Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

de facto foi um mes menos positivo, mas nao poderemso dizer negativo dada que e uma equipa que acabou de subir de divisao.

Libertados, reputacao, melhorar equipa, upa upa o que vem ai :)

bom trabalho :compinchas:

Vem ou nao, juro estou com medo do que pode vir aí.

A equipa perdeu algum fulgor e começou a perder vários pontos com algumas derrotas. Apesar disso estás no 2ºlugar e ainda podes chegar ao primeiro lugar.

Força!

Ser campeao já esta epoca é quase impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo ruce.

Antes de mais quero pedir desculpa pela imagem, fiz uns jogos contra as reservas para testar os reforços e sao só goleadas, nada de relevante por tanto.

Se estavamos a piorar aqui esta o auge dessa má forma, perdemos imensos pontos nao ccom derrotas mas com empates que nos custaram imensos pontos.

A equipa tinha vindo a realizar péssimos jogos e tudo ficou pior quando eu tive a ideia de promover uma reuniao de equipa para dizer como era, o que eu me esqueci é que estavamos a fazer ate ali um campeonato brilhante para quem estava apontado para descer de divisao e como eu me mentalizei que podiamos vencer o campeonato nao me sensibilizei para o que os jogadores pensavam e dei-me mal.

No fundo fui ambicioso de mais e os jogadores disseram que já estavam a fazer o máximo que conseguiam.

Mas nem foi má de todo a reunião serviu para ver quem estava aqui a mais e quem estava a querer virar as coisas e voltar á grande forma que entramos no incio de campeonato, fiquei a saber que o Mazinho nao queria assim tanto estar aqui com este teor de conversa:

Ruce-Malta estamos a jogar mal mas nao quero que baixem a cabeça.

Mazinho-Nao concordo mister, estamos a dar o máximo e nao acho isso justo

Antonio bareiro-Eu acho que temos obrigação de jogar muito melhor.

Mazinho-Achas mesmo isso Antonio Bareiro?

No fim e com este comudismo pensei em afastar o Mazinho mas prendia-me ao facto de nao ter melhor, tenho o Rivas mas ainda está verde e ainda tem muito que evoluir nao esta pronto ainda de modo que estava atado mas confiante em afasta-lo mesmo assim da equipa.

Foi entao que me surgiu um anjo chamado Nicolás Castillo que nem sei como o contratei, ele a pedir 14m euros e eu com clausulas e mais umas m*rdas lá o contratei a ganhar 8m euros.

De facto ele veio revolucionar a equipa, depois de um periodo menos bom, tivemos o azar de engatar no periodo onde jogavamos contra as melhores equipas e sinto sinceramente que estamos a melhor e esta pausa veio, como no ano passado, trazer um novo espirito e uma equipa renovada e limpa de escória.

Temos mais que hipoteses de chegar ao 3º lugar com mais 19 jogos a disputar.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes reforços! Gostava de ter o castillo no meu belém :p

Ele realmente pode ser um astro no meu clube :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser uma fase boa de todo, mas como dizes ainda tens mais que oportunidades para conseguir dar a volta, desde que não as desperdice...

O Cerro Porteño é mesmo grande, de 9º para 2º :prayer: assim é que eu gosto :D

Ainda assim, foste dos poucos a conseguir um empate nesse mês contra eles!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

baixaste bastante o nível exibicional neste período e assim caíste na tabela. O mercado trouxe bons jogadores ao clube esse avançado com essa velocidade aliada à capacidade finalizadora parece-me que vai ser estrela na tua equipa. Gostei bastante também do trinco contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser uma fase boa de todo, mas como dizes ainda tens mais que oportunidades para conseguir dar a volta, desde que não as desperdice...

O Cerro Porteño é mesmo grande, de 9º para 2º :prayer: assim é que eu gosto :D

Ainda assim, foste dos poucos a conseguir um empate nesse mês contra eles!

Este campeonato é capaz de ser o mais imprevisível de sempre, nunca se sabe o resultado nem mesmo contra o ultimo.

baixaste bastante o nível exibicional neste período e assim caíste na tabela. O mercado trouxe bons jogadores ao clube esse avançado com essa velocidade aliada à capacidade finalizadora parece-me que vai ser estrela na tua equipa. Gostei bastante também do trinco contratado.

O problema aqui é que so podemos convocar 4 estrangeiros e condiciona muito, será muito mais facil daqui a uns 2, 3 anos quando se naturalizarem.

Quanto à equipa só prometo nesta altura jogar o melhor que conseguirmos porque nao esta facil.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Aproxima-se do fim esta minha aventura pela primeira divisao paraguaia, um clube que estava expectado que descesse ja este ano, esta a lutar para ir à libertadores, mas o trajecto nao tem sido nada facil, cheio de altos e baixos, numa epoca terrivel a nivel de lesoes e suspensoes, isto aliado a alguns comportamentos menos adequados por parte de certos jogadores.

Como podem constatar a irregularidade continua a sinceramente, apesar de termos capacidade de lutarmos pela libertadores, nao estou a ver a equipa pelo menos este ano com argumentos para manter a regularidade necessária e aponto para um lugar a meio da tabela, o que para primeira ano e dado as expectativas ate esta bem bom.

Em relação a destaques destes dois meses quero começar por falar na derrota contra o Tacuary, uma equipa que tem evoluído imenso desde que trocou de treinador, andava nos ultimos lugares e la vai recuperando a olhos vistos, posso mesmo dizer que fomos completamente humilhados frente a esta equipa que nao nos deu minima chance, muitas vezes sao daquele tipo de jogos que estamos sempre em cima e em contra-ataque la fazem os golos mas neste caso nao, foi mesmo um grandioso jogo do Tacuary tenho que admitir.

Depois desta derrota e de muitas multinhas distribuídas, tivemos 3 grandes jogos e so nao ganhamos contra o Nacional devido à falta de eficácia, o Castillo parecia que andava burro da cabeça, galgava lá para a frente mas a baliza parecia afastar a bola.

No entanto parece ter aprendido e nos dois jogos seguintes resolveu-os sozinho praticamente, com arrancadas brutais que deixavam os adversários a quilómetros.

Outros dois jogos em que perdemos pontos de forma estupida foi no empate na ultima jornada e na derrota por 0-1 frente ao Luqueno, dois jogos onde um penalti pelo mesmo gajo bastou para nos tirar pontos, escusado será dizer que o tal elemento chamado Vicente Acuña já foi afastado da equipa titular ate reflectir no que anda a fazer.

Gostava por fim de falar no jogo contra o Sol America, num jogo onde fizemos mais um jogo humilhante e eu até vim para o balneário mais cedo 10', a equipa quando chegou ao balneário levou um sermão daqueles que se ouvia em todo o estádio, humilhados e de cabeça para o chão seguimos viagem de volta a casa e com alguns jogadores a trazerem um bonus de 2 semanas sem salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês de altos e baixos esse que até começou bem mas foi descambando e mesmo com uma recuperação pelo meio acabou em queda novamente. A época está quase no fim e o apuramento para a Libertadores é possível mas é preciso ter estabilidade de resultados para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

um conjunto de bons resultados ainda te pode dar o lugar onde todos queremos que acabes!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos clubes é que vão à Libertadores.

Os 3 primeiros :)

Foi um mês de altos e baixos esse que até começou bem mas foi descambando e mesmo com uma recuperação pelo meio acabou em queda novamente. A época está quase no fim e o apuramento para a Libertadores é possível mas é preciso ter estabilidade de resultados para isso.

Pois e estabilidade é coisa que neste momento nao temos ate em termos de jogadores.

um conjunto de bons resultados ainda te pode dar o lugar onde todos queremos que acabes!

:)

Sinceramente...nao me acredito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente...nao me acredito :(

Não perder a esperança! A equipa é capaz disso vamos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda muito irregular, falta o cavalinho na viela :mrgreen:

A sério, a equipa tem de se manter mais constante, senão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não perder a esperança! A equipa é capaz disso vamos lá

Não estou a ver argumentos para a libertadores pelo menos este ano.

Isto anda muito irregular, falta o cavalinho na viela :mrgreen:

A sério, a equipa tem de se manter mais constante, senão :cadeirada:

O cavalinho por acaso já começa a escassear :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Chegamos por fim ao final do campeonato, numa recta final que devia ter acontecido à muito tempo, talvez a esta hora estivessemos a festejar a entrada na Libertadores.

O que é certo é que muitos resultados negativos ditaram a nossa classificação a meio da tabela, no fundo e segundo a direcçao cumprimos com o nosso objectivo que era um lugar respeitavel e com uma equipa que sobe no primeiro ano nao podiamos pedir muito mais, pessoalmente queria mais mas a equipa acabou por chegar ao limite e estourou completamente para a segunda metade o que até acaba por ser compreensivel.

Muitos erros se fizeram nesta parte final de temporada, muitos penaltis contra nós por burrices inacreditaveis e exibições miseraveis, como tinha dito a equipa chegou a metade da epoca rebentou, nao teve pernas para mais.

A juntar a isto muitos jogadores deram de si, e exposeram o seu feitio sendo que consegui identificar quem estava a mais e quem merecia a titularidade, alguns jogadores importantes saíram, dado que foram expulsos por mim da equipa principal e senior.

O plantel para esta parte final, ficou reduzido a 14 jogadores e conto com esta pre-epoca para reforçar a equipa e renova-la mandando a escória toda embora, é o que dá queriam o cavalinho só para eles depois dá nisto.

Da primeira metade do mes destaco a derrota por 5-4 num jogo epico, em que o Olimpia marcou, nós respondemos e isto sucessivamente ate final do jogo onde sofremos o quinto e nao aguentamos aquele ritmo, mas demos um excelente espetaculo, e quem pagou bilhete nao se arrependeu.

A dada altura deu-se um click e começamos a jogar melhor e a ganhar os jogos, já foi tarde mas mesmo assim batemos o record de classificação do clube que anteriormente era de 11º lugar.

Agora vamos recuperar o plantel e vamos preparar a próxima epoca despachando quem nao interessa e comprando reforços a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela serie de 8 jogos sem ganhar upa upa, deita abaixo... mas pronto pelo menos a parte positiva que marcaste um lugar na 1a divisao a longo prazo. Agora tens mais tempo para te preparares e reforcares para a Libertadores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens aquele tipo de equipa capaz do melhor agora e do pior daqui a bocado. Depois de uma má sequencia conseguiste recuperar.

Força Nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa em Outubro pura e simplesmente não jogou puto e assim foste em queda livre por ai abaixo e salvou-se a parte final para a classificação não ter sido pior. Para a próxima época estou a ver muitas mudanças uma vez que só tens 14 jogadores da tua confiança e isso é muito mau para qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que final de época fraquinho e esse recorde é para meninos :mrgreen: Na próxima época quero a equipa a jogar sem tantos sobressaltos.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela serie de 8 jogos sem ganhar upa upa, deita abaixo... mas pronto pelo menos a parte positiva que marcaste um lugar na 1a divisao a longo prazo. Agora tens mais tempo para te preparares e reforcares para a Libertadores :)

Este ano o ataque vai ser ao titulo e se for campeao vou continuar mais um ano para disputar a libertadores e ver o que podemos fazer.

Tu tens aquele tipo de equipa capaz do melhor agora e do pior daqui a bocado. Depois de uma má sequencia conseguiste recuperar.

Força Nisso :)

Muito obrigado :)

A equipa em Outubro pura e simplesmente não jogou puto e assim foste em queda livre por ai abaixo e salvou-se a parte final para a classificação não ter sido pior. Para a próxima época estou a ver muitas mudanças uma vez que só tens 14 jogadores da tua confiança e isso é muito mau para qualquer equipa.

Muito mau é dizer pouco estava toda a gente de rastos e a precisar de descanso e recarregar energias.

Ui que final de época fraquinho e esse recorde é para meninos :mrgreen: Na próxima época quero a equipa a jogar sem tantos sobressaltos.

Força nisso!

Vou trabalhar para isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm ok, acho que estiveste bem para a primeira época, ficaste atrás das equipas mais experientes, conseguiste ficar à frente do Libertad que é claramente uma equipa para os lugares do meio da tabela para cima.. Tenho pena do meu Cerro não ter ganho o campeonato, esteve tão perto de conseguir :-|

Boa sorte para a próxima época, quero ver melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah vejo que andas no Paraguai, complicada essa tarefa...muitas equipas fortes e historicas no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm ok, acho que estiveste bem para a primeira época, ficaste atrás das equipas mais experientes, conseguiste ficar à frente do Libertad que é claramente uma equipa para os lugares do meio da tabela para cima.. Tenho pena do meu Cerro não ter ganho o campeonato, esteve tão perto de conseguir :-|

Boa sorte para a próxima época, quero ver melhor!

O Cerro tem uma equipa do caraças.

Muito obrigado e vou tentar fazer nao melhor mas muito melhor.

Ah vejo que andas no Paraguai, complicada essa tarefa...muitas equipas fortes e historicas no campeonato

Completamente e este primeiro ano foi imensamente desgastante a ver vamos como corre o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

Assalto a casa de Conchita

Ruce-Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de uma epoca desgastante e onde o cavalo começava a faltar senti necessidade de arranjar cavalo a todo o custo e para isso claro que me lembrei a par do meu amigo Reco dos meus caros amigos que se juntao sempre a mim nesta parte tão especial do ano.

Nós precisamos de cavalinho urgentemente e para isso nada melhor que assaltar uma casa, o problema é que eu nao faço ideia de qual assaltar nem como, mas que é uma boa ideia lá isso é....

Vou ver o que o Reco tem a dizer sobre isso e ver o que podemos fazer porque nao estou para nada muito complexo, EU QUERO CAVALO JÁ!

Fui então procurar o Reco e encontrei vejam bem a dormir num caixote do lixo cheio de comida estragada na cara e a espumar todo.

Reeeeeco! Oh Reeeco! Acorda Reeco!

Reco-ah! Quê! Eu já nao tenho nada eu já dei tudo! Vai-te embora!

Ruce-Queres que eu vá embora Reco? Olha que eu vim com boas intenções para a gente arranjar cavalinho tens a certeza que queres que vá?

Reco-Heia oh Ruce...Nâo tava a ver que eras tu, o Camolas roubou-me tudo ontem, estou sem nada.

Ruce-O que é que ele te tirou Reco?

Reco-Tirou-me uma maçã que eu estava a comer, ela ainda nem estava podre...

Ruce-Filho da p*ta! Vai paga-las por andar a roubar os meus amigos e por andar a tirar-me clientes....

Mas nao vim aqui para ver se estavas bem, vim aqui para te falar do meu novo plano.

Eu estive a ver a dispensa e precisamos de cavalo urgentemente, a época foi de loucos e o cavalo está quase no fim, sabes por acaso alguma casa para a gente assaltar.

Reco-Casa...casa...Sim! A da dona Conchita que vive aqui ao fimd a rua, tem uma casa muito grande, eu quando lá fui para lhe roubar o cavalo que ela tinha na quinta perdi-me lá dentro.

Ruce-Ela tem cavalo e tudo? Maravilha té temos matéria prima e tudo...

Vamos lá ver como podemos fazer aquilo mostra lá onde é.

Reco-É aqui Ruce.

Ruce-Sim senhor...Vamos precisar de um mapa para isto...mas sei de alguem que pode dar uma ajudinha...adiante.

Conchita-Hei maria vou chegar tarde, nao esperes para jantar, liga para o restaurante e eles trazem-te a comida a casa nao abras a porta a ninguem.

Maria-Sim mãe!

Ruce-Ouviste isto Reco? Só vai estar a miúda em casa é hoje Reco...

Reco-Vamos lá reuniar com eles entao mas antes deixa-me ir fazer uma festinha ao cavalinho, sinto que está com saudades minhas...

Ruce-Oh Vai pó carai oh Reco.

Narrador-Ao fim de 1 hora e por incrivel que pareça quase toda a gente chegou a casa do Ruce.

Eduardo Manarte, 45roma, Vampiris, Bartman, ElMartins, Levezinho, JoaoSilva, FCP11, Josemourinhor, Saka, LaaR e PequenoGenio1985.

Com todos presentes Ruce começou a elaborar o plano.

Ruce-Muito bem meus senhores, a missão hoje aqui é muito simples, arranjar guito pó cavalo e para isso teremos de assaltar uma casa num dos bairros mais ricos da zona, por isso nao vai ser facil, com polícia e sistemas de segurança apertados.

Para isso arranjei várias funções para voces que são as seguintes...

Preciso de alguem para tratar via pc da desativação do sistema de segurança e para essa função destaquei o Saka, o Pequenogenio 1985 e o laaR que serão responsáveis pela nossa nao detecção dentro da casa e na própria rua com os polícias.

Vou precisar tambem de uma equipa para atacar a parte sul da casa, as traseiras por tanto, e para isso destacarei o Vampiris, o ElMartins, o Eduardo Manarte e o JoaoSilva97.

Por fim preciso de alguem pronto a arrancar e a colocar no carro toda a mercadoria e para isso vao ser precisos o Josemourinhor, o FCP11, o levezinho, o Bartman e o 45roma.

Eu e o Reco vamos pela porta principal, na entrada tem tudo o que é preciso para executar esta missão com sucesso.

Narrador-Com o circo todo montado e com toda a gente a postos lá foram os nossos amigos.

LaaR-Podem entrar, caminho livre na rua, policia a comer donuts junto do carro.

PequenoGenio-Caminho livre na entrada sul cuidado com o guardas.

Ruce-Guardas? Ninguem me disse nada disso :medinho:

Saka-E nao sao poucos!

Ruce-O que carago.

Narrador-Na entrada sul os nossos amigos estavao a postos.

Vampiris-ElMartins cuidado com as minhas costas!

ElMartins nao te preocupes que esou atento.

JoaoSilva-CUIDADO!

Narrador-Com uma rajada de tiros JoaoSilva mata 2 guardas.

Vampiris-VAI PELA DIREITA!

(Clica para efeito sonoro da história)

Elmartins- ISTO ESTÁ COMPLICADO OLHA AS JANELAS!

JoaoSilva-Ja foram 8)

LaaR-Está livre...

Ruce-Ola minha menina, estas sozinha nao estas?

Maria-Sim...

Ruce-Agora vais fazer pouco barulho que eu vou roubar esta casa toda estás a perceber? Nem esperneias nem nada...

Dá cá as mãos antes que te mate, nao estao cá os teus pais pois nao? Deixam-te em casa estes animais...

Dá cá os pés...Isto é assim, a gente entra agora prende-a...

Olha tu porta-te bem se não acontece.te como a menina do algarve a Joana que nunca mais apareceu, deuxo-te num restaurante chinês e coiso.

Estes gajos são ricos e nao é pouco...Olha pratas...pumba, pumba, só o cavaliunho que isto vai dar nem te digo nada.

Olha e dinheiro onde está o dinheiro?

Maria-Nao sei...

Ruce-Tens a certeza?

Maria-Tenho

Ruce-Olha que eu mato-te...mas tambem deixam a criança sozinha...

Tenho é que ir embora.

Narrador-Com todos ao sair Maria chamou os restantes seguranças e vieram aos montes, todos nos jipes roubados na Colombia quando o ruce lá esteve.

Josemourinhor-Vamos embora eles veem aí...

FCP11-Carrega carrega....

Bartman-Eu vou para aqui para cima dá-me a arma.

45roma-Ainda levas outro tiro Bartman.

Bartman-Primeiro o cavalinho.

Levezinho100-O carro nao pega...

Narrador-Ruce saca de uma granada e manda matando todos.

Com tudo nos jipes lá foram os nossos amigos vender tudo para o cavalinho.

Intervenientes:

-Ruce

-Reco

-Eduardo manarte

-45roma

-Vampiris

-Bartman

-ElMartins

-Levezinho100

-JoaoSilva97

-FCP11

-Josemourinhor

-Saka

-laaR

-PequenoGenio

-Maria

-Conchita

sp_colombia29_C_pia_2.jpg

image.png

:!: Depois de uma aventura daquelas nada melhor que voltar ao futebol restabelecido de cavalinho.

E aqui está a prova que o cavalinho muda qualquer coisa e estes resultados são prova disso que grande pre-epoca e destaco claramente a vitória frente ao Coritiba, ate me passei da forma como jogamos.

O resto dos jogos até nao foram contra equipas muito fortes, o All Boys ofereceu alguma resistencia mas nada que se comparasse ao Coritiba e foi um grande grande teste.

Quanto a compras tivemos mesmo que nos reforçar e aproveitei alguns jogadores que estavam emprestados nao gastando muito e reforçando-me bastante.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

sp_colombia29.jpg

image.png

image.png

:!: Por fim em realação ao campeonato, entramos de forma quase perfeita e realizamos jogos brilhantes, se bem que nao foi como o ano passado que as melhores equipas vieram todas juntas, o que interessa é que entramo0s perfeitos e tudo vai correr bem a partir de agora estou confiante :)

Quanto aos jogos e em termos de destaque tenho que salientar o trabalho de dois jogadores o Castillo mas já nao é surpresa e do Zvasyia que veio nesta pre-epoca e joga muito o miudo, mas muito mesmo e tem desfeito as defesas adversárias.

Com grandes resultados só foi pena o empate o fim do mês contra o, na altura, 2º classificado, a ganharmos 2-0 e a 3 minutos do fim fomos empatar em parte culpa minha com substituições muito mal feitas, nao devia estar com os pés assentes na terra na altura.

Para já vamos em primeiro e vamos ver como correm os próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...