Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Va voltaste a perder com o 1º classificado e por isso não mereces o primeiro lugar. Ainda tens hipotesses de conseguires chegar lá, pois já não deves fazer mais nenhum jogo contra eles e com 24 pontos por disputar tudo é possível. Não podes é vacilar!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa muito gosta de perder o primeiro e último jogo do ciclo. Estás perto do 1º lugar e ainda há bastantes pontos em disputa mas não podes escorregar mais vezes pois caso contrário não sairás do 2º posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi um mau mes dadas as consequencias da moral, recuperaste bem a equipa :prayer: pena teres perdido mais dois pontitos para o 1o.

Nunca se sabe quando o Libertad pode comecar a desmoralizar tambem, nao podem ganhar sempre e ainda hao de vir ai lesoes... continua a persegui-los! Como dizes, faltam 8 jogos, 24 pontos, eles podem descuidar-se a qualquer momento.

No entanto parabens avancados, tas a fazer um trabalho brilhante :prayer:

Muito obrigado pelas palavras tão motivadoras :D

Quanto ao campeonato vai ser até ao fim mesmo mas o nosso principal objectivo é a qualificação continental.

Va voltaste a perder com o 1º classificado e por isso não mereces o primeiro lugar. Ainda tens hipotesses de conseguires chegar lá, pois já não deves fazer mais nenhum jogo contra eles e com 24 pontos por disputar tudo é possível. Não podes é vacilar!

Força! :compinchas:

Nao joguei contra o primeiro outra vez, joguei contra o 3º o Olimpia.

De vez em quando lá vem um jogo menos bom, o nosso problema é o Libertad nao vacilar.

A tua equipa muito gosta de perder o primeiro e último jogo do ciclo. Estás perto do 1º lugar e ainda há bastantes pontos em disputa mas não podes escorregar mais vezes pois caso contrário não sairás do 2º posto.

Adorava ser já campeao e estou a trabalhar para isso mas se ficar em segundo já cumpro com o meu objectivo.

@Pessoal o meu fm tem dado imensos problemas com o Runtime error c++ e está a tornar-se praticamente impossivel de jogar, cheira-me que devo ter aqui erros e mais erros vou desinstalar tudo e ver o que consigo o save está bom agora o jogo só dá erros.

A actualização pode demorar um pouco mais a sair, uns dias mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a qualificação para a Libertadores não deve fugir!

Já reparei que empatas sempre com o Cerro :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o azar anda a tras de mim, agora que estava a ganhar pica acontece-me o que eu tanto pedia que nao acontecesse.

Ultimamente tenho tido imensos erros runtime e de facto o problema pode ter passado pela quantidade de ligas que estava a utilizar.

Foi entao que optei por desinstalar tudo e voltar a instalar e fiz backup do ficheiro que pensava eu ser o correcto, mas nao, o jogo datava de uma epoca anterior e perdi a pica completamente, abaixo segue-se a continuação da história.

Vou continuar com este tópico mas com outros contornos.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mister Ruce ameaçado novamente

Foi no fim da tarde na cidade de Fernando La Mora que o famoso treinador aventureiro e toxicodependente Ruce foi torturado na sua própria casa.

Passavam 10 minutos das 19:00 no paraguai quando um sujeito de grande emvergadura arrombou a casa num bairro da cidade e torturou Ruce até este perder os sentidos, quem relatou o sucedido foi um vizinho de Ruce, alegado fornecedor de cavalo para Ruce que disse que o tal sujeito entrou e os berros e pedidos de auxilio de ruce foram constantes, mas no entanto os vizinhos nao se meteram, visto que ao longo dos tempos foram e tem sido fustigados por grande violencia e entao preferem não se meter.

A policia foi no entanto chamada e está neste momento a investigar o caso. Ao que conseguimos apurar a policia ainda nao conseguiu identificar o suspeito mas já avançou que irá deportar Ruce de volta a Portugal por conduta imprópria e tráfico de Heroína.

O aventureiro treinador portugues tem feito uma carreira brilhante onde já somou variados titulos e agora que se preparava para fazer a festa no paraguai surge uma tragédia destas.

Falamos com o presidente do clube, onde nos esclareceu que Ruce nunca tinha mostrado sinais de preocupção nem de má conduta, afirmou que Ruce sempre foi um treinador muito exigente, disciplinado e um grande lider de homens, mostrando grande pena pelo que aconteceu e afirmou também, que irá fazer tudo o que poder para trazer Ruce de volta ao activo.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Ruce tem alta

Passado uma semana desde que Mister Ruce foi hospitalizado devido a um crime de ofensa à integridade fisica com tortura, teve hoje alta, seguindo directamente para a esquadra de fernando la Mora, onde irá ser encaminhado para Portugal.

Com Mister Ruce a recuperar das suas lesões aceitou um exclusivo para o MaisFutebol.

MF-Boa tarde Mister Ruce o que se passou naquela tarde.

R-Boa tarde, pois realmente foi algo que me abalou muito, nao sei como consegui sobreviver, há alguem que me quer matar e eu nao sei porquê, querem matar-me tirando-me o que eu mais tenho de sagrado que é o futebol mas nao vao conseguir.

Ao longo deste tempo todo tem-me ameaçado, já me tiraram do futebol uma vez e conseguiram tirar segunda vez, mas isto nao vai ficar assim.

Para já vou ser deportado para o meu país e vou cumprir pena de 2 a 3 anos visto que a quantidade foi pouca que trafiquei mas depois disso vou recomeçar no futebol, desta vez nao vou experimentar o cavalinho do mundo inteiro, desta vez vai ser algo muito mais pessoal.

Como já disse há alguém do topo do futebol que me quer matar para o futebol com medo do que eu possa fazer no futebol europeu que é o meu objectivo.

Pois bem...é mesmo para lá que eu vou, vou recomeçar com diploma amador na europa e vou atacar já quem me anda a tentar derrubar, eu penso que sei quem seja, mas de certeza que é de um alto cargo europeu do futebol.

A partir de agora o cavalinho vai existir porque nao pode faltar mas isto tornou-se muito pessoal e vou destruir tudo e todos até chegar ao topo do futebol mundial e europeu, até agora tenho feito cossigas ao treinar pelo mundo, e lembrem-se que fui morto para o futebol a primeira vez estava eu muito perto de chegar à europa, pois bem vai ser agora :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quando li o subtítulo pensei que ias acabar o save. Ao menos vais continuar, não percebi uma cena vais continuar o save, mesmo que possa ser mais atrasado ou vais começar um novo save com menos ligas na europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quando li o subtítulo pensei que ias acabar o save. Ao menos vais continuar, não percebi uma cena vais continuar o save, mesmo que possa ser mais atrasado ou vais começar um novo save com menos ligas na europa?

Vou continuar a história mas nao a partir do save que tinha, vou iniciar novo jogo mas como se fosse continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tenho mesmo pena :S Ate; a mim me tava a dar pica acompanhar o teu save...

No entanto, fico a espera dos proximos e boa sorte!

Forca :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tenho mesmo pena :S Ate; a mim me tava a dar pica acompanhar o teu save...

No entanto, fico a espera dos proximos e boa sorte!

Forca :)

Este save vai continuar mas com outros contornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena isto "acabar" assim. Boa sorte para o recomeço? Vais começar nas distritais portuguesas?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Pena isto "acabar" assim. Boa sorte para o recomeço? Vais começar nas distritais portuguesas?

Isto nao vai acabar o que acabou foi a minha carreira enquanto treinador do mundo, vou abraçar um projecto europeu como diz a história e nao vou andar pelo mundo, pelo menos enquanto nao tiver pc novo ou pelo menos nao vou tao cedo, posso voltar a faze-lo mas vou com outros contornos.

Continua la isso, a pica volta!!!

Na epoca antes vejo tudo o que fiz feito por agua abaixo, a história continua ate noste tópico mas na europa sitio que estive quase a atingir no ultimo save.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Será que o Ruce não pode ter sorte uma vez na vida?? :facepalm:

Estou curioso para ver como vai seguir isto...

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Será que o Ruce não pode ter sorte uma vez na vida?? :facepalm:

Estou curioso para ver como vai seguir isto...

Amanha saberás :)

Mas isto começa ou não?? Quero ver a vingança do Ruce :mrgreen:

Tenho planeado isto muito bem já levei demasiadas facadas.

Amanha já actualizo, posso avançar que o clube é de Portugal e fica num distrito do interior.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

EDIT: AO EDITAR ENGANEI-ME CARAGO E SUBSTITUÍ ESTA ACTUALIZAÇÃO. :cadeirada:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Sabugal. Se tem Sporting no nome vai ser sucesso garantido com certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tava a espera que fosse tao tao baixo :D Nem sabia da existencia desse clube ve la tu...

Um bom trabalho como tens feito, e que ganhes grande pica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que é que tu vais fazer para esse sitio? Ai não há cavalinho e o clima também não é do melhor. A menos que o Reco tenha um carregamento escondido estas lixado. :mrgreen:

Agora a sério, força nessa nova aventura! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Sabugal. Se tem Sporting no nome vai ser sucesso garantido com certeza :mrgreen:

Ou nao xD

Nao tava a espera que fosse tao tao baixo :D Nem sabia da existencia desse clube ve la tu...

Um bom trabalho como tens feito, e que ganhes grande pica :)

Muito obrigado :)

Bem o que é que tu vais fazer para esse sitio? Ai não há cavalinho e o clima também não é do melhor. A menos que o Reco tenha um carregamento escondido estas lixado. :mrgreen:

Agora a sério, força nessa nova aventura! :compinchas:

Cavalinho ha em todo o lado é preciso é saber procurar. :mrgreen:

Força no Sabugal! :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

scs.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de me ambientar à cidade a ao clube, comecei por organizar alguns amigaveis para ver ate que ponto estamos preparados ou nao para o nosso objectivo.

Objectivo esse, que segundo a direcção, é lutar pela manutençao com unhas e dentes, segundo a reputação somos de longe a pior equipa da nossa divisão e a direcção já me disse que neste primeiro ano o objectivo é nao descer à segunda divisão da AF Guarda e que caso isso aconteça nao haverá muita margem de manobra sendo o despedimento um acontecimento certo.

Com a pressão à qual já me fui habituando deitei mãos à obra e organizei entao uns amigaveis, tentei começar com equipas mais acessiveis e fui aumentando a dificuldade até chegar ao auge que foi o Gouveia, equipa que batemos sem grandes dificuldades.

O que retiro desta pre-epoca é que temos equipa para lutar pelos lugares de topo e nao para nos mantermos na divisão, ainda para mais com o pessoal que contratei, tenho plena confiança neles e estão muito acima da média dos restantes jogadores desta divisão mas a ver vamos como corre.

Até agora a minha maior desilusão, nesta pre-epoca, tem sido o Patrick Vaz, pensei que fosse muito mais decisivo e quem tem desempenhado essa função é China o São Tomense vindo do Vigor Mocidade.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

scs2.png

image.png

image.png

:!: Quanto ao campeonato tivemos um inicio absolutamente horrivel e em nada se pode parecer com a pre-epoca de alto nivel que realizamos, com jogos muito pobres, erros defensivos de alto gabarito e de uma infantilidade e azelhice nunca antes vista.

Entre estes resultados tivemos tambem um azar que nem vos digo nada, por exemplo, no jogo contra o Vilar Formoso, tivemos o jogo todo a atacar, Chicabala tem estado a um nivel que nem nos juvenis deste clube tinha lugar e após milhões de oportunidades fomos perder 1-0 já no fim, mesmo que tivesse dado empate já teria sido positivo mas a vitória era o mais justo.

Uma coisa que tenho notado que esta equipa faz é começar de forma horrivel começando a perder e às vezes o resultado começa a disparar e depois do intervalo é espicaçada e chega quase a vencer os jogos mas o começo é algo horrivel, é certo que tambem temos jogado uma bela m*rda mas se começasse-mos a jogar logo de inicio podia ser que estivessemos lá mais para cima.

Jogos como contra o Gouveia e Foz Coa em que começamos a perder 3-0, eu já a ver goleada e num acabamos por empatar e no outro estivemos lá perto.

Outro jogo por exemplo é o Mondego, num jogo onde entramos bem e começamos a ganhar desleixaram-se mesmo comigo a dizer para nao o fazer e acabamos por perder, esta equipa anda sempre ao contrário e como a qualidade é algo que roça o ridiculo torna-se extremamente dificil fazer seja o que for.

Depois à outros jogos onde jogamos o que sabemos e trazemos o que fizemos na pre-epoca para o campeonato e ganhamos jogos, no primeiro ganhamos 1-0, se bem que nao jogamos bem, mas fizemos o suficiente para marcar e ganhar, nao foi brilhante mas são 3 pontos.

Já no ultimo jogo, começamos a perder 3-0 e fomos ganhar 4-3 num jogo brilhante e para mim a equipa andava a tentar angariar esforços para fazer um jogaço destes, fiquei extremamente orgulhoso e mostraram-me que afinal ha aqui qualquer coisa para fazer umas quantas coisas bonitas a ver vamos.

Como as coisas estão é perfeitamente possivel subir na tabela, está tudo muito renhido e com estas duas vitórias a equipa esta altamente moralizada e prevejo bons resultados nos dois meses que se seguem.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

um mes nao muito positivo, mas de facto grande recuperação! Esperemos que comeces a crescer a partir de agora :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...