficiente.

SerieAVistaGeral_Fases.jpg

Perdemos alguma da vantagem que tínhamos devido a este mês menos produtivo e onde perdemos por 5 pontos em 2 encontros. Por outro lado a Udinese ganhou terreno à minha equipa e à Juventus e Milan.

tottiliverpool.jpg

É bom ver já o meu nome associado a outros clubes mas para já o trabalho ainda não está feito.

taa.jpg

Como detentores do título iniciaremos a nossa campanha esta época frente ao Catania. Como é óbvio somos obrigados a passar.

Dezembro.jpg

O mês de Dezembro tem apenas 4 jogos mas os primeiros são da máxima importância e com um grau de dificuldade elevado. A Juventus em casa vai querer diminuir a vantagem enquanto que o Manchester apesar de apurado não quererá perder a partida. Os outros 2 encontros são de nível mais fácil mas não podem ser menosprezados.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com uma série de resultados excelentes! Agora, é dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mes menos positivo mas nao chega a ser negativo :) la sucedeu o que eu disse de jogar contra russos ou ucranianos na casa deles.. sorry nao queria agoirar :p

Bom trabalho, keep on rolling! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com uma série de resultados excelentes! Agora, é dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora.

Será sempre complicado manter este nível mas vamos fazer por iss.

Mes menos positivo mas nao chega a ser negativo :) la sucedeu o que eu disse de jogar contra russos ou ucranianos na casa deles.. sorry nao queria agoirar :p

Bom trabalho, keep on rolling! :compinchas:

Foi na mesma um mês positivo apesar de termos perdido frente ao Shakthar. Na liga dos campeões tudo se decidirá na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na mesma um mês positivo apesar de termos perdido frente ao Shakthar. Na liga dos campeões tudo se decidirá na última jornada.

Como menos positivo referia-me ao empate com a Udinese e a derrota contra a Roma, eram pontitos a ganhar e tinhas uma vantagem upa upa. Mas como e' obvio nao se pode ganhar sempre e foi um mes preenchido...

Mas continuando assim vais muito longe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como menos positivo referia-me ao empate com a Udinese e a derrota contra a Roma, eram pontitos a ganhar e tinhas uma vantagem upa upa. Mas como e' obvio nao se pode ganhar sempre e foi um mes preenchido...

Mas continuando assim vais muito longe :D

Contra a Udinese tivemos azar, contra a Roma como disse podia cair para os 2 lados e para mim o empate era o mais justo mas perdemos. Vingaremos na segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

samp-1.jpg

Dezembro

SampdoriaJogos_Calendrio-2.jpg

Juventus | Man Utd | Chievo | Cesena

No último mês do ano de 2013 começamos por ir até ao Estádio delle Alpi defrontar a Juve, equipa que nos persegue no topo da classificação. Num encontro aguardado por todos devido ao grande campeonato realizado até agora pela minha equipa não conseguimos exprimir o nosso futebol e acabámos por perder. Destaque para a capacidade de sofrimento da equipa da Juve que jogou em inferioridade numérica desde os 6 minutos após a expulsão de Elia.

No encontro decisivo da fase de grupos da Liga dos Campeões derrotámos o Manchester United de forma surpreendente. De forma atrevida e sem ligar aos nomes adversários e à reputação do United os meus jogadores transcenderam-se e conseguiram a vitória pela margem mínima. Malonga foi o autor do bis da nossa vitória tendo marcado aos 10' ao que o United respondeu por intermédio de Nani aos 24'. Já reduzidos a 10 unidades devido a expulsão de Papadopoulos, Malonga nos descontos finais com uma cabeçada certeira deu os 3 pontos. Estamos assim apurados para a próxima fase ao terminar com 12 pontos em 18 possíveis.

TaadosCampeesEuropeusVistaGeral_Fases.jpg

Com a motivação em alta devido a vitória sobre o Manchester United e consequente apuramento recebemos o Chievo que vencemos e assim regressamos às vitórias na Serie A. A equipa de Verona entrou no encontro com a estratégia deliberada de defender mas a mesma caiu por terra aos 39' minutos com o golo de Antunes. Palombo aos 57' aumentou a vantagem e aos 65 o marcador ficou fechado com um auto-golo. Para terminar o mês fomos até ao Estádio Dino Manuzzi vencer a equipa da casa num encontro com 5 golos no total. Paloschi voltou a mostrar o grande momento de forma que atravessa marcando o primeiro golo da partida antes de Palombo fazer o 2-0 aos 34' minutos. Aos 36' o Cesena reduziu relançando de novo a partida. No segundo tempo continuamos melhor mas só nos descontos conseguimos relaxar após golo de Fleck aos 90+2 antes de Mutu encerrar o capítulo dos golos aos 90+4.

SerieAVistaGeral_Fases-2.jpg

Voltámos a perder vantagem perante o segundo classificado muito por causa da derrota frente à Juventus. Destaque para a minha equipa que neste momento é o melhor ataque e melhor defesa.

Fantástica fase de grupos realizada. Fomos para o último encontro a necessitar de fazer melhor que Shakhtar e conseguimos o objectivo. Acabámos com 4 vitórias e apenas 2 derrotas, aplicada fora de casa.

LC.jpg

O sorteio não foi favorável e assim em Fevereiro temos pela frente um antigo vencedor da prova.

jan.jpg

No próximo mês voltámos a ter um calendário acessível e espero conseguir uma estabilidade de resultados apesar de o mercado de Inverno interferir sempre nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga continuas impecável, agora na Champions calhou-te um tubarão, mas quem trabalha vence!

Força :compinchas:

(Btw, o Mourinho deixou o Liverpool pra ir pro Aston Villa ?)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga continuas impecável, agora na Champions calhou-te um tubarão, mas quem trabalha vence!

Força :compinchas:

(Btw, o Mourinho deixou o Liverpool pra ir pro Aston Villa ?)

O Mourinho tem um percurso estranho. Este no Real entre 31/05/2010 e 19/11/2011 e assinou pelo Liverpool no inicio da época 2012. Saiu em Novembro de 2013 e agora está no Aston Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

samp-1.jpg

transferenciasjan.jpg

Com a abertura do período de transferências surgiram algumas mudanças no plantel. Saíram Vedran e Icardi, jovens jogadores que se encontravam na equipa das reservas e ainda Wilson Eduardo e Marco Verratti que na minha opinião necessitam minutos de jogo para evoluir e aqui não se perspectivava essa situação. Entrou José Oliveira, jovem regen português que para já não terá muita utilização na equipa principal mas pode ser uma arma futura.

Janeiro

jan.jpg

Palermo | Fiorentina | Catania | Lecce | Parma | Juventus

Quando chega o mês de Janeiro é sempre complicado lidar com as especulações de mercado e com a insatisfação de alguns jogadores por não jogarem ou por não aceitarmos propostas mas nós passámos por cima disso tudo sem que nada nos afectasse.

Iniciamos este ciclo de Janeiro em casa frente ao Palermo, onde não tivemos grandes dificuldades para vencer. A equipa da Sicília já não é a mesma de outros tempos e já não tem a força de outrora. Os nossos centrais na primeira parte fizeram os golos fazendo um grande aproveitamento das bolas paradas. Seguiu-se então a Fiorentina em Florença. Este encontro adivinhava-se complicado mas a magia de Paloschi e a expulsão cedo de Lustig facilitaram as coisas e permitiram que aplicássemos mais uma goleada neste campeonato. Paloschi marcou aos 3', 26' e 50' enquanto que o outro golo apontado por Saquiri foi marcado aos 64'.

O 3º jogo deste mês foi a contar para a taça de Itália. Como detentores do troféu era nossa obrigação eliminar a equipa da Catania e foi isso mesmo que aconteceu. Com um misto de titulares e menos utilizados conseguimos de forma geral estar sempre melhor no encontro mas os jogadores do Catania souberam sofrer e fechar as linhas e adiaram o golo até aos 79' minutos, altura em que Malonga desbloqueou o marcador.

De novo a contar para o campeonato conseguimos a conquista de mais 6 pontos após aplicar 2 goleadas ao Lecce e Parma no nosso estádio. A equipa do Lecce que luta pela despromoção entrou com a intenção deliberada de defender mas Paloschi aos 16' destruiu por completo essa estratégia. Aos 27' Malonga aumentou a vantagem antes de Janga reduzir antes do intervalo. No segundo tempo o show de bola continuou e conseguimos completar a goleada com mais 3 tentos. Num encontro em tudo parecido com este derrotámos também o Parma que também no único remate à nossa baliza apontou o seu golo. Por nosso turno os nossos avançados bisaram e fizeram gato sapato da defesa adversária.

A fechar o mês tivemos a acção de mais um encontro de última hora da taça de Itália frente à Juventus. Neste encontro não fiz grande rotação de jogadores, decisão que se revelou acertadissima. A Juventus também se apresentou na máxima força e entrou a vencer como golo de Simone Pepe aos 6 minutos mas a resposta foi imediata por Weiss aos 8'. Seguiu-se então o SHOW Paloschi que apontou um poquer neste encontro e sentenciou a partida aos 70 minutos com o nosso 5º golo. Wilfried voltou a reduzir o marcador fazendo o 5-2 final.

SerieAVistaGeral_Fases-3.jpg

Continuamos na liderança com 9 pontos de segurança para o segundo lugar, a Juventus. Temos ainda pela frente uma segunda volta completa e por isso muita coisa pode ainda mudar mas já é um feito para nós ocupar a primeira posição desde a 1ª jornada.

calfevereiro.jpg

Fevereiro será um mês preenchido com 7 encontros no total. Temos uma série de 3 jogos complicados a abrir e ainda a primeira mão da meia final da taça e também a eliminatória da Liga dos Campeões. Não será um mês nada fácil mas tentaremos fazer o nosso melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês! A equipa exibiu-se a um grande nível, e os resultados, foram talvez os melhores que já tiveste na Sampdoria. Está tudo a compor-se para que sejas campeão já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes simplesmente brilhante! Vai ser dificil repetir em Fevereiro.

Mes complicado e preenchido, com a primeira mao da Champions, boa sorte e que consigas surpreender :)

O Jose Oliveira pode ser promissor mas necessita de muito trabalhito... Mas pelo preco que foi se o conseguires trabalhar upa upa :D

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês brilhante e já lá vão 10 pontos de avanço, continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês! A equipa exibiu-se a um grande nível, e os resultados, foram talvez os melhores que já tiveste na Sampdoria. Está tudo a compor-se para que sejas campeão já esta época.

A equipa tem estado fantástica e a nossa dupla de ataque Paloschi- Malonga tem dado muitos frutos. A continuar assim é com certeza para o título mas ainda falta muito jogo.

Um mes simplesmente brilhante! Vai ser dificil repetir em Fevereiro.

Mes complicado e preenchido, com a primeira mao da Champions, boa sorte e que consigas surpreender :)

O Jose Oliveira pode ser promissor mas necessita de muito trabalhito... Mas pelo preco que foi se o conseguires trabalhar upa upa :D

Começa a ser complicado fazer melhor mas esta equipa todos os meses me surpreende por isso já nem digo nada. O puto português parece interessante e penso que com treino irá dar estrela.

Mais um mês brilhante e já lá vão 10 pontos de avanço, continua o bom trabalho :compinchas:

10 pontos ainda não é nada pela quantidade de jogos que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

samp-1.jpg

Fevereiro

SampdoriaJogos_Calendrio-2.jpg

Lazio | Napoli | Inter | Fiorentina | Torino | Bayern Munique | Bolonha

Após 10 vitórias consecutivas e quase 2 meses depois voltámos a perder pontos, em Roma, frente à equipa da Lázio. Apesar de ser uma equipa que anda longe de lugares respeitáveis é uma equipa combativa e com uma boa qualidade e que mostrou aqui que bem podia estar mais acima na classificação. O resultado final do encontro foi a igualdade a uma bola onde a minha equipa marcou primeiro através de um canto, aos 8 minutos , e já na segunda parte aos 79 minutos Luís Filipe com um remate de fora da área e com alguma ajuda de Stegen fez o golo do empate. Frente ao Napoli a história do encontro não foi muito diferente e também aqui marcámos primeiro e Casarini aos 85 minutos restabeleceu a igualdade. O destaque neste encontro vai para o guarda-redes Antonio Rosati que foi o grande responsável para a sua equipa conquistar 1 ponto negando por diversas vezes o golo aos meus jogadores.

O regresso às vitórias deu-se perante os nossos adeptos e logo de forma estrondosa frente ao Inter de Milão. O jogo até começou a correr mal ao sofrer 2 golos nos primeiros onze minutos do encontro mas a equipa demonstrou uma vez mais grande carácter e conseguiu uma reviravolta fabulosa. Saquiri aos 18' minutos reduziu para 2-1, sendo esse o resultado que se registou ao intervalo. Na segunda parte e após a entrada de Malonga e Paloschi aos 57' minutos tudo foi diferente e a dupla de ataque arrebentou com a defesa contrária ao apontar em conjunto os 4 golos da segunda parte para terminar assim o resultado num 5-2 final.

Nos encontros a "eliminar" deste mês vencemos ambos por 1-0 o que por um lado é bom pois vencemos e não sofremos golos em casa mas em ambos os jogos é de facto uma vantagem curta. Para a Taça de Itália foi Papadopoulos o autor do golo apontado aos 20 minutos enquanto que frente ao Bayern foi Paloschi o marcador. As grandes diferenças entre estes 2 jogos foi a superioridade demonstrada no jogo frente ao Bayern que pode-se dar por contente por ter perdido apenas por 1-0 enquanto que no encontro da Taça as coisas foram mais equilibradas e ai se desse empate não seria estranho de todo.

Por fim registámos uma derrota e uma vitória a contar para a Serie A. A derrota frente ao Torino encerra assim também 2 meses sem perder. Neste encontro houve alguma rotação de jogadores para fazer descansar alguns para o jogo da Champions e pagámos assim com a perda de 3 pontos e uma exibição pobre. Já frente ao Bolonha nada de anormal se passou e vencemos com era previsto por 3-1.

SerieAVistaGeral_Fases-4.jpg

Já são 10 os pontos de avanço para a Juventus e cada vez o sonho do título está mais perto de se concretizar.

SampdoriaJogos_Calendrio-7.jpg

O mês de Março será comprido e será necessária muita frescura física para ultrapassar este mês com bons resultados. Neste ciclo há a destacar o jogo decisivo frente ao Bayern que traçará o nosso destino na Liga dos Campeões e ainda os jogos complicados frente a Udinese e Roma para o campeonato e também a 2ª mão da meia final da taça de Itália frente à Fiorentina.

Obrigado a quem acompanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes complicadito, mas deste a volta por cima e os teus rivais tambem nao fizeram melhor, o titulo esta' cada vez mais perto :) Forca!

(nota: boa vitoria frente ao bayern, nao sofreste golos o que pode ser muito importante)

Rock it! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes complicadito, mas deste a volta por cima e os teus rivais tambem nao fizeram melhor, o titulo esta' cada vez mais perto :) Forca!

(nota: boa vitoria frente ao bayern, nao sofreste golos o que pode ser muito importante)

Rock it! :compinchas:

Foi sem dúvida um mês complicado mas mais uma vez conseguimos sair por cima. Frente ao Bayern foi importante não sofrer golos mas na Alemanha não teremos tarefa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...