Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

ruce12.jpg

@ Aqui está o cartão nonstop

Podes ver o hall of fame na primeira página.

zl6_Av112035_02.jpg

Golo do Mês

dsvfsv.png

image.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo ruce.

Peço desde já desculpa pela falta de noticias ultimamente, tenho andado sem tempo, mas agora à noite encontrei um tempinho para voces e para vos dar a conhecer os resultados de mais dois meses de competição.

Começando pela taça de portugal , tenho a dizer que à semelhança do ano passado chegamos mais uma vez à 4ª eliminatória, superando as expectativas e objectivo da direcção em chegar à 3ª eliminatória.

Tivemos um jogo absolutamente genial frente ao braga e todos os anos parece que batemos nos gigantes, o ano passado foi no Boavista e este ano mais dificil contra o Braga, que não apresentou a melhor equipa, pensaram que seria facil e acabaram eliminados num jogo muito bom da nossa parte.

Já na eliminatória seguinte caímos aos pés do Olhanense que cada vez mais se afirma como uma boa equipa de Portugal e nao facilitaram como o Braga contra nós, fizemos o maximo que conseguimos mas nao foi suficiente, com o tempo vamos lá.

fghg.png

image.png

image.png

:!: Para o campeonato, tivemos mais dois meses geniais, com dois solavancos pelo meio mas ultrapassaveis, frente ao Odivelas foi um jogo de sentido unico, onde a falta de eficácia foi demasiado evidente e nao ganhamos por culpa exclusivamente nossa, toda a gente no ataque estava desinspirada e isso reflectiu-se no resultado, já contra o Oriental em vez de terem sido os da frente desinspirados, foi a equipa toda e num jogo unico em termos de mau futebol, levamos no pêlo e perdemos 3 pontos essenciais nesta altura.

Mas no entanto temos tido resultados dignos de quem quer alcançar a subida e mais do que resultados temos tido jogos muito bons o que mostra que temos uma base bastante sólida para a luta do primeiro lugar.

Pela primeira vez desde que cheguei estamos a mostrar um futebol extremamente apelativo e estamos a esmagar quem se coloca à nossa frente, por exemplo todas as vitórias que tivemos são fruto desse futebol, só uma vitória em 5 foi por margem minima, de resto tudo 3 para cima.

Até agora nenhuma equipa tem constituído perigo, apenas estou atento ao que o Operário dos Açores pode fazer, o ano passado fizeram uma recta final brutal mas insuficiente e chegaram às meias finais da taça por isso tem qualidade.

Nao posso deixar de dar o meu :prayer: ao Choco pelas exibições, pelos golos e pelos passes e consistencia que dá à equipa, por dois meses consecutivos que tem o golo do mês, ele tem sido um Deus na nossa equipa.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu vences o Braga e depois deixaste eliminar pelo Olhanense?

Relativamente ao campeonato, penso que apesar de uma derrota, estás a fazer uma excelente campanha. Esse empate com o Odivelas..

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Provocaste a surpresa da Taça, ao derrotares o Braga. Apesar da eliminação frente ao Olhanense, foi uma campanha muito boa na Taça dado o clube e as expectativas.

Já para o campeonato, muito bem, estás a gerir agora é contiinuar! Vamos lá subir :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória frente ao Braga, só foi pena não teres conseguido a mesma dose frente ao Olhanense mas já foi uma boa caminhada essa. No campeonato continuas bem e com todas as condições para lutar e ficar em primeiro, só dependes de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah só agora é que reparei ainda não tenho cartão, que venha dai um sff. Quanto aos jogos, na taça surpreendeste e muito ao eliminar o Braga, infelizmente a mesma surpresa ja nao aconteceu contra os algarvios. No campeonato tiveste uma boa serie de resultados onde apenas escorregas-te 2 vezes nada de preocupante pois continuas em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

empoa obg pelo o cartão...tá mt bacano :handclap:

Bom arranque de época, é pena a eliminação mas é de louvar teres eliminados o BRAGA :handclap: :handclap: :handclap:

Agora é manter a posição até ao final da época!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem na Taça de Portugal, apesar da derrota em Olhão, mas não se pode ter sempre sorte, não é? :mrgreen:

Na liga espero que seja desta, não vejo porque não se o Choco continuar a marcar golos desses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu vences o Braga e depois deixaste eliminar pelo Olhanense?

Relativamente ao campeonato, penso que apesar de uma derrota, estás a fazer uma excelente campanha. Esse empate com o Odivelas..

Força! :compinchas:

O braga anda mal, o treinador está para ser despedido e em oposição temos o Olhanense que está a evoluir bastante mas mais uma vez chegamos ao nivel do ano passado, desta vez com um maior obstaculo.

Muito obrigado :compinchas:

Provocaste a surpresa da Taça, ao derrotares o Braga. Apesar da eliminação frente ao Olhanense, foi uma campanha muito boa na Taça dado o clube e as expectativas.

Já para o campeonato, muito bem, estás a gerir agora é contiinuar! Vamos lá subir :D

O Operário anda a morder-me os calcanhares muitas vezes e vamos ter que ser muito consistentes ate ao fim para conseguirmos a promoção.

A ver vamos como corre mas tenho grandes esperanças.

Grande vitória frente ao Braga, só foi pena não teres conseguido a mesma dose frente ao Olhanense mas já foi uma boa caminhada essa. No campeonato continuas bem e com todas as condições para lutar e ficar em primeiro, só dependes de ti.

Temos equipa para subir e vamos lutar com unhas e dentes para isso :)

Manda aí o cartão ! :compinchas:

Aqui está e podes ver na primeira página o hall of fame com a tua foto :compinchas:

zl6_Av112035_023.jpg

Epah só agora é que reparei ainda não tenho cartão, que venha dai um sff. Quanto aos jogos, na taça surpreendeste e muito ao eliminar o Braga, infelizmente a mesma surpresa ja nao aconteceu contra os algarvios. No campeonato tiveste uma boa serie de resultados onde apenas escorregas-te 2 vezes nada de preocupante pois continuas em 1º.

E espero que possamos continuar com essa serie de bons resultados, se nao subimos este ano nao sei como será.

Aqui tens o teu cartão e podes ver a tua foto no hall of fame :compinchas:

zl6_Av112035_023_C_pia.jpg

empoa obg pelo o cartão...tá mt bacano :handclap:

Bom arranque de época, é pena a eliminação mas é de louvar teres eliminados o BRAGA :handclap: :handclap: :handclap:

Agora é manter a posição até ao final da época!!!

De nada :compinchas:

Muito obrigado :D

Estiveste muito bem na Taça de Portugal, apesar da derrota em Olhão, mas não se pode ter sempre sorte, não é? :mrgreen:

Na liga espero que seja desta, não vejo porque não se o Choco continuar a marcar golos desses :prayer:

Sorte :doubt: ...A sério? :mrgreen:

O choco tem sido um Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

Golo do Mês

fghg.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Mais dois meses passados e estes com muito para se dizer, muitos destaques em resultados e situações na equipa, porque isto nao está a ser um mar de rosas e tenho aqui alguns elementos a desestabilizar e muito.

Quanto a resultados, primeiro destaque vai para o jogo frente o Atlético, onde Choco esteve mais uma vez numa forma monstruosa e fez um hat-trick mas todos r«grandes golos e a ganharmos 3-0 ainda fomos sofrer dois golos de canto, algo que me deixou irritadissimo, já estava a ver que íamos empatar e perder 3 pontos valiosíssimos, mas felizmente nao se passou mais nada e acabamos mesmo por ganhar com uma exibição de sonho de Choco.

Mais um destaque e este para a derrota frente ao Operário Açores, num jogo onde tinhamos obrigação de ganhar para nos distanciar-mos, fizemos um jogo miserável e não conseguimos ultrapassar a pressão a que estavamos inerentes.

Sofremos dois golos, mas podiam ter sido muitos mais, tiro o meu chapéu ao Ivo que defendeu imenso e felizmente nao perdemos por mais, chegando ao ponto de ser humilhante.

Outro jogo que gostava de falar é o jogo contra o Alverca, num jogo onde tinhamos tudo para ganhar, a equipa desleixou-se e não carborou como costuma, marcando e sofrendo consecutivamente, no fim quando começaram a correr para tentar ganhar, já nao foram a tempo e no fim levaram forte e feio na cabeça.

Depois deste jogo e de uma goleada das antigas ao Oeiras, seguiu-se um momento de forma muito mau,a moral nao sei porque caíu a pique e temos tido muitas dificuldades ultimamente.

Tenho falado imenso com os jogadores, tenho feito de tudo para levantar moral e nem mesmo as vitórias parecem funcionar. COmo podem ver os resultados estão bem mais magrinhos, apesar de positivos, e chegamos inclusivé a levar uma coça do Real Massamá, resultado completamente humilhante.

Em dois jogos fomos autenticamente salvos com dois milagres, um em cada jogo, primeiro por Alipio que estava numa forma muito boa e outro por André Recife que recuperou o lugar depois de uma lesao ainda complicada.

Por fim falo-vos dos casos de indisciplina, vindos do Choco e do banguero, os dois melhores jogadores, deram numa de vedetas e só porque levaram uma multa acham que tem razao, o Choco entrou em guerra comigo mas lá cedeu, mas agora o banguero entrou numa guerra comigo e está a minar a equipa toda, estou confiante que vou ganhar isto, mas se ele for embora nao me admiro nada.

Para já tenho o Troyes interessado nele e o preço base são 400m euros, visto valer 200m euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com uma vantagem sobre o Operário mas aquela derrota frente a eles dá-lhes ligeira vantagem em caso de empate pontual. De resto cumpriste e bem. Há que resolver os problemas de indisciplina pois isso pode vir a atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá isso mais jogo menos jogo tá ganho, a pergunta mesmo é porque diabo não tenho um cartão de socio???

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres perdido com o teu adversário mais directo, senão já estavas com um pé na Orangina, no entanto tens grandes possibilidades e só tens de gerir! Parece-me bem! :D

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

comigo até os bons têm de ter respeito ...vende esse banguero

pena os jogos perdidos mas mantiveste a posição de acesso ao playoff :handclap: e que a mantenhas...

vais ver que vai haver um jogo no qual essa má moral irá ser ultrapassada!!! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tiveste uma boa série de resultados no entanto esse caso da indisciplina é multas pra cima e acabou-se :cadeirada:

Continuas com uma boa vantagem para o Operário, agora é aumentar essa vantagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com uma vantagem sobre o Operário mas aquela derrota frente a eles dá-lhes ligeira vantagem em caso de empate pontual. De resto cumpriste e bem. Há que resolver os problemas de indisciplina pois isso pode vir a atrapalhar.

Tenho andado a trabalhar nisso, ou tento recuperar o jogador ou vendo-o de uma vez por todas, sinceramente estou a tentar recuperar mas o mais certo é vender.

Vá isso mais jogo menos jogo tá ganho, a pergunta mesmo é porque diabo não tenho um cartão de socio???

Nao é bem assim :/

Porque nunca pediste :mrgreen:

Aqui o tens e estas imortalizado na primeira página do save no hall of fame podes ir ver a tua foto.

zl6_Av112035_023_C_pia_2.jpg

Foi pena teres perdido com o teu adversário mais directo, senão já estavas com um pé na Orangina, no entanto tens grandes possibilidades e só tens de gerir! Parece-me bem! :D

Força :compinchas:

Depois disto não esquecer que ainda temos playoffs e nao vai ser facil, tanto na sul como na norte há grandes adversários.

Na Sul: Farense e Uniao da Madeira quase certos e na Norte: Infesta, Espinho, Maia e Salgueiros, estes todos por ordem de classificação e a muitos pontos dos restantes.

Comigo até os bons têm de ter respeito ...vende esse banguero

pena os jogos perdidos mas mantiveste a posição de acesso ao playoff :handclap: e que a mantenhas...

vais ver que vai haver um jogo no qual essa má moral irá ser ultrapassada!!! :biggrin:

E comigo tambem tem, ate porque temos harmonia de plantel quase muito boa, mas aquele Banguero...

Realmente tiveste uma boa série de resultados no entanto esse caso da indisciplina é multas pra cima e acabou-se :cadeirada:

Continuas com uma boa vantagem para o Operário, agora é aumentar essa vantagem!

Multas piora, há que haver dialogo e chegar a um entendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora venha dai o meu cartao de socio tambem :) Ja' que sigo a tua aventura com grande asseduidado nao vejo porque nao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora venha dai o meu cartao de socio tambem :) Ja' que sigo a tua aventura com grande asseduidado nao vejo porque nao ;)

Aqui tens e fico muito contente de ter tanta gente a seguir o meu save, é muito bom sinal, é sinal que gostam do que vos apresento :carinhoso:

Aqui tens o cartão e estãs igualmente imortalizado no hall of fame do CAVALO :weedman:

zl6_Av112035_023_C_pia_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens e fico muito contente de ter tanta gente a seguir o meu save, é muito bom sinal, é sinal que gostam do que vos apresento :carinhoso:

Aqui tens o cartão e estãs igualmente imortalizado no hall of fame do CAVALO :weedman:

zl6_Av112035_023_C_pia_3.jpg

Muito agradecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

fghg.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de uma má forma, começamos nestes dois meses a dar um pontapé na crise e que grande biqueiro mesmo, isto foi cá uma injeção de cavalo que a moral subiu logo a pique.

Tudo começou no jogo épico frente ao Odivelas, em que a ganhar 3-0 com bis de Gonçalo Graça e golo de Pimenta, desleixamo-nos e subestimamos o adversário, permitindo assim o empate a 3 bolas, eu nem queria ver no que estava a acontecer, num jogo onde podiamos dar um pontapé definitivo na crise, íamos afundar ainda mais a nossa moral ao empatar desta forma.

Felizmente tinnhamos a jogar o já habitual salvador da equipa, ele que o ano passado enterrou a equipa até não poder mais e esteve inclusive para ser dispensado, está a mostrar nesta época porque nao foi embora e este foi só mais um exemplo do que ele pode fazer, está a revelar-se um belo avançado e uma peça muito importante na equipa.

Com esta vitória alcançada a ferro e fogo, relançamo-nos no campeonato e nas boas exibições, com a moral em cima conseguimos resultados fantasticos ao longo dos meses que se seguiram, com exibições de encher o olho e golos, muitos golos, principalmente de dois senhores, Pimenta e Gonçalo Graça, o extremo esquerdo e direito respectivamente, que nos 7 jogos que disputamos fizeram 9 golos os dois, dando um gigantesco contributo para esta grande forma.

Com esta conjuntura de resultados, estamos a 2 jogos ou 1 de sermos promovidos ao playoff, se empatarmos com o operário no próximo jogo, fica tudo na mesma e basta um jogo depois a ser disputado contra o Pombal, se perdermos ficamos a 6 pontos e já precisamos de vencer os outros dois, mas se ganharmos ao Operário aí sim podemos fazer já a festa.

Quanto ao casos de indisciplina, já tratei de tudo, o Choco entendeu-se comigo e estamos melhor que nunca, quando ao caso banguero, o caso muda de figura e já o vendi ao Troyes por 200m euros e em junho já vai à vidinha dele.

Vamos para os 4 jogos mais decisivos da época regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo o primeiro lugar a fugir pois basta conquistares mais 3 pontos. O Playoff não será fácil mas a jogar como tens feito até aqui subirás com certeza. Quanto aos casos de indisciplina, ainda bem que já estão tratados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mes positivo mas mais uma vez perdeste com um rival directo. O primeiro lugar e' teu, mas no que toca aos playoffs tens de ter cuidado pois tens perdido com os do topo.

Forca nisso, nos acreditamos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em vende-lo e ainda ficaste a ganhar :celebracao:

Ja vais a caminho do playoff e aí é pra ganhar!!!

Mt bom mês e, como tinha dito, a qq momento a moral ia subir :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Belos resultados :cool:

Fizeste bem em mandar o banguero embora, se só causava chatices foi o melhor a fazer :p

Vamos lá arrumar esses três pontos para chegar ao playoff!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo o primeiro lugar a fugir pois basta conquistares mais 3 pontos. O Playoff não será fácil mas a jogar como tens feito até aqui subirás com certeza. Quanto aos casos de indisciplina, ainda bem que já estão tratados.

E a tempo felizmente!

Um mes positivo mas mais uma vez perdeste com um rival directo. O primeiro lugar e' teu, mas no que toca aos playoffs tens de ter cuidado pois tens perdido com os do topo.

Forca nisso, nos acreditamos :compinchas:

Isso tambem te tem preocupado sinceramente a ver vamos como nos corre o Playoff.

Muito obrigado :)

Fizeste bem em vende-lo e ainda ficaste a ganhar :celebracao:

Ja vais a caminho do playoff e aí é pra ganhar!!!

Mt bom mês e, como tinha dito, a qq momento a moral ia subir :biggrin:

Pois, só faltava mesmo aquele clique.

Estou mesmo ansioso para o playoff.

Belos resultados :cool:

Fizeste bem em mandar o banguero embora, se só causava chatices foi o melhor a fazer :p

Vamos lá arrumar esses três pontos para chegar ao playoff!

Muito obrigado :compinchas:

O banguero podia ter tido um futuro brilhante no meu clube mas vai subir imenso na carreira no troyes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...