Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

Bem mano vejo que já tens ai um novo projecto , como sabes serei sempre seguidor dos teus saves por isso podes meter ai o kit do cavalo honorario hehe , mas não irei comentar tanto e acompanhar tanto quanto gostaria devido ao tempo disponivel agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom final de temporada e agora e para lutares pela principal divisao do vietname

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, quero lá saber das derrotas pelo meio, agora é festa e cavalo :mrgreen:

Já tens objetivos para a próxima época?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse :mrgreen:

Depois da festa desleixaste-te um pouco com derrotas escusadas mas ja tava feito o objectivo

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano vejo que já tens ai um novo projecto , como sabes serei sempre seguidor dos teus saves por isso podes meter ai o kit do cavalo honorario hehe , mas não irei comentar tanto e acompanhar tanto quanto gostaria devido ao tempo disponivel agora :compinchas:

Muito obrigado pelas tuas palavras :compinchas:

Aqui tens o teu cartao e podes ver a página inicial :)

zl6av11203502cpia13.jpg

bom final de temporada e agora e para lutares pela principal divisao do vietname

Muito obrigado vai ser muito duro :)

Grande época, quero lá saber das derrotas pelo meio, agora é festa e cavalo :mrgreen:

Já tens objetivos para a próxima época?

:compinchas:

Completamente :mrgreen:

Quanto a objectivos para já estou a pensar em fazer uma epoca de manutenção e outra para atque ao titulo mas tudo depende de como nos podemos reforçar nesta pre-epoca, pelo que tive a ver o mais provavel é lutarmos pelo meio da tabela.

Grande trabalho no Vietnam handclap.gifVenha a próxima época celebracao.gif

Muito obrigado :)

Eu bem disse :mrgreen:

Depois da festa desleixaste-te um pouco com derrotas escusadas mas ja tava feito o objectivo

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te um grande trabalho lá pelas terras vietnamitas, boa sorte na nova época

Muito obrigado :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Assim também eu... Oh Ruce, deixa lá o cavalo para ver o que fazes :mrgreen:

Grande época, o Rankovic esteve a um grande nível, vamos ver se agora fazes melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim também eu... Oh Ruce, deixa lá o cavalo para ver o que fazes :mrgreen:

Grande época, o Rankovic esteve a um grande nível, vamos ver se agora fazes melhor ainda.

:mrgreen: ai agora a culpa é do cavalo? É sempre do cavalo a culpa

Por acaso esteve brutal mas o mais provavel é so fazer mais esta epoca já esta a começar a descer imenso nos atributos fisicos e tecnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até no Vietname és o rei disso tudo :D

Cartão sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até no Vietname és o rei disso tudo :D

Cartão sff :compinchas:

O trabalho tambem foi muito :)

Aqui esta o teu cartao e podes ver a primeira pagina :)

zl6av11203502cpia14.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

14 sócios do cavalo... andas a dar-lhes bom cavalinho xD

'Zimbora ruce :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

14 sócios do cavalo... andas a dar-lhes bom cavalinho xD

Zimbora ruce :mrgreen:

Ai nao! Quando o restaurante é bom toda a gente volta lá.

Uma pessoa tambem so convive onde se sente bem :compinchas:

Quando sair uma historia vai ser batalhoes de users autenticos cenarios belicos xD

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho :handclap: conseguiste o titulo da 2ºdivisão na primeira temporada.

E agora vais continuar ou já tens outros horizontes?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho :handclap: conseguiste o titulo da 2ºdivisão na primeira temporada.

E agora vais continuar ou já tens outros horizontes?

Vou continuar ate ser campeao de todas as competiçoes internas, nomeadamente, campeonato, taça e super taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano se eu sou grande tu és um DEUS :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei se já pedi cartão, mas acho que não

ias a primeira pagina nao

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira página esta la o Hall of Fame onde estao o sócios todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

FCP11

Como mudaste de foto eu enganei-me e nao me lembrei que ja te tinha feito um cartao.

Foi um pouco à semelhança do Joao Silva97

Nao vou mudar o Hall of fame porque dava imenso trabalho mas já estas como sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce1.jpg

Aves Exóticas

Ola amigos e amigas, cá estou eu o vosso amigo Ruce em mais uma lição de como um gajo se deve orientar nesta vida de cão.

E como tal vou passar a contar o que se passou nesta pré-epoca.

Depois da grande festa que se fez sentir na cidade de Hue com a subida para o principal escalão do clube local, Ruce começava a ter um problema e dos graves, alias, gravissimo. O stock na dispensa de cavalo começava a esgotar.se e cavalinho é coisa que nao pode acabar.

Ruce-Heia cum caraças! Nao devia ter abusado tanto...a guita desaparece como fumo e cavalinho nao é assim tao baratinho.

O que é que hei-de fazer para arranjar cavalinho?

Só se....

Aquele panel*irote do Reco podia-me ajudar agora a fazer o que...

Depois de muito pensar onde poderia estar Reco, Ruce faz-se ao passeio e lembra-se onde Reco costumava dormir lá pelo vietname, foi um autentico milagre, as dores eram desesperantes e já andava em piloto automático.

Após 15minutos de caminhada, na berma de um passeio lá estava Reco, com um carro a fazer de cobertor e uma caixa de cartao a fazer de almofada.

Ruce-Oh...OH...Cá está ele...

Reeeeeco! Oh Reeeco! Sempre a dormir este rapaz...acorda reco, já é quase meio dia...Reco...acorda Reco.

Se nao fosse eu este rapaz nao fazia nada da vida dele.

Então reco estas bom?

Epah estas tudo....

Heiaa oh Reco!

Reco-Heia oh Ruce tava tao bem a dormir...

Ruce-vai dormir ó caraças pah..

Olha, preciso da tua ajuda para uma cena...está ali uma loja que eu vou lá roubar uns canários e os ratos exóticos e vender ao pessoal que oferecer mais por eles, há aí muita gente que compra isso ilegalmente e a gente nao pode dar cana, ouviste?

Reco- Pronto se tu o dizes eu nao digo nada mas o que é um canário? Rato ainda sei, chamavam rato ao rato por ele ser parecido com um por isso sei o que é um rato e isto porque tenho um de estimação e pude comparar, agora canários nao sei o que é mas é bonito ou é feio.

Ruce- Es muita burro reco canários tem asas e voam mas nao vale a pena explicar.

Como já sabia que tu eras so para fazer numero resolvi chamar uns amiguinhos que andam igualmente desesperados por cavalinho como nós. Tu nao os conheces mas vao passar a dizer os seus nomes, Eduardo Manarte, 45roma, Vampiris, Bartman, ElMartins, Levezinho100, JoaoSilva97, FCP11, Josemourinhor, Saka, LaaR e PequenoGenio1985.

Eles estao aí a chegar e vamos agora ter com eles à fronteira para os meter cá dentro.

Já na fronteira, toda a gente passa as grades com Ruce e Reco a distrair os guarda, sendo que sairam a correr e ainda conseguiram fugir a tempo cheios de dores e a desesperar completamente.

Quando chegaram a Hue foram imediatamente para o Quarto do Ruce elaborar o plano para assaltar a loja.

Ruce-Pessoal, tenho o seguinte plano, um dos maiores negocios e que dá mais dinheiro neste país é o trafico de aves exóticas e vi uma loja onde temos lá o material que precisamos para fazer muita guita.

Bartman-Ruce para uma loja tão pequeno é precisa este batalhão todo?

Ruce-Pah Bartman ao menos nao corremos o risco de falhar e cada um vai ter o seu lugar e o seu a fazer.

Vampiris-Mas é suposto irmos de maos a abanar?

Ruce-Pah isso deve ser das dores Vampiris, achas que íamos como viemos ao mundo?

É claro que tenho ali umas meninas para caso a coisa corra para o torto.

JoaoSilva97-E passares para cá essas ladys nao?! Tou cá com umas dores pah que nem te digo nada...

Josemourinhor-Vamos lá raptar passarada car*lhooooooo!

Ruce-Levezinho que estas a fazer pah?

Tu...tu...tu...tens aí cavalinho lusitano e nao partilhavas nada seu invejoso!

Levezinho100-Ruce tenho que me preparar para o que vem estou a derreter mano!

Ruce-Muito bem entao é o seguinte, tomem lá as meninas e cuidem bem delas, quanto a posiçoes vai ser o seguinte.

Na Ford Transit que tenho lá em baixo...

Saka-ÉS mesmo cigano moço...

Ruce-Vai pó car*lho moço...Continuando...na carrinha, e como condutor elegi o Pequenogenio1985 e como ajudante para vigiar as coisas irá ficar o Saka só para nao tar com m*rdas.

Neste prédio, mais concretamente no telhado irá estar o Levezinho100 e o 45Roma para protegerem que está cá em baixo.

Nós os oito vamos encher a lojinha...

Já na loja e com o resto posicionado entraram de rompante na loja.

Ruce-Toca a pegar na passarada car*lho!

ElMartins-Ruce...Nao ha aqui pássaros nenhums :confuso:

Ruce- O que? Nao ha? Entao....

LaaR-Hei ó chinoca onde é o vosso forncedor?

Vendedor-Nao sei eu compro a forncedores diferentes todos os dias...

Eduardo Manarte- É melhor dizeres pah!

No meio da confusao um chines de fato clássico entre na loja pelas traseiras com uma gaiola e um pássaro magnifico.

Ruce-Dá-me o pássaro! Eu disse dá-me o pássaro.

FCP11-Disparem caraças ele vai fugir matem-no.

Bartman-Ruce que foi que me arranjaste? Isto esta estragado a arma nao dispara e está perra...WTF Ruce.

Ruce-Mata-te pah! Disparem disparem.....

O Chines lá conseguiu fugir com o pássaro e nem em 5 minutos estava a rua cercada de SUV's pretos cheios de mafiosos.

ElMartins-Estamos f*didos Ruce!

Ruce-Eduardo, JoaoSilva, lá para cima!

Vampiris, Josemourinhor traseiros apanhem-nos por tras.

O resto venham comigo.

Ao sairem da loja abrigaram-se num muro que la tinha e mal sairam a loja foi completamente destruida com um rocket e o muro foi crivejado de balas.

Ruce-Disparem matem os chinocas carago!

Levezinho100-Isto parece manteiga daqui tou no ceu ja foram 5.

Ruce-Cala.te e dispara antes que o meu auricular se f*da!

Bartman-Fogo! Fui atingido na perna...

Ruce-Calma mano, trato já de ti, faz pressao.

LaaR-Nao os vamos aguentar muito Ruce.

PequenoGenio-Tou? Ruce? Encontramos um deles pelo caminho e confessou onde estava o armazem dos piriquitos e afins, já temos tudo foram todos para aí. A Cavalaria vai chegar vamos a voar literalmente para aí.

E num momento completamente repentino, um helicoptero passa e começou a disparar contra os carros deles e a chacinar os mafiosos todos, PequenoGenio e Saka salvaram os nossos colegas.

Já com os mafiosos todos mortos e com os pássaros na mao os nossos amigos começaram logo a apreciar os pássaros e claro esta que o Reco se meteu logo.

Reco-Ruce...Posso ficar com o pássaro?

Ruce-Tá calado pah...este rapaz apega-se aos animais duma maneira...

Olhe Senhora quer comprar? Sao 15000 euros.

Reco-Mas R...

Ruce-Cala-te Reco que nervos que me metes.

Veja lá o passarinho para ver se nao é bonito.

Reco-Mas ele é.....

Ruce-Oh Reco eu já te avisei!

Reco-Oh Ruce ouve-me...

Ruce-Já me estas a irritar...

Tanto trabalho para arranjar o passaro e agora tu queres o bicho? Tu nao tens dinheiro para o comprar.

Reco-mas eu ajudei.te!

Ruce-Vai.te embora que eu vendo-o com o pessoal.

Olhem ali um senhor que parece de pasta.

Quer comprar senhor, veja lá se nao é bonito.

Reco-Nao compre que ele tem...

Ruce-Epah tu cala.te!

Reco- O passaro tem doenças.

Ruce-Nao tem nada! Ele é que apegou-se ao bicho agora quer ficar com ele.

E a sua netinha quer o bicho, é bonito ele.

Reco-Nao quer nada que tem doenças e tem bichinhos que picam na menina.

No fim ninguem conseguiu vender os pássaros e Ruce reagiu desta forma.

Ruce-Tás a ver nao conseguimos vender o pássaro por tua culpa Reco.

Porra! Toma lá o pássaro fica com ele.

Agora quero ver como vou arranjar guito para dar nela, ou melhor vou dar mas é longe de ti de certeza.

Vou-me rir se o bicho tambem quiser dar nela, vais ter que sustenta-lo a ele para alem de mim.

No fim apesar de nao terem vendido o passaro que queriam Eduardo manarte chegou cheio de notas de ter vendido mais uns quantos enquanto estes dois discutiam e foram todos dar nela para casa do Ruce.

Bartman deu nela e curou-se instantaneamente.

P.S. Pode conter erros, li duas vezes mas algumas coisas podem escapar.

Intervenientes:

-Ruce

-Reco

-Vendedor

-Eduardo Manarte

-45roma

-Vampiris

-Bartman

-ElMartins

-Levezinho100

-JoaoSilva97

-FCP11

-Josemourinhor

-Saka

-LaaR

-PequenoGenio1985

hudahue33cpia2.jpg

39323402.png

:!: Quanto a pre-epoca conseguimos comprar alguns jogadores influentes e destaco claramente o medio baiano com um longo currículo entre o futebol brasileiro e europeu mais concretamente o Romeno.

Os resultados nao foram por aí alem, tivemos um derrota obvio contra o actual campeao Vietnamita e perdemos vejam só contra um clube da 3ª divisao do país, vergonhoso nem mesmo com a desculpa do cansaço e falta de ritmo nos safamos.

Os outros dois jogos conseguimos impor um ritmo muito alto para o momento e cilindramos os adversários.

Compras:

95718976.png

92841774.png

14815532.png

23355980.png

hudahue33cpia.jpg

39431885.png

96744305.png

:!: Quanto ao inicio da liga, começamos com o pé direito, alias nem sei bem que pé é que foi porque isto foi tao mas tao bom que o pé direito é pouco.

Apenas uma derrota num jogo onde deveríamos ter ganho o jogo de forma clara, num canto e de forma bastante injusta acabamos por perder o jogo num dos únicos remates que fizeram à nossa baliza.

Quero destacar tambem o excelente arranque do Acosta que fez nos dois primeiros jogos 4 golos e promete nao ficar por aqui quanto aos golos, nao sao os outros que lhe servem as bolas, ele é que pega na bola e leva tudo à frente é um boi do caraças, tem um fisico impressionante.

Quanto a expectativas acho que neste momento é ainda muito prematuro para dizer que somos candidatos ao titulo, ate meio da epoca ate podemos estar em primeiro mas quero ver é quando vier o cansaço fisico.

Para finalizar destaco a camapanha do Da Nang, bi-campeao Vietnamita vai em ultimo com uns impressionantes 4 jogos 4 derrotas.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande história, ao menos não levei um tiro.

Começaste bem o campeonato, estava á espera que fosse mais complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri... este empoa xD

Mas seu cabr*o fizeste-me levar um tiro na perna, isso é Vudu, agora tá-me a doer! :funny:

Bem, a pré-época não foi grande coisa, ainda tavas cansado da aventura, mas deu para preparar. A contratação de Baiano... :prayer:

No campeonato, grande início, pena aquela derrota a manchar o 'verdinho'. Vê se ganhas isso e bazas porque eu não quero andar a levar tiros na perna todos os anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...