Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Boa sorte na Covilhã agora :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Boa sorte no Covilhã. ;)

Certamente que vais ter que te movimentar muito bem no mercado e livrar-te dos jogadores desnecessários.

Obrigado.

Ha aqui tanto gajo desnecessário, vai ser uma limpeza.

Bem podias ter ido para um clube que tivesses conseguido a permanência. Mas se calhar ainda te acham com capacidade para o lugar.

Boa Sorte no Covilhã e espero ver-te o mais rapidamente possível. :compinchas:

Eu já estava a equacionar sair do Sabugal, mesmo subindo de divisao e surgiu esta oportunidade no fim da orangina, ou aceitava ou rejeitava na hora, era pegar ou largar e o projecto interessou-me muito, um cloube com muito por fazer.

Boa Sorte no Sp. Covilha!!

Acabaste por ir para um clube de maior dimensão

Obrigado :)

Boa Sorte no Covilhã

Obrigado :compinchas:

Pelo menos é Sporting...

Como sempre, já é cina, apesar de ser portista nutro uma grande simpatia pelo Sporting :)

Sporting alé :carinhoso:

Outra vez :mrgreen:

A seguir vou para o de Braga e depois para o Sporting mesmo xD

Boa Sorte em Covilhã :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ires jogar na mesma divisão que o teu anterior clube, o Covilhã oferece-te outras condições e tens mais condições a longo prazo. Espero que tenhas sucesso nessa nova fase. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom salto! Vamos ver o que consegues fazer no Covilhã :) Good Luck

Obrigado :)

Apesar de ires jogar na mesma divisão que o teu anterior clube, o Covilhã oferece-te outras condições e tens mais condições a longo prazo. Espero que tenhas sucesso nessa nova fase. Força.

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom salto para a Covilhã, pena que tenham descido, no entanto certamente teras um plantel com qualidade para regressar a Orangina, força!

Um bom salto para a Covilhã, pena que tenham descido, no entanto certamente teras um plantel com qualidade para regressar a Orangina, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que desceram tornaram o projecto ainda mais ambicioso, quanto ao plantel temos mais do que qualidade para subirmos, se vierem os que estou a pensar, visto que mais de metade do plantel foi embora em fim de contrato e a auferir muito mais do que valiam, tive que limpar a casa, a foram embora jogadores muito muito bons que com muita pena minha foram embora, mas tenho que tentar equilibrar as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

cvsv.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Antes demais peço desculpa por não ter apresentado nenhuma história, a mudança para o Covilhã foi algo brusca e com tanto trabalho pela frente nem tive cabeça para uma aventura, o clube estava uma miséria.

O que é certo é que já começo a ter umas ideias para a próxima história e as ideias estão a começar a surgir para uma bela história, que pelo menos assim o espero.

Quanto aos primeiros meses de serviço no covilha, como podem observar houve lugar a muitas entradas e também muitas saídas, tenho falado imenso nos ordenados e de facto para já com estas mudanças reduzi o orçamento salarial em 30m euros mensais, nao chega para cobrir o buraco do clube, principalmente pela descida de divisão mas estou a encarar como um investimento num projecto até à Liga ZonSagres.

Pessoalmente acho que ficamos mais fracos do que eramos mas foi o que me foi possivel conseguir, tinhamos alguns jogadores chaves que tiveram que ir embora, faziam a diferença e vamos ter que seguir sem eles, as vezes mais vale dar um passo atras para dar dois à frente.

Os primeiros desafios desta pre-temporada, disseram-me varias coisas, uma delas é que esta equipa tem muitissimo potencial para destruir na IIB, outra coisa é que vou ter imenso trabalho para unir a equipa, quase ninguem se conhece e por muita qualidade que haja, sem uniao nada se consegue, por fim outro facto interessante é o facto a equipa estar a implementar um estilo de jogo que surgiu um pouco ao contrário do que pedi mas que está a resultar, o ponta de lança deixa de ser tão mexida para ser mais posicional e finalizar, pessoalmente nao gosto muito mas está a dar resultados, quem nao pareceu nada confortavel com isso foi o Andre Recife, ele que é mais mexido, agora cabe-me a mim ajusta-lo ao estilo de jogo.

Quanto a destaques, vao inteirinhos para vitórias estrondosas frente a Almeria, Albacete e Sampdoria, tudo bem que nao jogaram com a equipa titular, mas o mérito da vitória foi todo nosso e mostra o potencial da nossa equipa.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

dsvfsv.png

image.png

image.png

:!: Com o incio da epoca chega também a primeira eliminatoria da Taça de Portugal, a festa da taça surge antes de qualquer competição nacional para dar inicio a mais uma epoca e que para nós começou da melhor maneira com uma vitória frente ao Marinhense, o nosso salvador foi o nosso extremo direito Gonçalo Graça, com uma arrancada fantastica, deixou dois para tras e rematou cruzado para o unico golo do jogo.

A segunda eliminatoria, já foi mais acessivel e esmagamos completamente o Sertanense que nao teve argumentos para nós, como tinha dito a cerca da pre-epoca o jogo para o ponta de lança mais fixo funcionou na perfeição e Abaspahic, que nem tem grande velocidade nem aceleração, bisou, um de cabeça e outro de primeira ao primeiro poste.

O resto dos golos surgiram naturalmente, onde de canto fizemos o 3º atraves de um auto-golo e o 4º de livre o mitico ex-jogador Boavisteiro Rui Lima, que nao deu chances ao guarda-redes da Sertã.

fghg.png

image.png

image.png

:!: Finalmente para o campeonato nao entramos da maneira que queriamos e o saldo disso foi uma vitória e um empate, empates estes conquistados a ferro e fogo, nao percebi a exibição completamente disparatada da equipa, em que no primeiro jogo foi dominada e tivemos uma sorte incrivel em nao termos perdido.

No segundo empate, tivemos que correr atras do resultado, sofremos o primeiro a abrir o jogo e a partir daí foi correr ate ao minuto 90 atras da vitória que acabou por nao surgir, o melhor que conseguimos foi um golo que deu o empate ao minuto 51.

No outro jogo que deu vitória, esmagamos o Tourizense, com Abaspahic no marcador outra vez e Rui Lima a marcar outra vez de livre, num jogo memoravel deste menino.

Ironia das ironias o facto do Sabugal ir à nossa frente, acabadinhos de subir de divisão e vai ser épico e nostálgico o nosso reencontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bósnio é craque, a entrada na taça foi muito boa, mas na liga ainda não tens a equipa como queres, mas é só uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não foi o inicio esperado e penso que podias ter feito melhor. Agora é recuperar os pontos perdidos para ver se chegas à Orangina!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas transferencias! Conheco alguns como o Andre Recife, mas tens ai 2 regens engracados tambem, para a divisao que disputas.

Acabaste mesmo por apanhar o Sabugal :p

Agora do jogo falado, comecaste bem na Taca, mas agora o Boavista vai ser mais complicado... Ja' para o campeonato nao comecaste bem mas acho que e' uma questao de tempo ate' comecares com as vitorias que te irao embalar (esperemos), mas penso que tens uma equipa para subir (depois para te manteres na Orangina vai ser outra historia...)

Forca nisso, olha que eu costumava ir muito a essa regiao (Seia, Covilha, Celorico da Beira, Algodres, Fornos de Algodres, Manteigas... tenho familia nessa regiao) antes de emigrar. Se nao fizeres um bom trabalho mando-te para a quinta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bósnio é craque, a entrada na taça foi muito boa, mas na liga ainda não tens a equipa como queres, mas é só uma questão de tempo.

Exato a equipa é quase toda nova temos que dar tempo ao tempo.

Bem não foi o inicio esperado e penso que podias ter feito melhor. Agora é recuperar os pontos perdidos para ver se chegas à Orangina!

Força! :compinchas:

O campeonato ainda é um menino... :)

Boas transferencias! Conheco alguns como o Andre Recife, mas tens ai 2 regens engracados tambem, para a divisao que disputas.

Acabaste mesmo por apanhar o Sabugal :p

Agora do jogo falado, comecaste bem na Taca, mas agora o Boavista vai ser mais complicado... Ja' para o campeonato nao comecaste bem mas acho que e' uma questao de tempo ate' comecares com as vitorias que te irao embalar (esperemos), mas penso que tens uma equipa para subir (depois para te manteres na Orangina vai ser outra historia...)

Forca nisso, olha que eu costumava ir muito a essa regiao (Seia, Covilha, Celorico da Beira, Algodres, Fornos de Algodres, Manteigas... tenho familia nessa regiao) antes de emigrar. Se nao fizeres um bom trabalho mando-te para a quinta :D

Tambem gosto muito desta zona e nao te preocupes que pelo menos prometo trabalho :compinchas:

Quanto à taça nao espero passar o Boavista não é muito forte mas chega para nos derrotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muita mexida e pode demorar até à equipa se entrosar completamente mas para já isso não afecta muito o desempenho. Boa pré-época com vitórias famosas e grande entrada na taça de Portugal com 2 vitórias, agora terás o Boavista pela frente que não será fácil mas penso que podes ganhar. No campeonato inicio irregular mas ao menos não perdeste. O Sabugal está junto a ti e vai ser interessante ver o comparativo de desempenho das 2 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sporting da Covilhã é para vencer a Superliga

Ainda por cima nos jogos em casa tens a vantagem de estar habituado à neve!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é que foi trazer uma equipa nova para a Covilhã, infelizmente as coisas no campeonato não comecaram muito bem ao contrario da taça onde estas muito bem, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muita mexida e pode demorar até à equipa se entrosar completamente mas para já isso não afecta muito o desempenho. Boa pré-época com vitórias famosas e grande entrada na taça de Portugal com 2 vitórias, agora terás o Boavista pela frente que não será fácil mas penso que podes ganhar. No campeonato inicio irregular mas ao menos não perdeste. O Sabugal está junto a ti e vai ser interessante ver o comparativo de desempenho das 2 equipas.

O sabugal penso que será facil de bater até porque conheço quem joga la e quem pode ou nao criar perigo mas nunca se sabe.

Quanto ao inicio das comeptições, estou para ver o que irá acontecer contra o Boavista, o mais certo é vir para casa :/

Com o Sporting da Covilhã é para vencer a Superliga

Ainda por cima nos jogos em casa tens a vantagem de estar habituado à neve!

O covilha tem boas condições para a primeira divisao mas primeiro é preciso chegar lá :)

Bem isso é que foi trazer uma equipa nova para a Covilhã, infelizmente as coisas no campeonato não comecaram muito bem ao contrario da taça onde estas muito bem, força!

Concordo, mas acho que é uma questao de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

dsvfsv.png

image.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Mais dois meses se passaram e com um embate muito grande em que os portagonistas fizeram do jogo um verdadeiro desafio de futebol.

No inicio do jogo os pensamentos eram unanimes em relação ao jogo, Boavista passa sem problemas e ate ao intervalo nao sofremos mais do que o que sofremos porque estava lá o Ivo.

Ao intervalo mantive o meu discurso calmo e tranquilo, dizendo para eles fazerem do jogo uma diversão e para não terem pressao nenhuma, o resultado disso foi uma segunda parte mais tranquila por parte da minha equipa e pareciam uma equipa de miudos a jogar na escola, apenas para a dversao, notei isso na forma como criaram situações, jogadas bem atrevidas mas que deram resultado. Esse estilo de jogo parou um pouco antes de sofrermos o segundo, quando a equipa realizou que poderia fazer muito mais do que simplesmente lutar para nao sofrer tantos e foram para cima deles, sofremos o golo mas isso nao nos abalou e foi ao minuto 70 que demos inicio a uma incrivel recuperação.

Quando eu menos esperava empatamos o jogo perto do final com um auto-golo e fomos a prolongamento.

Fiquei com a nitida sensação que poderiamos mesmo fazer algo mais e incentivei a irem à luta, fizemos mais dois golos e tombamos um gigante, o sonho continuava.

Na eliminatória seguinte e com um adversário mais acessivel que Boavista, nao conseguimos fazer o jogo que fizemos na eliminatoria anterior e fomos esmagados pelo Fátima que ocupava um modesto 8º lugar na Orangina, na altura.

O sonho acabou por aqui mas fizemos mais do que nos tinhamos proposto juntamente com a direcção, que era a terceira eliminatória.

fghg.png

image.png

image.png

:!: Quanto a campeonato, finalmente começamos a ter os tão esperados resultados e apenas tivemos 2 derrotas em 8 jogos, fruto de um aumento muito significativo dos niveis de intrusão.

Um dos grandes destaques foi o facto do André Recife finalmente começar a mostrar o porquê de auferir o ordenado dele e e o porquê de jogar no Covilhã, isto deveu-se à conversa que tivemos uns dias antes do jogo onde marcou o seu primeiro golo.

Desde que o contratei que achei que seria o meu homem do ataque mas enganei-me redondamente e agora parece estar a querer mostrar alguma coisa.

Grandes exbições de toda a gente culminaram com um grande segundo lugar e apenas a 1 pontinho do Pombal, adversário que me está a irritar profundamente, o seu treinador tem-me picado constantemente, dizendo que estamos a sonhar se ganhamos ou nao temos plantel suficientemente bom para subir...juro, estou mesmo com uma enorme fezada para jogar contra eles e espetar 3 ou 4 batatas naquela cara.

Depois de falar na metade superior da tabela, descemos um pouco na tabela para falar no meu Sabugal, que depois de um bom arranque depressa sentiu as dificuldades de uma divisao superior e está a descer lugares, espero que no fim se mantenham, mas nao tem as minimas condições para se manterem nesta divisao, já na terceira sabe Deus.

Por fim quero destacar as exibições do Kaboré no meio campo, ele tem sido um esteio e dá uma segurança tremenda a toda a equipa, já tem interesse de alguns clubes da liga orangina e quero tambem destacar o aumento de golos de canto neste periodo, alem dos golos de Rui Lima de livres directos, parece o Beckham o gajo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminação na Taça, mesmo assim tiveste bem, conseguiste eliminar o Boavista e depois acabaste por cair frente ao Fátima.

No campeonato, apenas dois desaires compensados com apenas vitórias no resto dos jogos e por isto estás muito bom.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquela derrota frente ao Monsanto, senao estavas em primeiro e com uma vantagem engracada, mas muito bom, a equipa esta' a ser consistente e estas nos lugares cimeiros com tudo para passares ao primeiro. Vamos ver se consegues te distanciar dos restantes, e' a altura ideal para uma fuga.

Ja' para a taca, surpreendeste o Boavista muito bem, mas o Fatima ja' era demais, no entanto fica a boa carreira na Taca :)

forca!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga estás a ir bem , tirando a derrota contra o Monsanto... Na taça antes do jogo devias ter ído a Fátima rezar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um grande campeonato apesar das 2 derrotas mas vais conseguir subir em 1º.

Na taça as coisas não correram tão bem mas com o tempo vais conseguir conquista-la.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem

A taça era dificil mas ha des de conseguir la chegar

Sim um dia :)

Muito obrigado

Pena a eliminação na Taça, mesmo assim tiveste bem, conseguiste eliminar o Boavista e depois acabaste por cair frente ao Fátima.

No campeonato, apenas dois desaires compensados com apenas vitórias no resto dos jogos e por isto estás muito bom.

Força!

Muito obrigado :compinchas:

Foi pena aquela derrota frente ao Monsanto, senao estavas em primeiro e com uma vantagem engracada, mas muito bom, a equipa esta' a ser consistente e estas nos lugares cimeiros com tudo para passares ao primeiro. Vamos ver se consegues te distanciar dos restantes, e' a altura ideal para uma fuga.

Ja' para a taca, surpreendeste o Boavista muito bem, mas o Fatima ja' era demais, no entanto fica a boa carreira na Taca :)

forca!!! :compinchas:

Ate ja fizemos mais do que a direcção pediu :)

Quanto ao campeonato, precisamos de um deslize do pombal para irmos embora na tabela.

Na liga estás a ir bem , tirando a derrota contra o Monsanto... Na taça antes do jogo devias ter ído a Fátima rezar...

Ruce nao reza, Ruce injecta 8)

O fátima foi forte demais para nós, penso que o Boavista nos subestimou

Estas a fazer um grande campeonato apesar das 2 derrotas mas vais conseguir subir em 1º.

Na taça as coisas não correram tão bem mas com o tempo vais conseguir conquista-la.

Força !

Na taça discordo ate correram bem demais para a realidade do clube, quanto a campeonato o primeiro lugar é muito possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...