Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

A pré epoca foi pequena e acaba por ser negativa, pois ambos os adversarios eram faceis e perdes-te mesmo contra um deles :facepalm: As contratações foram muito boas e deixas neste momento o covilha com uma equipa ja para o futuro, na taça da liga muito bem e no campeonato tambem não foi mau comeco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano já algum tempo que nao vinha cá, e agora vejo que estás em Portugal, e logo num clube que gosto bastante :mrgreen:

Bom arranque na Liga orangina, mas como disse o Ruben a pré epoca foi muito pequena e de certa forma negativa devido aquela derrota. :compinchas:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo começo na taça da liga e agora vamos ver onde podes chegar...

A derrota com o Setubal aceita-se, no entanto esses jogos têm de começar a dar vitorias!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belas contratações, inclusivé tens um par de jogadores que seriam muito bons na Zon Sagres, muito bem ;D Outros jovens, ainda podem evoluir para tal. (Já agora, não adicionaste qualquer central :o)

Fizeste um bom arranque, e acho que com o plantel que tens, vais conseguir um lugar no minimo nos primeiros 4.

Força, se subires levas um prayer :compinchas:

Quanto a defesa acho que estamos bem servidos, nao só temos dois bons titulares como duas boas alternativas.

Muito obrigado pela força e tenho fé na promoção.

A pré epoca foi pequena e acaba por ser negativa, pois ambos os adversarios eram faceis e perdes-te mesmo contra um deles :facepalm: As contratações foram muito boas e deixas neste momento o covilha com uma equipa ja para o futuro, na taça da liga muito bem e no campeonato tambem não foi mau comeco.

Quem vier depois de mim é que vai ficar com uma equipaça, quando estes miudos crescerem....

Quanto às competiçoes acho que melhor mesmo só se ganhassemos ao Setubal o que era perfeitamente possivel.

Mano já algum tempo que nao vinha cá, e agora vejo que estás em Portugal, e logo num clube que gosto bastante :mrgreen:

Bom arranque na Liga orangina, mas como disse o Ruben a pré epoca foi muito pequena e de certa forma negativa devido aquela derrota. :compinchas:

Força :compinchas:

É verdade ja tinha saudades de te ver por aqui :compinchas:

Muito obrigado pela força, quanto à pre-epoca nao deu para mais :/

Belo começo na taça da liga e agora vamos ver onde podes chegar...

A derrota com o Setubal aceita-se, no entanto esses jogos têm de começar a dar vitorias!!

Temos que começar a ganhar já nos próximos jogos porque se começarmos a perder pode ser muito dificil por causa da moral.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

dsvfsv.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Mais dois meses se passaram e mais resultados surgiram, como este, péssimo diga-se de passagem, contra o Estoril, numa eliminatória a duas mãos onde começamos com o pé esquerdo, como se costuma dizer.

Até não foi uma partida mal conseguida no geral, mas a nivel defensivo foi um desastre, e podem ver pelas estatisticas que nao tiveram tantas ocasioes quanto isso e nós ate tivemos ocasioes para pelo menos um golo, mas também nao tivemos sorte nenhuma e para alem dos golos que sofremos vimos embater na trave dois remates.

Nao me acredio muito na segunda mão mas nunca se sabe.

dsvfsv_C_pia.png

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Segue-se então a Liga Orangina e antes demais, quero pedir desculpa pela forma como apresentei as imagens, no jogo nao consegui separar as competições e ainda estava la a 2ª divisão B não sei porque de modo que assim foi a única forma que encontrei para me safar.

Falando agora do que interessa, penso que tivemos mais uma serie de resultados muito positivos, com apenas duas derrotas nestes dois meses, conseguimos ascender ao primeiro lugar de forma bastante justa.

Para já tem sido uma balbúrdia nos primeiros lugares, como podem ver está tudo muito junto e isto já levou para aqui umas voltas...não sei se vamos lá continuar, se para a próxima actualização já estamos a meio da tabela, nao sei, só sei que temos que corrigir certos pormenores que ditaram as derrotas frente ao Aves e ao Espinho, derrotas essas que nunca deveriam ter existido.

Quanto aos outros jogos, fizemos jogos muito bons, uns mais faceis, outros mais dificeis...mas destaco em primeiro lugar o jogo frente ao Portimonense onde o Mjomen começou finalmente a mostrar o porque de ser rótulado de muitissimo bom e para o jogo frente ao Santa Clara onde o Pimenta, voltou a confirmar que ainda está para as curvas e ao minuto 77 fez o 1-0 numa jogada de insistencia.

dsvfsv.png

image.png

image.png

:!: Finalmente na Taça, tivemos para já muita sorte nos adversários e essa sorte continua frente ao Barreirense da Zona Sul, um jogo que espero que seja facil e onde sirva para levantar ou melhorar a moral das tropas, o cavalinho não pode ser desperdiçado assim, só mesmo em casos extremos :mrgreen:

Quanto a jogos Mjomen, está claramente a mostrar apesar de eu querer mais dele, o porque de eu o colocar a titular e tenho adorado o contributo dos novos jogadores, muito jovens mas cheios, cheios de talento.

No geral foram dois jogos bastante acessiveis e extremamente importantes, pois foram os responsaveis pelo levantamento de moral do grupo e pelos restantes resultados na Liga Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das 2 derrotas no campeonato continuas em 1º e acredito que consigas continuar ai até ao final.

Na Taça calhou-te um adversário muito fácil, passas na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses meses ai não foram totalmente positivos mas negativos também não se pode dizer que foram. É certo que tens poucas hipóteses de seguir na taça da Liga mas na taça de Portugal tens tudo para alcançar outra eliminatória e no campeonato apesar de 2 derrotas subiste ao 1º lugar. Quando as coisas começarem a dar para o torto da-lhes cavalinho que resolve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um inicio muito bom, ainda mais se tivermos em conta que acabaste de subir de divisão.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa está claramente a surpreender nesta epoca de regresso á Orangina, sendo que ainda é algo cedo par pensar em subida pois tens todos os adversarios coladinhos a ti, na taça tens feito o teu trabalho ao vencer os adversarios inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

se continuares assim vais subir rapidamente, força :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons resultados, continuando assim, sobes duas vezes seguidas :p

Na Taça de Portugal é para avançar, espero! :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falar em ligas equilibradas...estas na frente mas essa divisão está abertissima!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das 2 derrotas no campeonato continuas em 1º e acredito que consigas continuar ai até ao final.

Na Taça calhou-te um adversário muito fácil, passas na boa.

Vai ser muito dificil manter por varios motivos que na proxima actualização vais poder constatar.

Esses meses ai não foram totalmente positivos mas negativos também não se pode dizer que foram. É certo que tens poucas hipóteses de seguir na taça da Liga mas na taça de Portugal tens tudo para alcançar outra eliminatória e no campeonato apesar de 2 derrotas subiste ao 1º lugar. Quando as coisas começarem a dar para o torto da-lhes cavalinho que resolve :mrgreen:

O cavalinho nao pode ser usado a torto e a direito se nao viciam e depois nao ha para mim xD

Está a ser um inicio muito bom, ainda mais se tivermos em conta que acabaste de subir de divisão.

Continua :compinchas:

Muito obrigado :)

Bem a equipa está claramente a surpreender nesta epoca de regresso á Orangina, sendo que ainda é algo cedo par pensar em subida pois tens todos os adversarios coladinhos a ti, na taça tens feito o teu trabalho ao vencer os adversarios inferiores.

Eu quero subir esta epoca e se nao o conseguir colocarei o meu lugar à disposição.

se continuares assim vais subir rapidamente, força :compinchas:

Vai ser muito dificil...

Muito bons resultados, continuando assim, sobes duas vezes seguidas :p

Na Taça de Portugal é para avançar, espero! :)

:compinchas:

EU tambem, mau era xD

Bem falar em ligas equilibradas...estas na frente mas essa divisão está abertissima!

Completamente ou nao fosse a Orangina xD

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

dsvfsv.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de uma eliminatória extramente negativa em termos exibicionais, partimos para esta segunda mão com uma grande desvantagem e tudo por culpa exclusivamente nossa.

Para este jogo, trouxemos outra mentalidade mas tive que atacar com tudo e esse foi um risco necessário para poder fazer alguma coisa, foi por isso um jogo bastante aberto e até podem ver isso pelo numero de remates de parte a parte e de facto nao defendemos tao bem, apesar do ataque nao ter estado ao nivel que se esperava.

Paciencia, para o ano ha mais.

dsvfsv_C_pia.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

:!: Para a orangina, tivemos os piores dois meses desde que cheguei, foi absolutamente horrivel e este conjunto de resultados atirou-nos para a metade inferior da tabela, nada preocupante visto que dado à competitividade e ao facto de mais renhido era impossivel, temos mais que hipoteses de lançarmo-nos outra vez para os primeiros lugares, é só alcançar um conjunto de resultados que sirvam de rampa de lançamento.

E neste mes tivemos jogos horriveis, alem de nao termos estado nada bem mesmo a nivel ofensivo, como o jogo frente ao Gondomar onde eram falhanços atras de falhanços, desde, nem criar oportunidades e nas poucas que os adversários tinham facturavam logo, a nivel defensivo estivemos horriveis e muito por culpa de Vitor Vastos e Hugo Grilo que nem um nem outro eram capazes de fazer parceria com Nuno Diogo que sozinho tem que fazer a posição dele e do outro.

E este tipo de jogo continuou frente à Académica, numa das poucas oportunidades marcamos por Choco que tem sido o homem-golo apesar de ser médio, nao conseguimos defender bem e tenhamo-me passados dos carretos com a defesa.

A juntar a isto tudo tenho mais casos de indisciplina, se no passado foi o banguero, agora é o rojas e o Mjomen, o Mjomen confesso que talvez eu tenha sido algo injusto para com ele, se nao tem oportunidades tambem nao pode marcar tanto por isso pedi desculpa e resolvemos as coisas, já o Rojas o caso muda de figura, tem feito jogos de porcaria, logo nao joga e vem reclamar, teve 5.3 num jogo dei multa e disse que era injusto, nao parece ter muita noção das coisas este rapaz e assim nao vai longe, o pior é que tem minado o plantel, o Mjomen apesar de eu ter sido injusto, tem tido atitudes estranhas e vou estar atento e mostrar quem manda.

Para finalizar o mes tivemos um jogo que espero que seja para mudar a história destes dois meses, um jogo muito bem conseguido com Mjomen e Nuno Diogo em destaque ao fazerem golos e a jogarem muito bem, criando muito perigo.

dsvfsv.png

image.png

:!: Finalmente na taça, ivemos jogos bastante acessiveis ate agora e bati o meu record na Taça de Portugal ao chegar à 6ª eliminatória e que já de si foi a final, o prémio merecido dos meus atletas, a defrontarem o Porto e a terem uma oportunidade de se mostrarem.

Mais uma vez foi Choco a mostrar que é um jogador de primeira divisao e que é um pilar na nossa equipa.

Nos outros dois jogos nao tivemos dificuldades em derrotar as equipas da 2ª divisao B, em dois jogos que serviram para tentar levantar moral e combater o ciclo de resultados\confiança.

A ver vamos como corre o próximo mês, mas digo já que se nao subir esta época vou procurar outro projecto no estrangeiro, o meu tempo começa a esgotar no Covilha, já montei as bases para o futuro agora é que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui ui, que mes tao mau! Realmente nao foi la' muito bom mas ha' que dar a volta, so' estas a 5 pontos do 2o lugar.

Forca e nao penses na saida ainda! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não correu muito bem o mês mas é como o T3chnick disse, não estás muito longe do primeiro lugar. É tentares mudar uma coisa ou outra e a subida ainda é possível. Na Taça de Portugal estiveste bem, chegando bastante longe. O Porto tem uma boa equipa ou é como em todos os FM's que se põe a vender os melhores jogadores e a comprar porcaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Empoa o que foi que aconteceu com a tua equipa? :estrelas:

Tens de dar a volta a estes acontecimentos.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde seguidores do meu projecto.

Quando terminei o meu projecto devido a erro no save, na altura treinava o Al-Emirates, se bem se lembram, senti que tinha morrido na praia dado que faltava apenas dar o salto final para a europa.

Na altura decidi recomeçar o save com outros contornos e voltou a dar erro, até que vim parar a este save na europa para tentar (forçosamente acabar o meu inacabado save e consequente história de Ruce).

Foi precisamente o meu mal, neste momento sinto que tenho um projecto completamente aldrabado, numa salgalhada brutal, onde nem me consigo encontrar a mim mesmo.

Sinto que o projecto que ambicionei, foi adulterado e forçado para este final, as histórias que tanto prazer me davam a criar do Ruce e Reco já não fluem e de facto a motivação para continuar neste save desvaneceu.

É a primeira vez que me aconteceu isto num save, o que quer dizer que realmente está muito mau para estes lados, sinto que tenho que começar um projecto e acaba-lo, nao andar a tentar remendar os buracos que o projecto teve, ao tentar fazer isso, como ja disse anteriormente, adulterei o projecto e sendo assim não estou a ver este save com muito mais tempo.

Falo-vos de coração aberto, porque sempre me acompanharam, uns mais que outros, e viciei-me completamente neste espaço, não quero enganar ninguem ao dizer que está tudo bem porque o intuíto disto é a cima de tudo divertir-me e neste momento acontece-me uma coisa inédita que é, nem querer saber dos resultados, mesmo em caso de derrotas e isso não é normal em mim, até bastante preocupante.

Vou reflectir durante a tarde sobre o projecto actual e num futuro projecto, que provavelmente passará tambem pelo projecto mundo mas desta vez nao ficcionado.

Vou estruturar um novo projecto caso seja mesmo para andar para a frente, aprendi muito ao longo deste tempo sobre o meu pc e o que ele aguenta no que toca a ligas selecionaveis.

Para não dar erros sei exatamente o que fazer e o que dava erros, vou começar por baixo e vou até ao fim mas com um caminho constante, nada de surpresas no que toca a países, já vi que o meu pc nao aguenta as "milhoes" de ligas que tenho, daí escolher continente e so escolher ligas desse continente, depois apago essas ligas e seleciono outras.

Nada está definido ainda, mas preparem-se para a eventualidade de ser criado um novo save para ver se consigo finalmente completar o meu projecto e tao ambiocionado Projecto Mundo.

A juntar a estes pontos todos, sinto que na europa o desafio não é tão grande, sinto a necessidade de conhecer novos países e culturas faz parte da minha maneira de ser aventureira e de facto encontrei o tipo de save que me dá o gozo e a motivação necessária.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte para o proximo projeto, espero que não demore a surgir um novo, pois estou ansioso por acompanhar.

Força grande empoa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente compreensivel! Agora venha o proximo projecto! Mas planeia bem as viagens! :)

Forca grande empoa, estamos aqui para ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Empoa qualquer que seja a tua decisão o pessoal compreende. Acho que o mais importante é tu te sentires bem com o que estás a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte para o proximo projeto, espero que não demore a surgir um novo, pois estou ansioso por acompanhar.

Força grande empoa :compinchas:

Lá para segunda já ha novidades e bem inéditas acho que nunca ninguem treinou lá xD

Completamente compreensivel! Agora venha o proximo projecto! Mas planeia bem as viagens! :)

Forca grande empoa, estamos aqui para ti :compinchas:

Esta tudo em ordem e já esta tudo estruturado

Empoa qualquer que seja a tua decisão o pessoal compreende. Acho que o mais importante é tu te sentires bem com o que estás a fazer.

Foi exatamente isso que tentei transmitir no texto.

:-|

Decidas o que decidires, escolhe aquilo que é melhor para ti!

Força mano :compinchas:

Boa sorte para o próximo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...